Cera Nutritiva e Fortalecedora de Unhas.

em 30.7.15

















Ola meus amores tudo bem um bom dia pra você.

Como vocês estão? eu to na correria porque hoje tem Encontro de Blogueiras na Esthetic Center, amanhã conto tudo pra vocês esta bem.
A partir de agora o blog tera receitas caseiras de cosméticos para vocês, isso mesmo, em parceria com a linda Jessica fernandes, que elabora essas receitas lindas e disponibiliza aqui no site dela, Fazer Cosmeticos, e super me autorizou a divulga-las aqui no meu cantinho olha que tudo.
Então hoje vim trazer algo pra vocês que pra mim é uma sofrência gente, as unhas.
Quebram ficam enfraquecida nossa muito chato, o pior de tudo é quebrar bem, mas bem la na carne quando estar grande, nossa tédio.
Mas vim trazer essa receita da Jessica fernandes,e todos os créditos aqui são dela e do seu site Fazer Cosmeticos, vem comigo e acompanha aqui. 


cera nutritiva e fortalecedora de unhas deixa suas unhas hidratadas, nutridas, fortes e previne doenças causadas por fungos e bactérias. Além disso,  funciona como um produto amolecedor de cutículas e hidratante de mãos.


A fórmula :
1 colher de sobremesa de cera de abelha
1 colher de chá de cravo-da-índia em pó

Modo de preparo :
Coloque o cravo-da-índia no liquidificador para triturar e depois peneire para retirar partes maiores do cravo, essas partes maiores passará novamente pelo liquidificador e você fará este processo até o cravo-da-índia ficar totalmente em pó.
Misture o cravo-da-índia em pó com o óleo rícino e o óleo de copaíba e depois reserve para o passo 3.
Derrete a cera de abelha no fogo baixo até ela ficar líquida, depois disso adicione os óleos com cravo-da-índia, em seguida coloque essa mistura em pote de plástico e deixe no congelador até virar uma cera. Guarde em um recipiente de plástico, tampado.




Modo de uso : Retire todo o esmalte ou base das suas unhas e depois lave suas mãos com sabonete, ou seja, deixe suas mãos e unhas limpinhas para receber a cera. Aplique um pouco da cera nas unhas e mãos, deixe agir por 1 minuto e depois você poderá fazer suas unhas retirando excesso de cutículas, passando a base, esmalte e o que mais preferir.

Validade : Verifique a data de validade de todos os produtos, o primeiro que encerrar a data de validade é que irá determinar a data de validade do seu produto.

Espero que tenham gostado, eu amei e vou fazer com toda certeza.
Ate o proximo post meus amores beijos.

2 comentários , comente também!

  1. Adorei a Dica Amiga...
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos