Recebidos Naturais Online

em 11.11.15



Ola meus amores hoje é quarta feira, tudo bem com vocês? Essa semana estou em uma correria abençoada, porque sabado 14/11/2015 é o grande dia do meu Evento Encontro de blogueiras. :D
Hoje o post é pra falar de Saude, Produtos Saudavéis, Recebi uns mimos maravilhosos, (e Deliciosos Rs), da Naturais Online, e vim apresentar a empresa para vocês e esses recebidos deliciosos.
Primeiro de tudo vamos conhecer a Empresa?

A EMPRESA
Naturais Online A Ideia
Sempre em busca de uma alimentação saudável e natural, Juliana acabou encontrando muita dificuldade em achar produtos naturais em sua cidade. Foi então que em 2007 começou a imaginar a possibilidade de trazer à cidade um lugar onde as pessoas pudessem ter acesso a esses produtos naturais de qualidade.
Por muito tempo as pessoas buscaram alimentos rápidos e vazios de nutrientes, para que pudessem continuar suas vidas normalmente sem precisar perder tempo com a alimentação. A inserção de fast foods e alimentos cheios de gorduras e conservantes estavam diariamente no cardápio do brasileiro.
O índice de massa corpórea, as doenças cardiovasculares, problemas de circulação, má disposição, baixa autoestima, estresse e a exaustão eram nítidos. Foi então que as pessoas começaram a se sentir forçadas a procurar uma alimentação mais saudável e natural para encontrar saúde, bem estar e longevidade.
Mas o acesso a essa alimentação natural era realmente difícil. E Juliana começou a pesquisar e encontrar parcerias com empresas sérias que fabricassem alimentos naturais sem tanto açúcar, sal e conservantes que todos eram acostumados.

O Objetivo
Criar hábitos de vida saudáveis, disseminar uma alimentação natural, incentivar a prática de atividade física, compartilhando histórias e experiências de vida.
Vamos ao Recebidos?



Tapioca: A Tapioca BeijuBom é feita com a mais pura fécula de mandioca, e vem sendo utilizada para substituir o pão. Apesar dos dois serem carboidratos de alto índice glicêmico, a tapioca é produzida somente com fécula e água, enquanto o pão é feito com farinha de trigo, sal, açúcar e gordura hidrogenada. A tapioca é uma excelente opção para atletas como lanche pré-treino, ela é suficiente para fornecer energia e pique durante todo o exercício.
A massa de tapioca pode ser consumida por celíacos inclusive por hipertensos, e intolerantes à lactose, já que a tapioca não tem leite, glúten e sal em sua composição.
Se você ainda tem dúvidas de como preparar tapioca para diminuir o índice glicêmico, basta você usar uma proteína magra em seu recheio como queijo cottage, ovos, frango ou produtos naturais como linhaça e chia. Quem já comeu tapioca, sabe que a massa em si não tem gosto forte, ou seja, o sabor predominante é o do recheio, que pode ser bem variado: light ou gordinho. Tudo depende da sua dieta e do seu gosto.
A farinha de tapioca é pronta para ser consumida, não necessita deixar de molho por horas nem peneirar. Combina com recheios de frutas, creme de avelã, creme de avelã com alfarroba, leite condensado, coco, etc. Invente a sua.



Twinings Chá Preto com Frutas Vermelhas 10 sachês
O Chá preto sabor Frutas Vermelhas da Twinings é um chá de sabor encorpado com o gosto suave de frutas vermelhas como a cereja, a framboesa e o morango. Uma excelente opção para ser tomado durante o dia e receber todos os benefícios da cafeína presente no chá preto.
A cafeína dá uma sensação de alto astral e agitação que afastam a canseira e a depressão.
Os chás da linha Twinings são elaborados com matéria prima de excelente qualidade, o que proporciona um sabor intenso e um aroma fantástico em todos os produtos.
INGREDIENTES: Folhas de chá preto (Camellia sinensis (L.) Kuntze), frutos de cereja (Prunus ceraus), frutos de framboesa (Rubus idaeus L.), frutos de groselha (Ribes sylvestrie), frutos de morango (Fragaria spp.) e aromatizantes.
Twinings Chá Verde e Hortelã 10 sachês
O Chá Verde com Hortelã Twinings é um delicioso chá quente que além de proporcionar todos os benefícios do chá verde ainda tem o aroma e o sabor da hortelã.
Os produtos naturais como o chá verde possuem antioxidantes que podem evitar a ação dos radicais livres, inibindo o envelhecimento das células de todo o organismo, é atribuído ao chá verde à capacidade de ajudar a prevenir a instalação de doenças crônicas como alguns tipos de câncer. O chá verde também é conhecido como um termogênico natural, e por isso também estimula o organismo a gastar mais calorias e consequentemente perder mais peso.
INGREDIENTES: Folhas de chá preto, folhas de hortelã e aromatizante. Não contém glúten.



Twinings Limão Twist 10 sachês
O Chá de Limão Twist é muito saboroso e super saudável ele carrega notas de limão, de laranja, flor de hibisco, fruto de rosa mosqueta, folhas do chá de capim limão e raiz de chicória.
Um blend de flores e frutas que possui uma combinação de frutas cítricas muito leves e refrescantes. Seu aroma enche a cozinha de frescor e proporciona uma deliciosa sensação de bem estar. Os produtos naturais que são utilizados neste chá possuem propriedades terapêuticas que fazem bem ao organismo.
INGREDIENTES: Casca de limão, casca de laranja, flores de hibisco, frutos de rosa mosqueta, folhas de capim limão, raiz de chicória, aromatizantes e acidulante ácido cítrico. Não contém glúten.

E então meus amores vocês gostaram? Quero agradecer a Juh por esses mimos maravilhosos, Juh quero um seca barriga kkkk. Ate o proximo post meus amores beijos.
Onde encontrar esses e diversos produtos Naturais online.

40 comentários , comente também!

  1. Não conhecia, parecem ser ótimos produtos.

    bjokas e um dia abençoado =)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já conhecia essa marca, por causa da tapioca. Sempre bom adquirir produtos saudáveis ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse chá preto saborizado de frutas vermelhas deve ser maravilhoso! O de limão tbm, mas na verdd esses dois sabores são os meus prediletos então sou meio suspeita para falar :)

    ResponderExcluir
  4. Meu marido amaaaa tapioca e eu amooo chá!!! Vou lá correndo comprar... Amei a sua opção!!!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço alguns desses produtos só o nome e não a marca mais gostei de saber sobre essa empresa e os seus mimos, parabens.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os seus recebidos, ótimos para quem quer manter a forma e ter uma alimentação equilibrada tbm independente de vaidades, eu tomo chá de outra marca tanto de horte´lã como o chá verde e amo tapioca , faço muita crepioca e tapioca tradicional tbm , porém retiro o coco , pois me dá azia. Grande abraço !
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, não conhecia esses produtos mas parece ser muito bom
    Vou visitar a loja , obrigada pela dica e parabéns pelos recebidos

    ResponderExcluir
  8. primeira vez que vejo essa marca de naturais e amei principalmente a tapioca que aqui em casa todos são fãs rsrs vou procurar !1

    ResponderExcluir
  9. Andrea se eu te contar que nunca comi tapioca tu acredita?
    Então não faço ideia do que seja rsrs, mas os chás, sim esses eu amo de paixão, eu devia ter nascido na Inglaterra rsrs
    Com certeza vou visitar a loja ... amei essa dica!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu adorei a sua indicação, eu adoro chá, gosto de comer a tarde com pipoca hahaha bjos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela dica!
    Amoo chá!
    Faço diariamente aqui em casa.
    E eu achei o preço bom.
    Valeuuuuuu
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Boa Tarde! Gosto bastante de chá sempre que preciso corro e preparo um pra mim eu so não conhecia este que você indicou é novo pra mim...A massa pronta de tapioca eu já conhecia é muito boa.


    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal, muito bom falar da empresa assim ficaremos mais confiante
    amei os recebidos, fiquei querendo muito provar os chás
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, Andrea!!
    Eu amo tapioca, aqui em casa não falta rsrs
    Parabéns pela parceria.

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Essa massa pronta de beju é um máximo, facilita muito a minha vida sem contar que não suja nadaaaa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi amada!
    Amo tapioca e esses chás são uma delicia!
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  17. Acredita que nunca comi tapioca? :O
    Não sou muito chegada em chás, mas minha vontade de comer tapioca compensa kkkk

    ResponderExcluir
  18. Adoro tapioca!t não gosto de chá,mais aqui em casa sou a unica minha irmã vai adorar esse de frutas vermalhas ela adora esses chás diferentes.
    amei o seu Post!

    bjúús

    ResponderExcluir
  19. Nossa que beleza! Adoro todos esses produtos!Já fiz variações de tapioca que são uma delícia.Bjos

    ResponderExcluir
  20. ainda não conhecia esses mais pelo o que vc falou pelo visto deve ser bons então vou ver se provo

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos