Coleção Inverno 2015 para Meninas.

em 16.7.15


Ola meus amores tudo bem minhas lindas.

Hoje venho falar pra vocês de moda inverno pra criança em especial pra (meninas).
Eu visitar o blog da Brandili, vi a coleção e me apaixonei, fiquei encantada com todos os detalhes.
Então resolvi trazer esse post para as mamães de plantão, porque eu tenho uma menina de 3 anos e 11 meses que é apaixonada por look fashion acredita?? Ela inventa seus look, mas ama novidades tudo que tem brilho, babado, rosa, ama de tudo um pouco.
Todas as informações postada aqui, entre informações da coleção, e fotos foram retiradas do http://www.blogmodainfantil.com.br/ que é o blog da Brandili.
Então mamães de plantão, titias, avos, madrinhas, comadres, kkkk você que tem lindezas em casa, vem se encantar comigo nessa coleção espetacular.
Olha esse testo que tudo.


Toda criança sonha com uma casa na árvore. Um lugar perfeito para novas descobertas e aventuras. Onde a criatividade corre livre e é diversão o tempo todo. É esconderijo, é balanço, é um novo mundo a explorar.Na coleção Inverno 2015 a Brandili fez um passeio por esse lugar tão especial para os pequenos. Confira coleção cheia de amor pela criança ♥ (brandili).





Se encantou como eu, estou encantada com todos os detalhes, qual mãe não se encantaria?? opa qual menina não se encantaria kkkk, porque as mamães se encantam junto. coleção linda esta deslumbrante, estou apaixonada por tudo. Parabéns Brandili, como sempre, roupa encantadora e de sucesso.
Tem mais viu não é so isso não, tem mais pra meninas e tem pra meninos também a coleção esta recheada visite o site http://www.blogmodainfantil.com.br/colecao/
E ate o próximo post meus amores. Beijos e Abraços com Fé e Carinho.
Gostou?? Curti, compartilha, comenta, e espalhe por ai.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos