Não desista dos Seus Sonhos!!

em 26.5.15



Acredite nos sonhos de Deus, Acredite nos seus sonhos.
Boa noite meus amores, tudo bem meus lindos?? Quero contar um pouquinho da minha vida pra vocês. 
Acredite nos seus sonhos.
Deus restaurou os meus Sonhos e profetizo que agora ele restaura os seus..
Quando eu era menina amava colecionar papel de carta. Colecionar papel de cartas nas décadas 80 e 90 era o sonho de todas as meninas.
Lembro-me como se fosse hoje a disputa acirrada entre as meninas para ter uma pasta cheia de papeis de carta de todos os modelos e tamanhos. Na maioria das vezes não escrevíamos nada neles, afinal eles eram tão bonitos e importantes para se escrever neles. Eu e a maioria das minhas amigas, só os usávamos para enviar a alguém muito especial e em uma data muito especial. E quando a gente escrevia em um deles que já era personalizado, a gente ainda enchia de coraçõezinhos e purpurina.
Na verdade não consegui fazer uma grande coleção, porque o que eu mais gostava de fazer mesmo, era escolher o papel de carta mais bonito e escrever os meus sonhos.
Aquelas linhas pareciam mágicas e davam asas a minha imaginação... 
Ali eu conseguia escrever quem eu era e quem eu gostaria de ser... 
Eu enchia aquelas linhas de sonhos e sonhos e de purpurina, pois afinal os meu sonhos precisavam ter muito brilho. Vivemos em uma época de sonhos escassos. O imediatismo tirou-nos o que nos fazia escrever os nossos sonhos. Vivemos a geração do aqui e agora.
Porque sonhar com um casamento feliz se pode ter prazer passageiro?
Porque pensar em uma profissão se pode ter dinheiro fácil?
Porque sonhar já que é tão difícil conquistar?
Este é o pensamento de muitos que já não sonham, que não buscam seus ideais, que vivem só o aqui e agora, que não ousam sonhar e acreditar.
A historia de José do Egito teria um outro desfecho se ele não tivesse ousado acreditar em seus sonhos.
Seus irmãos tentaram matar os seus sonhos lançando-o numa cova, tirando a sua visão e as suas expectativas. Mas ele não desistiu de sonhar.
Houve um tempo em minha vida que me senti como José. Me lançaram em uma cova e limitaram a minha visão. Dentro daquela cova eu não conseguia enxergar os sonhos de Deus.
A única coisa que eu conseguia ver era que a minha chamada tinha chegado ao fim, que os homens tinham me rejeitado pelo único fato de ser mulher. Com o coração frustrado e ferido, cheguei a crer que eles tinham conseguido matar os meus sonhos, que os sonhos que Deus colocou em meu coração e eu os escrevia em meus papeis de carta estavam mortos. Até que um dia, Deus me tirou da cova e me disse: “Os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento” (Rm. 11:29), levanta e volta a escrever. Então levantei e comecei a escrever e então percebi que os meus sonhos que já estavam mortos começaram a ressurgir um a um. Que os sonhos que estavam enterrados nas profundezas do meu coração começaram a ressuscitar quando Jesus disse: Sai para fora! Naquela manhã, senti Jesus me tocando, curando as minhas feridas e ressuscitando os meus sonhos e escrevendo para mim uma nova história.
Uma nova historia onde eu voltaria a sonhar, e acreditar que os planos de Deus ninguém pode frustrar
" Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum de seus planos podem ser frustrados" ( Jó 42.2).
Acredite em seus sonhos, àqueles que Deus colocou em seu coração.Não desista deles. Acredite que Deus pode ressuscitar os sonhos que estão mortos, enterrados debaixo dos destroços, das ruínas. Abra o teu coração, pois Ele chama para fora os teus sonhos e te fazendo mais que vencedor em Cristo Jesus nosso Senhor. Espero que tenha gostado uma boa noite pra vocês que a Paz do Senhor Jesus reine sobre as vossas vida. Beijos e Abraços com Fé.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos