Tendencia Moda Evangélica.

em 16.6.15






Meus amores, hoje quero falar de Moda Evangélica, que tem crescido muito e sendo destaque com Grande Estilo, Charme e Elegância, e está sendo cada vez mais procurada pelas mulheres.
A Moda Evangélica de uns anos pra cá, vem se auto transformando, se adaptando ao mundo Fashion e Moderno, sou prova disso, 18 anos na Caminhada já.
Fazendo com que nós (EU RS), Cristã e até mesmo quem não é Cristã, tem se rendido a esses look Maravilhosos, que diversas lojas desse Brasil a fora tem nos oferecido.
Na minha opinião, só deveria ser um valor mais acessível, porque meus amores vamos combinar, não são, minha opinião.
Como eu sempre falo, digo e repito, as evangélicas também são vaidosas, gostam de vestir-se bem e isso é possível e como é, não vejo nenhum problema em se cuidar e se arrumar, desde que não seja ao extremo claro. As regras da doutrina de algumas congregações às vezes é muito rígida, mas isso não limita as fiéis ao velho padrão da saia jeans longa e camiseta larga, usarem outras opções no mesmo estilo que tem surgido, nos trazendo saias longas com mais classe, e também diversos tipos de Blusas Sociais Modernizada. 
Sempre devemos ter cautela na escolha da roupa, por isso darei algumas dicas para não “errar” e definir seu estilo e personalidade.
Mesmo na hora de escolher a roupa adequada para ir ao trabalho devemos prestar atenção nas peças ideias para estarmos elegante e transmitir uma imagem madura e profissional. 

Meus amores, de preferência a peças que cubra os braços, que fique na altura dos joelhos e não sejam justas. Esta vendo essa foto ao lado, bem assim lindas. E tem mais essa dica não é válida somente para mulheres evangélicas, mas, sim para mulheres em geral. 
É de extrema importância temos cautela na produção do look para trabalhar, reserva e discrição são atributos que não podem faltar nesta hora. 
Um vestido comportado e um belo casaco por cima é uma boa opção. 
Agora vou falar do Inverno, porque ele esta ai, acrescente uma meia calça e botas, e outra coisa que esta sendo muito usada, com botas, sapatilhas, e a calça Montaria, também uma ótima opção, por ser mais grossa.
Os acessórios também como lenços, mantas e gorros darão um charme ao visual. As saias podem ser uma barra assimétrica, uma estampa interessante ou um efeito metalizado que traga estilo à saia de todo dia. Se logo após o trabalho você desejar ir a reunião de sua congregação troque as sapatilhas por um salto. 
Se você quiser dar um UP no visual escolha uma peça com cores fortes isso trará energia a um visual discreto. Para eventos à luz do sol, festas de aniversário, almoços em família ou passeios minhas lindezas, aposte na feminina e clássica saia godê. Aquelas que amam o estilo retrô podem evidenciá-lo, usando saias com forro que deixem aparentes rendas e tules. 
O comprimento Mídi (no meio das canelas) este da foto ao lado, está super em alta e deixa qualquer mulher muito elegante. Use com sapatos que deixem o peito do pé à mostra, como escarpins, para não achatar a silhueta. 
Saias longas são ideais para ocasiões mais formais como casamentos e formaturas. A parte superior pede uma blusa mais curta que toque o cós da saia. Se a saia for lisa a blusa pode ser estampada ou com detalhes em dourado ou prata. 
A cintura marcada retrata a feminilidade na medida, enquanto os tecidos fluidos dão charme ao look. 
Vocês também meus amores podem optar por um vestido mais justo, mas, com bom senso e moderação poderá resultar em um look elegante e discreto. Saias ou vestidos com mais tecidos, volume, pregas e drapeados são ideais para uma produção despojado, para meninas que adoram seguir as tendências da moda.  As blusas para evangélica não poderão ter decotes profundos, somente um sutil, decote em V e canoa são permitidos. Se você não é muito fã de acessórios invista em modelos de blusas com tecidos trabalhados e aplicações de bordados e pedrarias. O blazer não está de fora na moda evangélica, o preto ou com riscas de giz, ficam lindos com uma saia lápis, (preta ou cinza). Nos pés sapato de salto médio são os ideais. Uma peça que costuma estar presente na produção do look evangélico é o bolero. Ele transformam o visual. Colocado sobre vestidos sem mangas, ou regatas trazem estilo ao visual. Estilo e recato não são valores opostos, você pode compor um visual romântico e continuar estilosa e moderna. Com vestidos acinturados, tecidos sofisticado e comprimento Mídi, sapatilhas e transparência nas mangas você estará pronta para um evento mais formal.
Hoje temos diversas lojas especializadas em moda evangélica são os locais mais indicado para encontrarmos peças lindas e modernas que já estão adequadas ao estilo permitido. 
Mas isso não impede de comprar em outros lugares e fazermos as adaptações. 
Espero que tenham gostado. E Ate mais meus amores. Beijos e Abraços Com Fé e Carinho.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos