Evento: Encontro de Blogueiras no 23° Congresso de Estética

em 24.8.15

Ola meus amores bom dia, tudo bem? Hoje vim contar tudo pra vocês que aconteceu no 23° Congresso de Estética no Anhembi, a Assessoria de Imprensa da feira, organizaram na sexta-feira (21 de agosto de 2015), um encontro de blogueiras la dentro, alem de nos prestigiarem com a credencial para os 4 dias do evento, prepararão esse encontro maravilhoso, e olha alem de sair com muita informações e conteúdo para a vida toda, sairmos de la com muito brindes que algumas das empresas que estiveram participando do congresso nos prestigiou. Então meus amores, acompanhe aqui tudo que aconteceu la, essa semana post dedicado a beleza totalmente, pra você não sair de la com nenhum duvida, certo. Então vem comigo, e se encha de informação também.
Logo na entrada no Anhembi nos deparamos com esse cartaz enorme e lindo que todo mundo parava pra tirar uma foto (amores eu esqueci rsrs).

O congresso tinha a feira, pra quem quisesse visitar, o ingresso para os 4 dia custou R$ 25,00 reais, alem de encontrar produtos para centro de estética, tinha para cuidados pessoais, pele, a preço super de custo, com um bom desconto viu meus amores, então vocês que tem centro de estética, clinica de beleza, encontravam diversos produtos, e muito mas muitos lançamentos, que estavam sendo lançados ali na feira de estética.
Ao entrar na feira,  me deparei com essa loja a Onderma, onde eles tem uma adversidade de produtos, os que eles me apresentaram foi o Hair fibers  HAIRMAX FIBERS é um complexo, em forma de pó, de microfibras de queratina (a mesma proteína orgânica do cabelo) que adere eletrostaticamente aos fios, dando volume às áreas de rarefação.
A combinação das fibras de HAIRMAX FIBERS com os cabelos, mesmo rareados, cria de fato o volume que você espera e deseja. Você pode "modelar" o estilo de penteado, deixando-os do jeito que desejar. HAIRMAX FIBERS é totalmente imperceptível, mesmo olhando-se de perto. As fibras de queratina misturam-se tão uniformemente aos cabelos que ninguém perceberá. Para retirar basta lavar os cabelos com qualquer shampoo. Serve pro meu marido pois ele esta nessa fase kkkk :D.  

Eles também me apresentaram a Máscara Facial Rosso é um equipamento leve e de fácil operação, a sua utilização pode ser efetuada em ambiente clínico, estético e até mesmo domiciliar, basta seguir atentamente o protocolo para cada tipo de aplicação. 
O aparelho contém 93 diodos que emitem uma luz muito especial sobre a pele. Se usada corretamente, melhora o funcionamento das células que passam a ter suas funções otimizadas levando a uma aparência mais saudável e traz benefícios como a melhora do brilho, hidratação, textura da pele além de atenuar as rugas e a flacidez de toda a face, atuando de forma preventiva, curativa e reparadora da pele danificada.

Depois me receber informações totalmente construtiva, fui ate o stand da Bio Oil, (irei fazer um post dedicado a eles), eles me presentearam com o produto, e me passaram muitas informações sobre o mesmo. 

Tive o imenso prazer também de Conhecer o Cristiano dos Santos, da TV estética, que estava fazendo cobertura do evento, e também a Amanda (bbb 15), que estava no Stand da LMG com um grande Lançamento.

Meus amores foi muito maravilhoso passei no stand da Sweet Professional, e fui super bem atendida pela linda da Fabiola Kazak, (post amanhã deles aqui no blog contanto tudo, sobre os produtos da swweet, os lançamentos que estão com todo vapor), Shampóo (Shampoo em Pó), Spray de Brilho, Shampoo e Condicionador Extra Volume, então se prepare vem muita coisa boa aqui nesse blog, vou deixar somente um aperitivo pra vocês do que vai vim amanhã, então não perca aqui no blog tudo da Sweet Professional.


Depois de tudo isso meus amores, tivemos uma palestra maravilhosa no encontro de blogueiras, que foi dada pela Maria de Fátima, nos trazendo muita informação. 
Onde ela nos disse que ate o 20° congresso ela foi palestrante, e este congresso veio para São Paulo, pois era realizado no Rio de Janeiro, este ano o foco do Congresso foi a validação de conceito e das boas praticas, para que o cliente não apareça queimado em uma matéria em pleno Fantástico, e algo que é pura verdade meus amores,  a mídia vai atrás do que não deu certo, e não da destaque para o  que deu certo, que foi sucesso na estética. 
A estética ele é descendente de  uma escola francesa, que desde dos anos 50 estão trabalhando com a estética no Brasil, o primeiro curso de drenagem linfática, foi dado no brasil foi dentro do congresso estética da Les Nouvelles Esthetiques nos anos 70.
Hoje em dia existe várias adversidades na  área de estética, existem áreas especifica de estéticas, e diversas áreas da saúde que trabalham com a estética também  que são fisioterapeuta, farmacêutico, enfermagem, e o biomédico.
Na realidade eles enxergaram um nicho importante nesta área da estética.
Mas esse evento foi pautado especialmente para quem trabalha na área de estética. Este ano eles estão trazendo um super retinol que é diferente de retinoico, (o retinoico é uma vitamina A ácida), retinol tem uma função proteica sobre a pele onde ele  retem umidade, ele se transforma por efeito cumulativo numa micro porcentagem de acido retinoico dentro do tecido pra compor rejuvenescimento celular, ou seja esse protocolo dessa nova técnica ele promove um processo de renovação celular, é contra indicado para gravidas, tudo que for direcionado que vier da família do retinol, retinoico é contra indicado (fiquem atentas a estas informações).


O mercado de pesquisa estão tentando fazer que o protocolo facilitem a vida do profissional da estética, pois existem técnicas que eles se degastam, hoje os fabricantes  estão buscando novas tecnologias para facilitar a área da estética.
Teve também o lançamento do  Beetox, que usa o veneno de abelha pra amenizar rugas na pele, ele faz um estiramento muito interessante, a unica contra indicação e pra clientes com sensibilidade capilar, não é capilar de cabelo, mas capilar de vasos sanguíneos,  um cliente que tenha telangiectasia (é uma pessoa que quando briga fica vermelha, quando chora fica vermelha, quando esta com vergonha fica vermelha), Isso é uma cliente que tem fragilidade capilar, essa técnica é bem vinda na faixa etária de pessoa de  50/60 anos.


Alem disso a grande novidade, veio duas palestrantes internacional que são Expert na micro pigmentação de mamilos em 3 D, em mulheres mastectomizadas, (A mastectomia é um processo cirúrgico que consiste na retirada total ou parcial das glândulas mamárias para tratamento de câncer de mama. Com a cirurgia, os seios são profundamente afetados, especialmente quando o tratamento requer a retirada das aréolas e mamilos.). Com o objetivo de auxiliar as mulheres que foram vítimas da doença a recuperarem a aparência dos seios.  Então meus amores compartilhem isso porque temos muitas mulheres nesse Brasil que passaram por esse processo, e hoje elas tem essa oportunidade de recuperar sua alto estima com esse procedimento, com os  aparelhos que a Celebrim, trouxe no mercado.
Em Santo André no (ABC de São Paulo), temos o Dr Renato que recebeu o prêmio por ser o maior micro pigmentador nesse área mamaria.

Depois de todas essas informações meus amores, enfim tiramos fotos no encontro, encontrei migas lindas, e preparam um café delicioso pra nós, e recebemos mimos da assessoria de algumas lojas que estavam com seu stand no congresso estética. 

 Blogueiras, Assessoria do Congresso, Recepcionistas. 
Paloma Cleim, Eu, Aline, Khamila.
Maria  de Fatima (Palestrante). 
 Equipe CR Comunicação (Clau, Deb, Dea).
Meu carinho, e amor por vocês são grande ja me sinto parte dessa Assessoria de Imprensa.

Mimos recebidos, agradecimentos á  Cr Comunicação, Bio Oil, Universidade Bras cubas, Sweet Professional, MMO Estecica, BICosmeticos, Dermatus, Ibramed, Bel Col, Cosmobeauty, Tonederm, Arago, Vita derm, Depill Bella, OWL, Dermocientia, Bioage, Bothanica Mineral, Keratrat, DMC group (palestra  assistida na feira), Angevan, Revista profissão beleza, Congresso Estetica, a todos o meu muito obrigada, nunca tinha ganhado tanta coisa em um evento foram muitos mimos mesmo.
#Vou contar tudo no meu blog, e meus amores contei, amei esse congresso de estética, sai de la com uma visão totalmente diferente da área de estética, estou muito feliz com o conteúdo que adquiri nesse evento, o encontro de blogueiras la dentro, foi maravilhoso, poder rever pessoas lindas que conheci em outro eventos, e outras que conheci agora, que já fazem parte da minha vida, espero que tenham gostado do conteúdo que eu trouxe para vocês, porque alem de muitas informações para mim, trouxe pra dividir com vocês assim não temos duvida e medo nessa área de estética, e outra meus amores, nem sempre o procedimento da errado, a falta de informação do profissional e manuseio e que faz acidentes acontecer, então vamos ficar atento ao profissional, creio que tenha um site com dados de profissionais que estejam aptos para exercer tal função e manuseio do produto. Beijos Abraços com fé e carinho, e ate o próximo post, amanhã  tem mais, beijos.

68 comentários , comente também!

  1. Aqui no sul é uma tristeza fazem pouco desses encontros ... e deve ser ótimo participar de tudo isso e adquirir mais conhecimento.
    Como é bom reencontrar amigos e conhecer novos né?

    Bjos Andrea!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena minda, é muito bom viu, conhecimento demais. beijos

      Excluir
  2. que legal eu adoro estes encontros sou promotora do encontro de blogueiros aqui em são paulo muito legal este bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de encontro.. Pessoas interessantes, e novidades muito bacana!!! Sou louca pra participar de um encontro assim, meu estado é carente de encontros kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  4. Uau, tudo de bom essas feiras não é?
    Bjos querida,
    Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  5. Ai que tudo , sou doida pra ir em eventos assim
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  6. parabéns o evento deve ter sido maravilhoso!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  7. Andrea que legal esse evento, esses eventos são ótimos pois conhecemos novos produtos, gente nova, é muito interessante participar desses eventos,a estética é um área que fascina as mulheres, Andrea beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  8. Que maravilha andrea, conhecer novos produtos e a nossa vidas né.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  10. Que evento maravilhoso Andrea! A gente sai renovada desses encontros.
    Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  11. É sempre bom ter esses encontros, além de conhecermos possíveis seguidores-amigos, seve e muito para se trocar ideias e compartilhar conhecimentos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  12. Que ótimo esse eventos, é compartilhar e aprender, bjs
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  13. Que ótimo esse eventos, é compartilhar e aprender, bjs
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  14. Q pena não fiquei sabendo...
    mas quem sabe o próximo eu vou tbm :D
    Adorei seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  15. Eventos, que delicia!! Não vejo a hora de chegar a Beauty Fair.
    Estão falando maravilhas sobre o Bio Oil. Usa e conta para gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  16. Olá, tudo bem ?
    Que ltop esse encontro, muitas novidades pelo visto. Um dia quem sabe consigo ir em algum encontro, acho super legal. Vai ter resenha dos produtos ? beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  17. Concordo com a Milda,aqui é uma tristeza. Quase nunca temos esses encontros...
    Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  18. Que ltop esse encontro, muitas novidades pelo visto

    beijinhos
    http://rahtuber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  19. Esses encontros são enriquecedores, né? Beijos
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  20. nossa que evento lindo e bacana
    adoraria participar de um evento destes nunca ouvi falar aqui na minha cidade que tem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  21. Me parece ter sido muito bom esse encontro, pena que eu moro longe viu eu queria ter ido ao encontro. Adorei o post. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  22. muito bom que luxo adorei
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  23. Adoro eventos e feiras, aprendemos tanto com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  24. Bom diaaa
    Tudo de bom participar e com certeza aprender sobre o que gostamos de fazer...
    Uma semana super abençoada...
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  25. Andrea, pelo visto foi um super evento.
    Tanto com muitas novidades como com mimos incríveis.
    Fiquei babando.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  26. Ahhh, eu queria taaanto ter ido :'(
    Foi bem legal né

    Adorei o post !
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  27. Ai que máximo. Eu adoro esses encontrinhos :)

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  28. Oiii!!
    Bem sabia desse evento de tão ocupada que estou
    Mas parece ter sido super legal!
    Bem legal msm!
    Ótima resenha!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  29. O Evento foi otimo Dea, obrigada por tudo amei te conhecer ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  30. Nossa que legal pena que aqui não tem isso hahha beijos

    www.blziteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  31. Que tuuudo essa feira!
    Fui convidada, mas a vida tão corrida.. aff...
    AMOOOO o Biooil!
    Bjks

    ResponderExcluir
  32. Esse congresso é muito bom e o evento deve ter sido maravilhoso. Gostei!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que lindo e gostoso esse evento! Grande Beijo!
    Paula Juliana - Overdose Literária

    ResponderExcluir
  34. Que evento mais legal, com certeza todas as blogueiras devem ter se divertido bastante. Nunca fui num encontro de blogueiras, é um dos meus maiores sonhos. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos