Recebidos Naara Beauty Drink e Shake MonaVie RVL.

em 14.12.15



Ola meus amores tudo bem com VOCÊS? Como foi o último de semana de VOCÊS?
O meu foi super puxado, e Semana Que Vem soros Mais AINDA, evento dia 19 e dia 20 de amigo secreto, ENTÃO ESSE soros agitado Final de Semana Que Vem.
Hoje o pós parágrafo E FALAR Desses recebidos, o Tão Famoso naara beleza sabor tangerina e oShake MonaVie RVL. Ja Tomei o naara beleza e amei demais. Entao vamos conhecer ESSE PRODUTO.

O QUE É colágeno hidrolisado?
O colágeno hidrolisado E o COLAGENO Que Passou Por Um Processo de hidrólise, Quebrando-se SUA Cadeia portéica e facilitando ASSIM SUA Absorção cabelo Organismo.
O colágeno E UMA proteína fundamentais na Constituição do Tecido conjuntivo. ASSIM, o colágeno desempenha Função Estrutural, de unir e fortalecer OS Tecidos, coesão Responsável Pela, Firmeza e elasticidade da Pele, tendões, cartilagens, artérias, Órgãos e, comeu, Ossos. A falta de colágeno nenhuma Nosso Corpo acarreta Uma série de Problemas e POR ISSO SUA suplementação indicada E, especialmente, a Partir da Maturidade (25 anos).

Saúde e Beleza JUNTOS:
Com hum delicioso sabor tangerina, Beleza Beber e Um alimento rico em vitaminas nutricosmético B e C, sem adição de Açúcares e that Ajuda na REPOSIÇÃO de minerais e colágeno, Essenciais parágrafo hum Corpo Saudável, Jovial, disposto e belo.
Sirva 18 Porções
Sabor tangerina
6 Frutas desidratadas: açaí, acerola, amora, framboesa, morango e tangerina;
Com colágeno hidrolisado, Fonte de vitaminas C, Niacina (B3), Ácido pantotênico (B5), B6, B12,;
Zinco, Com L-cisteína e polidextrose, Sem adição de Açúcares

Sugestão DE CONSUMO:
Adicione Uma e meia (½) colher de sopa (15 g) do Produto em um copo com 200 ml de Água. Mexa Até dissolver e consuma em SEGUIDA. Misturado gelada com Água, Beleza Bebida FICA Super Refrescante e Saboroso.
De: Não recomendamos o consumo de bebida beleza de para Crianças, gestantes, nutrizes, Idosos e Portadores de enfermidades. Se Você se encaixa Neste Perfil, Consulte hum médico OU nutricionista Antes de consumir bebida beleza. Diabéticos: Beauty Drink NÃO POSSUI adição de Açúcares. Este PRODUTO Contém Açúcares PROPRIOS dos Ingredientes. Este Não É UM OU alimento Baixo Reduzido em valor energético. Alguns Diabéticos São dela dependente de insulina e Outros Nao. Beauty Drink IRA afetar Cada individuo de Maneira diferente. Beauty Drink Contém 1,9 gramas de carboidratos Totais POR Embalagem, dos 0,6 g Quais São Açúcares.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:
Beleza e Um Drink nutricosmético E e Super Prático: basta misturar com Água e beber. Composta POR 6 frutas desidratadas, bebida beleza POSSUI 12 gramas de colágeno hidrolisado POR Porcão. Eficiência Para quem busca Saúde e Beleza. Porque a Beleza comeca Dentro de Você.

Ingredientes: Ingredientes: hidrolisado colágeno, polidextrose, tangerina desidratada, L-cisteína, açaí Desidratado, acerola desidratada, morango Desidratado, frutas Vermelhas desidratadas (amora, framboesa e Morango), vitaminas (vitamina C, niacina, ácido pantotênico, vitaminas B6 e B12 ), sulfato de zinco monohidratado, aromatizante, acidulante ácido cítrico, corante artificial definir sol e edulcorante sucralose. NÃO Contém glúten.
Contém: Açúcares PROPRIOS dos Ingredientes. Este Não É UM OU alimento Baixo Reduzido em valor energético.





MONAVIE RVL SOLUÇÃO LÍDER EM Emagrecimento:
Se rápido Você Quer Perder 5 ou 75 Quilos, hum Manter peso Saudável OU melhorar o Seu Bem-Estar, o MonaVie RVL. Premier Solution Peso é Você para. Disponibilizar Mais Nutrição POR caloria fazer that como marcas Líderes, este Avançado Sistema Chega à raiz do Controle de peso: Nutrição Saudável.
Embalado com Uma Diversidade de macro, micro e fitonutrientes, MonaVie RVL Ajuda rápido você um Controlar Seu peso de forma Saudável. ATRAVES fazer NUTRIÇÃO AGITAÇÃO MIX, e de Todos os Suplementos Naturais fazer Aceleradores do metabolismo, ESTA Solução TEM Tudo Que rápido Você Precisa Para alcançar Seu peso ideal. Diga adeus AOS Quilos indesejados e Olá parágrafo O melhor de si Hoje.

O Que São macro, micro e fitonutrientes?
Macronutrientes: proteínas, carboidratos e Gorduras
Micronutrientes: vitaminas e minerais
Fitonutrientes: Antioxidantes, Tais Como carotenóides, antocianinas e proantocianidinas.

Agite MonaVie RVL:
Sem Que Diz Respeito a Controle de peso, Cada caloria Conta; nenhuma entanto, TODAS como Calorias Não São Iguais criadas. E POR ISSO Que o MonaVie RVL agitar? utiliza Calorias Inteligentes.
SOMENTE Uma Porcão agite MonaVie RVL? fornece Ao Seu Corpo Uma Variedade de Nutrientes Mais Ampla that Uma Refeição tradicional? e, AINDA, COM SOMENTE Metade das Calorias.
O agitar MonaVie RVL, Traz na SUA Formulação 4 Fontes de Proteínas (Concentrado protéico de soro de leite, proteína Isolada de soja, colágeno hidrolisado e albumina), Além de Fibras, vitaminas, minerais e Mais 10 frutas (cacau, maca, mamão, pêra, abacaxi, kiwi, pêssego, morango, acerola e açaí).
Entao, pare de CARREGAR Seu Corpo com Calorias Vazias e Experimente o MonaVie RVL agitar ?, sabor chocolate.

Modo de Uso do Programa de Controle de Peso MonaVie RVL:
Passo 1: Misturar o Conteúdo de hum sachê fazer tremer MonaVie RVL? com 250 ml de leite semidesnatado UO de soja e Tomar nenhum e Jantar Seu café-da-Manhã. Se Desejado, rápido você PODE adicionar 50 ml fazer MonaVie activa ?, Misturado OU separado.
Passo 2: Comer Uma barra de proteína MonaVie RVL? Entre como refeições principais, parágrafo Evitar picos de fome.
Passo 3: Comer hum Almoço balanceado, consistindo de 500 por 600 Calorias. Essa Refeição desen Uma Incluir Variedade de Vegetais, frutas, Proteínas, Gorduras Saudáveis ​​e carboidratos Complexos.
Passo 4: Fazer Pelo Menos 30 Minutos de Atividade Física, de 4 a 6 vezes POR semana. 
E beber cabelo Menos 8 copos de Água Ao Longo do dia.
Se rápido você figado Algum Problema de Saúde, Consulte Seu médico Antes de Iniciar QUALQUÉR Programa de Controle de peso e de Atividade Física.

Perguntas Frequentes Sobre o Agite MonaVie RVL:
O Que É Densidade nutricional?
Há 3 Tipos de Nutrientes Que rápido Você Precisa dos Alimentos: macronutrientes (carboidratos, Proteínas e Gorduras), micronutrientes (vitaminas e minerais) e fitonutrientes (Antioxidantes). O Programa de Controle da MonaVie RVL peso? fornece todos sos Três Tipos de Nutrientes Essenciais. Portanto, Sendo Muito Saudável, TEM Alta Densidade nutricional.

QUANTOS Quilos eu Posso Perder com o Programa de Controle da MonaVie RVL peso?
Uma Redução de peso Saudável DEVE Ser algo em torno de 1 kg POR semana. A Velocidade do resultado varia de pessoa Pará pessoa, pois Depende da Quantidade de peso Que Precisa Ser eliminada, faça metabolismo, da disciplina e da Atividade Física.

Eu Preciso Fazer Atividade Física Durante o Programa de Controle da MonaVie RVL peso?
Atividade física è importante POR MUITAS Razões. Incorporar na SUA Rotina Diaria hum Programa de Exercícios Físicos Ajuda rápido você um Acelerar a Perda de peso. Se VOCÊ ESTÁ APENAS começando a Fazer Atividade Física, Nós aconselhamos that rápido você Consulte hum médico Antes de Começar.

Encontrar Onde:
Facebook Walisson Nogueira. CLIQUE AQUI.
Instagram Walisson Nogueira. CLIQUE AQUI.
Formas de Pagto: Uma Vista, Deposito, Cartão de Crédito e Débito.




50 comentários , comente também!

  1. Os produtos são bons, é sempre bom ter por perto suplementos, quando chega numa certa idade temos que manter o corpo com equilíbrio, gostei muito do Beauty Drink é bem fácil de fazer, Andrea beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    O produto é muito bom,excelente para quem quer perder peso como eu 😊
    Amei o Beauty Drink 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Beauty Drink parece ser ótimo e o sabor então!...
    Adoro produtos com esse sabor.
    Parabéns pela resenha,acho que para quem quer perder peso, principalmente para esse verãp deverá ser a febre do momento.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou migaaa.
      Obrigada pela Visita meu amor.
      Beijos

      Excluir
  4. O produto deve ser bom né?
    eu nunca tomei gostei dos seus recebidos e boa semana pra você flor.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tomei colágeno, tenho vontade.
    Esse parece ser bom, depois me fala se sentiu diferença

    beijos

    mari do like a make

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tomei algo assim, mas nada contra, mas já uso colágeno nos meus shakes caseiros, amo fazer em casa mesmo. Mas os produtos recebidos são muito bons. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina que demais!
    Eu quer experimentar!!!
    Achei sensacional!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Eu amie esses produtos amiga, estou precisando de um incentivo desse pra perder peso, fiquei motivada com essas inspirações...muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que gostou.
      Obrigada pela Visita meu amor.
      Beijos

      Excluir
  9. Deia estes produtos são realmente maravilhoso e eu gostei muito e vou comprar .Achei divos bjus

    ResponderExcluir
  10. Que legal, os produtos não contém açúcar. Muito bom para quem está precisando perder uns quilinhos e melhorar um pouco a alimentação. O colágeno embutido nos produtos foi o que mais chamou a atenção pois precisamos sempre para deixar a pele sempre saudável. Devem ser bem gostosos....

    ResponderExcluir
  11. surpreendente eu adorei,o antes e depois entao,nossa to precisando deste milagre srsrrs

    ResponderExcluir
  12. O colágeno já conheço os benefícios, o que eu ainda não conhecia era o MONAVIE RVL, fiquei bastante interessada, estou precisando reduzir algumas coisinhas rsrsrs.
    Gostei da dica Andréa!

    Bjos,
    Minda!

    ResponderExcluir
  13. Olá Andrea, nossa que legal adorei e quero experimnetar esse shake heheheh beeijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela resenha ficou muito boa, o produto parece ser muito bom amiga, pra quem quer reduzir algo é bom

    ResponderExcluir
  15. Muito bom, estou há dias em busca de algo que que auxilie no emagrecimento e tenha colágeno, depois dos 30 é importante se cuidar. Otima dica. bjinhos

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que beleza de recebido
    adorei , muitas coisas aprendi agora
    sempre é bom pensar na saúde né?
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim precisamos nos cuidar
      Obrigada pela Visita meu amor.
      Beijos

      Excluir
  17. Parece muito bom esse produto, adorei a resenha! bjo

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanta diferença nas fotos, parece ser um excelente produto, eu fico receosa de usar estes medicamentos ..

    wwww.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito bom ter uns recebidos, mostra que estamos no caminho certo valoriza o nosso trabalho, assim é com o seu, pois realmente seu trabalho é bem legal
    Quanto ao produto aqui em casa ainda não experimentamos, mas anotei o nome para ver se acho por aqui


    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza Rafael
      Obrigada pela Visita meu amor.
      Beijos

      Excluir
  20. Amei seus recebidos, são produtos que toda mulher precisa.
    Os suplementos são ótimos na ajuda da reeducação alimentar, e o colágeno hidrolisado é ótimo para pele, cabelo e unhas.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. gente, nao tem como nao ficar saudavel agora ..rsrsrrss
    realmente sao coisas que precisam ser repostas em nosso organismo que vamos perdendo com a idade! Amei !!!! beijao

    ResponderExcluir
  22. Huuummm... Super interessante, ainda mais para quem está necessitando emagrecer! Eu, no caso!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  23. Oii,
    Não conhecia essa produto.
    Mas parece que ele funciona mesmo hein.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Ta aí gostei, esse produto parece ser maravilhoso..

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  25. nossa adorei esse shake, super preciso,a lem da idade manter o shape rs obrigada amei saber dele

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos