Sorteio Look e CD Instagram.

em 1.7.15

Ola minhas amoras.. Bom dia, hoje vim postar sobre o sorteio que esta rolando la no meu IG, Andrea Jesus Oficial, Alem de você ganhar  esse lindo Vestido, você ganha também o meu CD de Ministração, pra abençoar a sua vida, muito mais.
Amoras esse look lindo é Loja Cheias de Charme By Janete França.
A nossa linda @janete.franca.50 dona da Loja Cheias de Charme (segue link do Facebook Modas Cheia de Charme 
Esta sorteando esse LOOK lindo para que vocês conheçam seu Ig, a @janete.franca.50 tem outros Look lindos que ela vende em sua Loja, tanto no face como no IG. 

A Janete tem desde saias, vestidos, conjuntos e também looks de inverno. Em algumas regiões de São Paulo, perto de sua localidade, ela entrega pessoalmente.
Ela Trabalha com Looks para toda Ocasião, desde dia a dia, reunião, Igreja, evento e também uma grande festa ou casamento. 


PARTICIPE DO SORTEIO LA NO INSTAGRAM VIU.
SIGAM AS REGRAS ABAIXO:
1° Curtir a Foto Oficial no IG da @andreajesusofical
2° Seguir os 02 IG @andreajesusoficial e @janete.franca.50
3° Marcar 03 amigas e marcar a Hastag#lookcdtonamodaEla Trabalha com Looks para toda Ocasião, desde dia a dia, reunião, Igreja, evento e também uma grande festa ou casamento. PARTICIPE DO SORTEIO.

Bom amoras, essas são as regras que tem que seguir la no Instagram, procurem a FOTO OFICIAL, e participe. vale 5 comentarios por pessoa, desde que não seja amigos repetidos.
Então minhas lindas corram, e participem, todos os nomes estão linkados.
Então aperte aperte o play, corre la, coments, e participe, esses premios podem ser seus. Beijos minhas lindas, eu volto com mais post, estou de repouso passei por uma cirurgia domingo mas to bem viu.
Beijos e Abraços com Fé e carinho.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos