Soluções para sua empresa

em 28.7.15

Hoje quero apresentar aqui pra vocês empresas, micro empreendedor, MEI, você que possui CNPJ. Isso mesmo, na Consultoria Online Vivo, você encontra produtos para a sua empresa. Vou apresentar pra vocês a Consultoria Online Vivo.
No ano de 2012, a Best Telecom ganhou por cinco trimestres consecutivos o premio reconhecimento de Maior Volume de Vendas do Produto – Foco (PTT).
A Best Telecom valoriza a transparência, a ética, o comprometimento, a atenção nos detalhes, o conhecimento e a responsabilidade social.
Além de todo trabalho de vendas e atendimento ao cliente, a Best Telecom apóia voluntariamente ações positivas nas áreas de educação, cultura, cidadania e outras. Fazem isso por acreditarem que essas ações trazem benefícios mútuos para a empresa e para a comunidade, melhorando a qualidade de vida de todos e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região e do país.

MISSÃO

Oferecer planos e serviços que atendam a real necessidade dos seus clientes, tornando-os mais produtivos, interligados e conectados.

VISÃO

Ser reconhecida no mercado em que atua como referência em Venda de Planos Corporativos para qualquer tamanho de empresas e modelo em satisfação dos clientes, colaboradores e comunidade local.

VALORES

A Best Telecom valoriza a transparência, a ética, o comprometimento, a satisfação completa de seus clientes e a responsabilidade social.

A Best Telecom A  Consultoria Online Vivo é atendida pelo Consultor Gesley Muller, que esta a disposição pra lhe atender e lhe apresentar os planos e os produtos que a   Consultoria Online Vivo tem pra oferecer pra você empreendedor.
Consultoria Online Vivo esta localizada na R. Bom Jesus, 90 Cep 03344-000
Jd. Anália Franco -  São Paulo – SP.
Você PJ (Pessoa juridica) entre em contato agora com o Gesley e adquira, o seu aparelho ja.
Esse é apenas um dos diversos aparelhos que eles possuem.
Espero que tenham gostado da Dica e aproveite.
Beijos e abraços ate o próximo o post.



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos