Grupo Zuum. TV Zuum.

em 2.7.15



Ola meus Amores e minhas Amoras, Bom diaaaa. Como vocês estão hein meus lindos??
Hoje quero apresentar pra vocês nosso Parcerio Grupo Zuum.
Sobre a TV Zuum. 
A TV ZUUM foi criado com o propósito de dar oportunidade e servir as Empresas, Comerciantes, Lojistas, Prestadores de Serviços, Cantores, Bandas, Grupos, Artistas, Igrejas e toda sociedade das cidades de Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Mairiporã, São Paulo e o Brasil.
Com prestação de serviço e qualidade de vida, por meio de uma programação diversificada e inteligente, a emissora tem produtos editoriais para diferentes públicos, o que assegura um Mix de oportunidades para a divulgação de qualquer produto ou serviço em sua grade.
Seja bem Vindo a TV ZUUM, aproveite esta grande oportunidade, entre em contato com a gente, e tenha o seu produto e serviço para todo o Brasil e o Mundo para mais de 120 países também pela internet.
Anunciar seu produto ou serviço na TV Zuum, o que estava faltando para seu negócio ou serviço ser visto e suas vendas decolar.
Anunciando na TV Zuum o seu produto para mais de 10 milhões de pessoas, pois o seu anucio será automaticamenta veiculada no Smart TV, Google Channel, Apple TV, Rede Tuga, Livestrean, Facebook, Youtube, Twitter, Google Plus direcionada para sua Região. Saiba mais faça o download de nosso folder e agende a visita de um contato comercial. Teremos prazer em atendê-lo.
Conheça alguns dos Pacotes que o Grupo ZUUM possui.



Vamos te mostrar como funciona a divulgação.


O Grupo Zuum de Comunicações, abriu espaço para dar a Locutores, Apresentadores, Pastores e Líderes. Terem o seu Programa com áudio e vídeo com qualidade HD digital e que pode ser transmitido em qualquer lugar do Brasil.
Basta ter um computador ou notebook, para os que vão transmitir em vídeo ter Filmadora em HD, uma conexão de internet com no mínimo 2mb para áudio e 4mb para vídeo; assim você poderá fazer o seu programa ao vivo da sua casa, escritório, evento ou igreja.
A TV Zuum resolveu fazer valores para que todos possam ter o seu programa de TV em um só lugar, aproveite agora pois será poucos horas diárias.
Faça agora mesmo a sua Inscrição e Garanta o seu Horário na TV Zuum.
Acesse o Site Clique Aqui.
A TV Zuum é uma empresa, que possui CNPJ, e Local Fixo.

Grupo Zuum de Comuncações / TV Digital Zuum 
CNPJ: 20.763.536/0001-76 
Rua Lagoa Salgada, 239 Jd Lenize - Guarulhos 
SP CEP 07151-750  (11) 4969-2958.
Facebook: Tv Zuum
Twitter: Tv Zuum
Site: Tv Zuum
E-mail: contato@tvzuum.com.br

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos