Tendências Calçados Inverno 2015

em 8.7.15



Ola meus amores, e minhas amoras tudo bem com vocês. Andei um pouco sumida por causa de uma cirurgia que fiz depois venho contar tudo aqui depois certo. Mas bora lá vamos que vamos, e do que eu venho falar dessa vez.  De moda, tendência de calçados inverno 2015.Coisa louca né, mas vamos falar de calçados, porque ele faz parte de qualquer look, é da um hup, em qualquer combinação não é verdade??
Logico que eu fui pesquisar antes de vim falar, mas ja tenho visto algumas novidades rolando por ai.Mas eu vou falar meus amores é complicado falar disso viu, porque cada um tem um gosto, e vamos combinar gosto não se discute, eu tenho o meu você tem o seu e assim vai indo, não é verdade.Mas enfim vou mostrar algumas novidades, possa se dizer assim.Então chama a mamãe, chama a titia, chamas as amigas e vem comigo.













Sei nem o que falar, eu amoo botas, aff, imagina se pudesse teria milhares. Mas vamos ao foco, kkkk. A bota de cano longo é sempre uma queridinha na temporada de outono inverno e, como não podia deixar de ser ela foi uma das protagonista nas passarelas. Mas atenção minhas lindezas, apesar de ser uma peça super estilosa. Eu não vou falar que é recomendada pra essa ou aquela pessoa. Gosta?? Amiga vai fundo no teu estilo certo.





Outra das tendências que vai continuar a aparecer nesta temporada são as franjas. Eu acho lindas, mas ja vi desses estilo sem franja, amei também. As franjas vão surgir tanto em calçado, como em roupa e bolsas e são uma forma decorativa ideal para quem quiser um estilo boho. Este complemento vai surgir sobretudo em botas de cano baixo ou curto, mas poderemos vê-las também em outro tipo de calçado. E também minhas lindas os detalhes em metal vão estar em alta no calçado. Estes detalhes vão estar mais presentes em sapatos de cano curto e de salto baixo ou médio. Os detalhes em metal podem ser em forma de fivela, zíper ou tacha e prometem encher os guarda-roupas de muito estilo. Você pode usar calçado com esses detalhes para completar qualquer tipo de produção, desde um look boho chic até um look romântico ou mais pesado. 
Ai minha lindezas vocês escolhem certo.Vou mostrar outras imagens que achei, uma mais linda que a outra aff para tudo.


As estampas também vão continuar com tudo, e garante ser uma tendência no calçado para este outono inverno 2015. O animal print parece que veio para ficar e acho que faz um bom tempo que ele veio e ficou. E além dessa vez vai estar presente no calçado, seja apenas como detalhe ou no calçado todo. Além disso, estampas florais, étnicas e outras divertidas também vão tomar conta dos sapatos nesta temporada de inverno.
As coleções de calçado para a temporada de outono inverno 2015 vieram super elaboradas e repletas de detalhes e aplicações. Uma das grandes tendências em calçado vai ser a mistura de materiais. Sapatos misturando texturas de lã, brilhos, renda e metais vão poder ser bastante vistos nesta nova temporada. Por isso, seja arrojada e aposta em um calçado diferente e com bastantes detalhes. Então minhas lindezas bora se jogar não é mesmo.
Vocês acham que só isso?? Meninas este inverno não tem so cores escuras e neutras, os sapatos nesse outono inverno vêm bem coloridos, ou melhor continuam colorindo nossos pés, e vem com tons de azul, cinza, violeta, amarelo, vermelho, marrom, tons pastel e o clássico preto e branca estarão em alta e prometem encher os looks de cor. Além disso, sapatos em tons de bronze, ouro e prata também ganharão espaço na nova temporada, para produções mais requintadas e sofisticadas. Então meninas vou postar umas fotos da net, com looks inspiradores. Escolha seu estilo e arrase.



Espero que tenham gostado ate o próximo Post.Beijos e Abraços com Fé e fui.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos