Conheça os tratamentos que cuidam da pele durante a noite

em 4.11.15



Ola meus amores bom dia, tudo bem com vocês? Hoje o post é para falar um pouco de produtos que cuidam da sua pele enquanto você dorme. Então vem comigo meus amores e vamos aprender juntos.
A indústria de cosméticos tem investido em produtos para tratamentos noturnos que agem enquanto você está dormindo. Atualmente, o mercado dispõe de uma grande variedade desses cosméticos que estão disponíveis em lojas, farmácias e até mesmo em supermercados, a nossa pele passa o dia inteiro exposta às mais variadas agressões, como poluição, raios solares, mudanças climáticas etc. E, por isso, ela merece ser cuidada com muita atenção e dedicação e se tem um momento do dia que é adequado para realizar os tratamentos dermatológicos é à noite.
Os tratamentos noturnos também são importantes aliados para quem não tem muito tempo e está sempre na correria do dia a dia. Qualquer mulher pode aderir ao tratamento, mesmo que não tenha muita disponibilidade de tempo, basta reservar alguns minutos no final do dia e fazer como hábito diário.
À noite é o momento certo para passar cremes de tratamento, como os clareadores de manchas, tratamentos antienvelhecimento e acne. Alguns produtos, inclusive, são exclusivos para tratamento noturno por possuírem ácidos e outros componentes que devem ser evitados de serem usados na luz do dia. No entanto, também há aqueles produtos que podem ser usados de noite como facilitadores e potencializadores de seus benefícios. Cremes de hidratação e tratamentos capilares entram nesta lista. Abaixo, conheça oito produtos que você pode incluir na sua rotina de beleza noturna para acordar ainda mais bonita.


























*Para quem quer eliminar ou amenizar manchas na pele, sejam elas causadas pelo sol ou por cicatrizes de acne, a melhor opção é optar por um creme de tratamento noturno. Normalmente, estes produtos combinam elementos para deixar a pele mais uniforme com agentes para hidratar e deixar a pele revigorada.
*Um dos cremes mais usados no tratamento noturno são os produtos com função antienvelhecimento. Por normalmente conter ácidos, o melhor momento para aplicá-lo é durante a noite, evitando exposição os raios solares. Esses cosméticos têm a função de atenuar as rugas, revigorar e renovar a pele, deixando-a mais hidratada e fortalecida.
*Os produtos antiacne também devem ser usados na sua rotina de tratamento noturno por possuírem ácidos e terem maior efetividade durante a noite. A função do creme antiacne é desobstruir os poros, evitando o surgimento de acne e eliminar as acnes já existentes sem deixar cicatrizes na pele.
*Nem sempre uma boa noite de sono é suficiente para acordar sem olheiras. Se você possui manchas escuras embaixo dos seus olhos, uma dica é usar cremes suavizadores de olheiras. Eles hidratam a parte mais sensível dos olhos, amenizando as olheiras e também as bolsas. Muitas vezes, esses cremes, por serem específicos para a região dos olhos, também servem para suavizar rugas e linhas de expressão.
*Com informações do site Dicas de Mulher
Então meus amores o que acharam do post? Tem algo que vocês gostariam que eu falasse, ate o proximo post beijos.


50 comentários , comente também!

  1. oi
    adorei as dicas, eu uso creme clareadores de manchas durante a noite.
    Durante o dia não uso nenhum ainda. È muito bom cuidar da beleza enquanto dormimos e descansamos o corpo :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas, pode ter certeza flor vou seguir rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.. Sou muito cuidadosa com a minha pele em qualquer horário do dia.. Pois sei os males que trazem!

    Post bem completo..

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana as dicas, vou usar <3
    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  5. O bom e velho sono de beleza nunca sai de moda ne rs amei as dicas, eu durmo meio mal
    acordo sempre com olheiras, antes de dormir limpo e passo um hidratante comum. Gostei do post ! Bjos

    ResponderExcluir
  6. bacanas as dicas, quais são os cremes noturnos para acne?

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todo tratamento requer descanso e os da pele não ficam de fora, É isso mesmo o que você disse Andrea, qualquer coisa que eu passe na pele, passo mais a noite, a não ser que o medido diga que tem que usar em outro horario ou não, e o protetor sola Não é. Ameiseu postagem.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm,agora esta explicado porque vc é tão bonita, mesmo dormindo vc se cuida.
    Amei o seu post, bem esclarecedor.
    Depois dele, só fica feia quem quer.
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  9. Verdade a noite é o melhor momento de passar os cremes
    clareadores, eu sempre faço assim
    ótimas dicas

    Linda Noite!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  10. Olá, menina que dicas maravilhosas, estou mesmo precisando usar algumas delas e já vou pôr em prática hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Eu não uso nada durante a noite, mais depois de ler seu post vou aceitar as suas dicas e começar a cuidar mais , o post ficou muito bom e completo

    ResponderExcluir
  12. Oi Andrea, adorei o post, e gostei muito das dicas pois as vezes na correria do dia-a-dia acabo esquecendo de passar cremes para o cuidado noturno com a pele ;)

    ResponderExcluir
  13. Muito legal essas dicas amiga, se todos nós fossemos mais atentas pra esses detalhes, seriamos mais bonitas rsrsrs, não somos feias, mas seriamos mais belas rsrs, vc me entendeu né, eu uso alguns creminhos pra noite, mas não pro dia, estou em falta comigo mesma.....bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu amei o post Andrea, super informativo e é uma alerta para nós que temos preguiça de usar cremes ... A noite é bem simples é só passar e ir dormir, não atrapalha em nada, e não demora também ....
    Informações e dicas maravilhosas!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Bem legal Andrea, não sabia que podemos cuidar da pele mesmo dormindo, seu post me fez aprender

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Eu amo cremes noturnos. Uso um da Vichy muito bom. Adorei o post!|
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá querida! Tenho maior cuidado com minha pele principalmente a noite evito dormir com maquiagem sempre hidrato ela...Cuidado fundamental...Sua dicas foram essencial pra mim.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. muito boas as dicas Andrea, eu costumo muito usar os hidrantes noturnos, o renew area dos olhos, né pq a idade vai chegando né, e um para amenizar acne, eu não gosto muito de fazer isso pq tenho o rosto bem oleoso , e durante o dia seguindo meu rosto fica oleoso de mais, mas faço mesmo assim, acho melhor prevenir que remediar
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu sou uma total adepta dos tratamentos noturnos, acho muito prático, principalmente pq tem muitos produtos que não pode pagar sol, aí acho mais fácil passar a noite. E também tem aqueles tratamentos noturnos para os cabelos, que amo rsrs
    Praticidade é tudo rsrs
    adorei as dica :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas, todas muito simples porém importantes que fazem toda diferença beijos

    ResponderExcluir
  21. Oii Andrea, dicas ótimas, eu comecei a usar um creme noturno para clareamento...mas a reclamação do cheiro forte fizeram eu desistir...rsrsrsss
    bjssss

    ResponderExcluir
  22. Oi amada!!!
    Ótimos tratamentos noturnos!!! Nada melhor que ir dormir e acordar ainda mais bonita! Beijos,
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/11/resenha-nao-pare-para-se-sentir-vivo.html

    ResponderExcluir
  23. Descanso e cuidado com a beleza, duas coisas que combinam perfeitamente, mas não tenho usado nenhum produtinho a noite por estes tempos, mas gostei das dicas, vou procurar usar enquanto eu faço meu sono da beleza rs. Obrigado por compartilhar essas dicas maravilhosas. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  24. Oi Andrea, tudo bem? Realmente o cuidado com a pele é bem importante. Prefiro usar meus cremes a noite, mas por ter mais tempo e lembrar rs Durante o dia é sempre corrido não é mesmo? E as vezes esquecemos. Gostei bastante do post. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos