Risqué mostra os cuidados essenciais com unhas e mãos durante o inverno.

em 27.7.15



Ola meus amores, tudo bem Boa tarde meus lindos e lindas que acompanham meu blog. Hoje vim trazer uma Dica pra vocês da Risque, que tudo não é mesmo minhas lindezas. Então vem comigo descobrir essa novidade de inverno olha que tudo.

As baixas temperaturas e o ar seco são alguns dos vilões da hidratação do corpo, que precisa de doses extras de atenção.
Todos os anos é a mesma coisa: o inverno chega e, com ele, as mãos secas, as marcas de ressecamento no corpo e cabelos mais frágeis. E não tem jeito, na época mais fria do ano, a pele, os cabelos e as unhas pedem cuidados específicos. As baixas temperaturas, o ar seco e os banhos muito quentes retiram em excesso a camada de gordura, contribuindo para o ressecamento da pele e tornando o uso diário de hidratante obrigatório. Com as unhas, o principal problema é a perda de umidade, que a torna mais fraca e quebradiça. Risqué, líder em esmaltes no país, listou uma série de atitudes que podem ajudar a manter a saúde das unhas – e das mãos e pés, áreas sensíveis que também sofrem com o frio – durante o inverno. 
As unhas e as cutículas são normalmente secas e precisam de uma dose de hidratação com frequência. Durante o inverno, elas se desidratam ainda mais e o contato regular com água (quente ou fria), o uso de acetona e manuseio de produtos de limpeza piora o caso. O resultado pode ser trágico: descamação e quebra das unhas.

Mãos e unhas sempre lindas
Para manter as mãos sempre bonitas e macias, é essencial investir alguns minutos do dia em uma massagem nas mãos com Risqué Creme para Mãos com Óleo de Orquídea e uma boa pincelada de Risqué Technology Base Reestruturada. Para as cutículas permanecerem hidratadas, Risqué Techonology Reparador Noturno é ideal: com fórmula com queratina e óleo de gergelim e enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo, ele garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação.

Pés hidratados
Os pés também precisam de cuidados específicos para ficarem sempre bonitos e saudáveis. Esfoliar e hidratar a região são fundamentais para manter a pele lisa. Risqué Esfoliante para os pés com Óleo de Orquídea remove as impurezas e as células mortas, renovando a camada superficial da pele dos pés e devolvendo a elasticidade natural da pele ressecada. Para completar a rotina de beleza, Risqué Creme para Pernas e Pés com Óleo de Orquídea hidrata e proporciona uma agradável sensação de frescor e bem-estar ás pernas e pés cansados. 
Risqué possui duas linhas completas de tratamento para unhas, mãos e pés: a Linha de Tratamento Risqué com Óleo de Orquídea, que possui formulação que protege, hidrata e fortalece as unhas e a pele das mãos e pés; e a linha de tratamento Risqué Technology. 




Todos os produtos Risqué podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas.
Acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial
O site oficial http://www.risque.com.br/.
Ou o Instagram  @risqueoficial

Espero que tenham gostado das Dicas meus amores. Ate o proximo post.
Beijos e abraços com Fé e carinho.

*Pauta enviada pela Assessoria de Imprensa publicado gratuitamente.



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos