Recebido Cimsal

em 4.6.15


Ola minhas lindezas, tudo bem?? Hoje vim apresentar o que recebi da Linda Empresa CimSal.
Não usei eles ainda, vou começar a usar essa semana nos preparativos da comida, mas de ver a marca, os produtos a qualidade é 1000000, super indicado e mais que aprovado não é???.



FLOR DE SAL 350G

A Flor de Sal é único sal produzido no mundo que é 100% Natural e o seu processo de coleta é artesanal. Esse pote redondo ali esta vendo. A Flor de Sal é único sal produzido no mundo que é 100% Natural e o seu processo de coleta é artesanal. Devido a sua naturalidade, a Flor de Sal Cimsal não sofre nenhum desgaste no processo da produção e colheita, inclusive no processo de secagem que é 100% natural, isto é, ao Sol. Em sua concentração de umidade está contida todos os oligoelementos contidos na água do mar, fazendo da iguaria atingir o percentual de 30,93% menos sódio do que o sal de mesa comum e 4,15mg/g de Potássio sendo que o sal de mesa comum não possui quantidade significativas deste elemento. Este nutriente é muito importante, pois auxilia no processo de retenção de líquidos e na reposição de sais para atletas. 





 FLOR DE SAL QUARTETO DE SABORES

Limão, Defumada, Ervas Finas e Tradicional, uma explosão de sabores.
TRADICIONAL Textura leve e delicadeza de sabor fazem da tradicional Flor de Sal Cimsal um ingrediente especial para acompanhar todos os tipos de pratos, como carnes, peixes, aves, saladas e sobremesas de chocolate e caramelo.


LIMÃO Mixado naturalmente com raspas de limão siciliano, a Flor de Sal Cimsal Com Limão traz a sua mesa a excelência do que é único, juntando a comida e a reunião com família e amigos. A mistura dos dois produtos naturais é indicada para uso na finalização de aves, peixes assados, molhos com azeite para pães e massas. DEFUMADO Mixado com essência natural da fumaça da madeira do carvalho, a Flor de Sal Cimsal Defumada vai além da memória do tempo, proporciona oportunidade de celebrar com a família e amigos os momentos bons do passado. Como sugestão, é indicada para finalização em camarões, peixes, linguiças e aves, como peru e pato.

ERVAS FINAS Mixado naturalmente com alecrim, salsinha, orégano e manjericão, as ervas finas são saudáveis, são leves, mais também excitantes e intensas. Sua aplicação é indicada para finalização em peixes, frangos e manteigas. 

LIGHT - 50% MENOS SÓDIO

Sódio e Potássio na medida certa. Acompanhando as tendências e necessidades do mercado visando oferecer cada vez mais produtos de alta Qualidade, a Cimsal lança o Sal Refinado Sosal Light, com reduzido teor de sódio e incremento de potássio na medida certa. Sosal Light, sal de mesa enriquecido de potássio ingrediente essencial para o organismo e responsável pela transformação de glicose em energia, ajudando a equilibrar o corpo de água e, também, que é mais importante, o seu suplemento na dieta é eficaz e pode ajudar no controle da pressão arterial alta. A sua composição, 50% sódio e 50% potássio, é ideal para manter o bom paladar. Pois o sódio, também é muito importante para o organismo.


Viram que coisa lindas, alem de tudo a saude fica bem melhor não é, quis explicar para que serve cada um pra vocês entenderem. Querem comprar??? Eles tem loja Virtual.  Loja Cimsal.
Gostou?? Comenta, Compartilha, Segue, manda um Beijo, Um Abraço. Vamos amar seu Comentário.  Beijokas Minhas Lindezas. 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos