Isto é Novo! Vita Derm lança a Linha Liso Extremo

em 4.5.16




Ola meus amores tudo bem? Um dia super abençoado para vocês cheio de Vitorias.
Hoje o post é para falar  sobre os lançamentos da Vitaderm, que aconteceu na semana Passada.
Hoje em dia já dá para deixar os cabelos mais lisos em casa! O produto é para todos os tipos de cabelos, com progressivas, alisamentos e controle de frizz. É o verdadeiro  efeito de salão em casa.
Ainda não fiz o uso do produto mas assim que fizer trago pra vocês uma resenha sobre ele tudo bem?

VITA DERM – TRATAMENTO PROFISSIONAL DE VERDADE
BEM – VINDO À NOVA VITA DERM! FAÇA PARTE DESTE MOMENTO.
Qualidade associada à tecnologia e pesquisas são as bases da Vita Derm. A filosofia de seu presidente fundador, Dr. Marcelo Schulman, sempre foi ensinar às pessoas maneiras para conquistar uma aparência jovial e saudável, por meio de produtos específicos com ativos tecnológicos e de alta eficácia, valorizando a importância de boa alimentação e todos os cuidados com a qualidade de vida e o bem-estar.
Com o slogan ” Tratamento Profissional de verdade” a Vita Derm orienta o desenvolvimento de seus produtos, tanto os destinados aos profissionais de beleza quanto aqueles destinados à manutenção domiciliar pelos consumidores finais dos produtos, concretizando sua história que teve início há mais de 30 anos.
A empresa continua com a fabricação de cosméticos com princípios ativos de ultima geração, qualidade comprovada e testados dermatologicamente, além de investir em pesquisas e tecnologia, os produtos da marca proporcionam resultados altamente eficazes ao consumidor, levando mais beleza e saúde ao cabelo, pele do rosto e corpo.
Cobrindo a mercado nacional por meio do canal de franquias, a estrutura ágil e eficiente permite a Vita Derm atender de forma eficaz seus clientes e crescer ordenadamente em todas as regiões do Brasil assim como no exterior. Atualmente, os produtos Vita Derm são exportados para a Suíça, Bélgica, Canadá, Inglaterra, Líbia, Peru, Chile e outros países.
Os treinamentos continuam incessantemente para levar aos mais de 3 milhões de profissionais de beleza e 1,5 milhão de salões de cabeleireiros conhecimento técnico da área de cosmetologia, estética e cabelo, ensinando-os o uso correto dos produtos Vita Derm.
Que em 2015 possamos continuar essa jornada de batalhas, conquistas, alegrias e uma parceria ainda mais intensa, tornando todos nós uma só Vita Derm!

O Produto:
Durante a transição das estações, as pessoas aguardam as novidades, principalmente quando o assunto gira em torno da beleza dos cabelos. O Outono na Vita Derm, desta vez veio para marcar a naturalidade dos cabelos lisos, que conta com um procedimento simples e seguro que pode ser feito em casa.
Com o lançamento da Linha Liso Extremo, da Vita Derm, cuidar dos cabelos fica mais prático. É só lavar, pentear e pronto, eles estão lindos e maravilhosos para qualquer ocasião, independente do estilo.
Quem não sonha em acordar com os cabelos menos desalinhados? Esse sonho fica mais próximo do cabelo liso, até porque as madeixas chapadas estão de volta e agrada a grande maioria que corre atrás de um cabelo mais prático, liso e fácil de manter. 
A boa nova é que homens e mulheres podem ficar com o cabelo mais liso, com a linha Liso Extremo, recomendada para todos os tipos de cabelos com progressivas, alisamentos, ou para controle de frizz. Elaborada com a combinação de Ativos e Filtro Solar Quaternizado, promove efeito liso prolongado e duradouro, além de alinhar a fibra da raiz às pontas, domando os fios rebeldes e reduzindo o volume, proporcionando brilho tridimensional e facilidade ao pentear.
Contém os ativos D Pantenol, Keratrix 3D System, Seriseal, Tamariliz, Filtro Solar Quaternizado. 

Para deixar os fios mais lisinhos em casa é só investir na Linha Liso Extremo, da Vita Derm, composta por: Shampoo 400 ml; Condicionador 400 ml; Leave-in 140 ml; Máscara 300 g.

“O segredo dos cabelos lisos e saudáveis está na saúde dos fios, especialmente quando se opta por tratamentos disciplinantes como as poderosas escovas redutoras ou definitivas, não esquecendo das hidratações”, afirma a Técnica Capilar Cleide Rosa.
Cleide Rosa explica que a Linha Liso Extremo é para o cliente que deseja cabelos sedosos no dia-a-dia, livres do frizz e que tenha feito algum procedimento de alisamento nos salões. “ O ideal é optar pelo Realinhamento Capilar Silk Hair, da Vita Derm, e fazer a manutenção em casa para obter um resultado mais efetivo e duradouro. É o efeito de salão em casa”, completa a técnica capilar.
A Máscara Liso Extremo proporciona intensa hidratação, nutrição, força e restauração aos cabelos com alisamentos e escova progressiva. A queratina Vegetal auxilia na restauração do fio, proporcionando mais saúde, brilho e fortalecimento. O FPC (Fator de Proteção Capilar) auxilia na proteção do fio e permanece no cabelo após o enxágue, que resulta na intensa hidratação, nutrição e força.  
Com esse lançamento da Vita Derm, os cabelos vão ficar mais bonitos, cheios de vida e especialmente lisos! 








Vita Derm Hipoalergênica
Endereço: Avenida Pacaembu, 1015 – Pacaembu – São Paulo - SP
Tels.  (11) 2187-7500  // (11) 2187-7538 (Grande SP) 

21 comentários , comente também!

  1. oi!
    Eu adoro os produtos da Vita Derm :D são maravilhosos.E quero muito testar a Linha Liso Extremo que com certeza é ótima.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu to precisando disso, já faz um bom tempo que deixei de lado secador e chapinha então preciso de produtos que acalmem a fera (meus cabelos ondulados) amei a dica Andréa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea,amei a resenha,esse produto é tudo de bom,minhas netas usam,pena que eu ñ possa usar,mas quando eu puder tenho certeza que vou amar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã ama produtos para cabelos lisos, então fico sempre ligada nas novidades para ela, estou doida para ver a resenha.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  5. Gostei da proposta do produto, e com ela podemos economizar bastante com os cabelos, sem precisar ir ao salão alisar :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro lançamentos e a proposta desse produto é ótimo para quem passa química.

    ResponderExcluir
  7. Que linha baphooooo, quero muito... estou em busca de uma linha que dê um up nos meus cabelos rsrs

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Vita Derm, e esse produto deve ser ótimo. Quero testar.

    ResponderExcluir
  9. não conhecia esses produtos, e fiquei muito curiosa
    adorei a descrição deles, ficou mais atentador em quere-los
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse lançamento, adoro os produtos vitaderm bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi, queria saber se tem como usar esse produto nos cabelos sem química?

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos