Delineado de gatinho: COMO FAZER!

em 8.8.15



Ola meus amores tudo bem? Hoje o post é com a Maquiadora Lilian.
Você ainda tem dúvidas de como fazer aquele delineado que finaliza qualquer look?
Vem cá, vou te mostrar como á fácil. O delineador mais fácil para a aplicação, são os famosos delineadores em GEL. Hoje em dia temos vários no mercado da maquiagem, mas o grande problema é que no decorrer do tempo, o delineador em GEL acaba secando, sendo o tempo  em longo ou curto prazo.  Calma, mas tem solução para alguns casos!
Coloque 4 segundos no microondas o seu delineador caso ele fique muito ressecado, se ainda estiver duro, vá colocando de 5 em 5 segundos e verificando. Se ficar liquido demais, aguarde um instante, logo voltará ao normal.  Os melhores delineadores em gel que experimentei foram os da IGLOT e MARY KAY, porque eles não ressecam com facilidade, e possui uma fórmula macia, que desliza na pálpebra, facilitando nossa aplicação. 

O delineador em GEL MARY KAY já vem com um aplicador, um pequeno pincel com ponta fina, para nos auxiliar na nossa maquiagem. 

1.Primeiro faremos um risco sentido final do olho e final da sobrancelha, um pouco inclinado,  terminando no nosso concavo.  Sendo a ponta perto da pálpebra mais "grossinha" e a ponta perto do concavo mais fina  PARA PONTA GROSSA: MAIS INTENSIDADE NA MÃO NA HORA DA APLICAÇÃO  PARA PONTA FINA: MENOS INTENSIDADE NA MÃO NA HORA DA APLICAÇÃO  "procure fazer o tracinho de uma vez."

2. Logo em seguida, pegamos o meio desse tracinho que acabamos de fazer, e arrastamos para baixo dentro da pálpebra, e paramos bem no meio. 

3. Depois, entramos do começo até o meio, a onde paramos o traço anterior.
Sendo no começo um traço mais fino 

4. Para finalizar é só preencher nosso desenho, e aplicar rimel/cílios. 

5. Os batons que combinam com delineado são todos, só basta escolher o look que faz mais seu estilo.  Light cm tons neutros e rosados, alegre com tons coloridos, clássicos com tons fechados, ousados com bocas marcantes.  Viu como é fácil?

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos