Pra Deus nada é Impossível.

em 18.6.15


Ola meus amores, Bom dia, meus Amigos e Irmãos em Cristo Jesus, tudo bem com vocês meus lindos, espero que sim.
Quero compartilhar algo com vocês meus amadinhos, esses dias me deparei com uma situação em que eu notava a impossibilidade de algo acontecer... Não pela parte do Senhor nosso Papai, mas por minha causa, algo que eu sabia que iria (e ainda vai) glorificar a Deus, mas que no fim não iria acontecer, mais por falta de Fé da minha parte, por me deixar levar por medo, pela insegurança, e pela falta de confiança, e fiquei extremamente triste com minha falta de fé nesse dia, falta de confiança em Deus...... Chorei, me joguei nos pés do meu Pai, e pedi perdão, porque no primeiro momento de dificuldade, coloquei obstáculos no caminho. Hoje entendi tudo o que aconteceu.
Meus Amados, Deus nos diz que temos capacidade de mover montanhas se nossa fé for do tamanho de um grão de areia.

Por que, então, acreditar na estabilidade?
Nunca devemos acreditar nela! Nosso Deus é o Rei dos reis, Ele pode e Ele faz quando bem entender.É promessa pra nossas vidas, mas acontece no tempo determinado pro ELE.
Eu creio que milagres existem e podem acontecer, porque ja vivi, diversos milagres em minha vida, o meu Deus, o nosso Deus, pode fazer, pois NADA LHE É IMPOSSÍVEL! Se você tem um problema, uma doença... Deus é o médico dos médicos, capaz de curar! Ele é capaz de mudar tudo! Mas também, temos que entender que tudo acontece por um propósito de Deus, da mesma forma, pode não nos dar milagres e mudar algumas coisas para o nosso bem, para o bem de outros que muitas vezes não vemos nem que influenciamos ou por motivos que só Ele conhece. Entendamos o propósito de Deus e vejamos com olhos espirituais todas as situações que passamos, pois Deus é fiel e bom demais, Ele não deixa que aconteça algo conosco que não possamos suportar, superar. Que possamos entregar nossas preces ao Senhor e entregar em suas mãos para que Sua vontade seja, boa, perfeita e agradável reine sobre nossas vidas!
Todavia, uma coisa é certa: nada é impossível para Ele!
E tudo acontece no momento determinado por Ele. 

Beijos e Abraços com Fé. Gostou curte, comenta, compartilha.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos