Evento: Encontro de Blogueiras Esthetic Green

em 3.8.15


Ola meus amores, um dia lindo pra vocês, hoje eu vim contar pra vocês tudo que aconteceu no Encontro de Blogueiras da Esthetic Green tatuapé no dia 30/07/2015 na ultima quinta-feira. Amores fui tudo muito lindo, divino a Cris que nos recebeu nesse dia junto com as Esteticistas, um amor de pessoa, chegando la nos explicou como funciona a Loja, e todas as duvidas que tínhamos na parte de beleza ela esclareceu todas saímos de lá, lindas com muita informação. Primeiro de tudo conhecemos a loja, ela esta divida em 4 partes,  produtos naturais, de massagem, produtos para o corpo, e produtos para o rosto, senão me engano rsrs. 

                                             
 Essas são as partes que estão divididos os produtos na loja, ficando fácil o acesso e o entendimento para que cada serve cada produto, a loja possui produtos artesanais.

 Elaborados com muito amor e carinho pra você, e o cheiro surpreendente, encantadores, diversos aromas para cada momento da sua vida

Primeiro eu fiz um tratamento na pele, clareamento de manchas, so essa primeira aplicação, clareou muito a minha pele, quem me atendeu foi a Vanessa Esteticista, que cuidou de mim, um amor super simpática e muito atenciosa. Depois de ser cuidada pelas mãos dela, fui fazer uma maquiagem com a Cecilia, maquiadora que levou os produtos da bioardt, o qual ela representa que são produtos de maquiagem orgânicos. Acompanha aqui embaixo a Make.

Um Amor a Cecilia, alias todos na clinica, uma recepção incrível e conheci outras Blogueiras incríveis também onde ja fizemos amizade e vamos estar em um encontro novamente.

Make Pronta haha
Essa parte é a recepção da Esthetic Green.



A Recepção que foi feita para nós com um aperitivo, aquela conversando com a Cris é a fotografa da Revista In São Paulo (Tatuapé). Ela estava tirando fotos pois o evento saiu na Revista In.
Clique aqui para visualizar e Olhe as fotos abaixo.


O Evento na Revista In.

O Evento na Revista In.

Agora vem as fotos do Evento. Vamos Conhecer Cada Blogueira.
Da esquerda para a direita: Aline (Blog Aline Laitarte).
Aline (Blog Bonita sem frescura).
Cris a dona da Franquia em Tatuapé.
Eu hahaha linda né.
Denise (blog Feminina e Chic).
Mariana (Blog Caixeta com Ideias).
Tabatha e Sarah (Blog Universo das Amigas).


 Esses foram os Mimos que recebi la Esthetic Green tatuapé, depois eu venho contar detalhe de cada um para vocês. Não tenho palavras para expressar sobre este dia que foi incrivel, meu primeiro evento como Blogueira e amei o convite.Conheci pessoas maravilhosas, amaveis de um carinho incrivel.
E fui super bem recepcionada. Você precisa de tratamentos para a sua pele, para o seu corpo, pés e mãos, então vão la na Esthetic Green tatuapé, a Cris ira te atender muito bem, e as esteticistas irão lhe apresentar o tratamento adequado para o seu tipo de pele tenha certeza, e alem disso você encontra la produtos artesanais, maravilhosos de alecrim, pimenta rosa, entre outros, óleos, sais de banhos, velas de massagens, sabonetes esfoliantes, enfim tratamento completo para o seu corpo, rosto, pés e mãos, e para o seu dia a dia, então corre la na Esthetic Green tatuapé.
Esthetic Green tatuapé trabalha com diversas marcas conhecidas no mercado, Conheçam algumas abaixo.

                                      

Você encontra os produtos dessa marca la na Esthetic Green tatuapé.
Então passa la da faça uma avaliação e veja os produtos adequados para a sue pele, tenho certeza que vocês vão amar os produtos.
Beijos meus amores, ate o próximo post, e o próximo evento.
Beijos e Abraços com fé e Carinho.

Rua Apucarana, 975.Tatuapé.
Telefone: 011 2368-0356

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos