Parceria Nova e Inicio de Tratamento na Odonto Company Diadema

em 27.5.16




Oi amores tudo bem com vocês? Te desejo uma sexta-feira muito linda e abençoada.
Amores nunca faço postagem esse horario sempre sai de manhã cedo as 7:00 horas, mas aqui no meu bairro teve falta de luz e retornou agora acredita, mas não podia deixar de fazer o post.
A OdontoCompany de Diadema é a mais nova parceria do Blog Andrea Jesus, e claro que eu tinha que vir apresentar a clinica para vocês, e contar um pouco do inicio do tratamento que estou fazendo la.

A Empresa Franquia OdontoCompany
Somos uma rede de clínicas Odontológicas completa atendendo todas as áreas da odontologia atual e moderna, somos mais uma empresa integrante da SMZTO Holding de Franquias, que congrega importantes marcas franqueadores de diferentes segmentos.
Fundada em outubro de 1990, com seu estilo inovador trouxe novas ideias ao mercado, sendo responsável pelas mudanças de comportamento e conscientização das pessoas quanto à necessidade de frequentar mais os consultórios dentários e fazer prevenções. Com 25 anos de mercado, nossos profissionais trabalham juntos em Centrais de Atendimento que oferecem aos clientes ampla infraestrutura, conforto, qualidade, higiene e segurança.
A ODONTOCOMPANY é conhecida por seus pacientes, principalmente pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso, através das avançadas técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia oferecendo segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.

Minha Opinião:
Meus amores a Clinica é muito bem equipada alem de limpa claro, pois isso é essencial demais, ao chegar la independente de ser "parceria" eu passei pelos procedimentos que vocês ao chegar la ira passar também.
Ao chegar la eu preenchi uma fica com todo meu historico doenças, cirurgias, exames, etccc assim vai.
Isso você ira preencher tambem chegando la.
Depois a Dra fez a auto avaliação onde indicou 2 raspagem e aplicação de fluor (ufa meus dentes estão bem cuidados), muitos sabem que ano passado tive cancer e operei, devido a isso meus cabelos, unhas, dentes e emoções ficaram sensiveis demais eu estava com sangramento na gengiva e doia muito.
A Dra Bruna fez a primeira raspagem na quarta-feira, semana que vem na terça-feira e na outra semana na segunda, sera feita aplicação de fluor e estou liberada da Dra Bruna, depois vem a colação do aparelho que é um modelo novo no mercado o "ALTO LIGADO", que so vou contar depois, agora vou explicar um pouco sobre o procedimento que fiz.
E olhem vocês saem ganhando a OdontoCompany Diadema, possui um plano fixo de 2 anos que custa apenas (R$ 29,90 por paciente), onde inclui alguns tratamentos.
Se você for la no endereço: Rua Silvio Donini, 192, Centro, Diadema, e falar olha eu vi no blog da Andrea Jesus, ela falou que trazendo esse codigo ODC1605 eu pago R$ 24,90 no plano fixo.
E tem descontos para outros procedimentos também.

O procedimento que estou realizando profilaxia:
Um dos procedimentos mais importantes na prevenção de problemas bucais é a profilaxia realizada no consultório odontológico. Na maior parte dos casos indicamos que seja realizada uma profilaxia (limpeza dos dentes) a cada 6 meses, porém há casos específicos em que deve ser realizada num período menor de tempo, de acordo com a recomendação do dentista.
A profilaxia que realizamos na OdontoCompany consiste em duas fases: a primeira é a raspagem supragengival com auxílio de um aparelho ultrassom e curetas manuais (quando necessário) seguido por uma aplicação de jato de bicarbonato. Esses procedimentos tem como objetivo realizar a remoção de cálculo (tártaro) e o biofilme (placa bacteriana), deixando as superfícies dos dentes limpas, lisas e sem manchas superficiais.
Quando o paciente não realiza a profilaxia, o acúmulo de cálculo e biofilme leva a inflamação gengival que pode ser classificada como leve (gengivite inicial) em que se nota pequenos sangramentos e inchaços, podendo evoluir para uma periodontite mais severa, onde pode ocorrer a perda do osso de sustentação dental e o amolecimento dos dentes bem como mau hálito e gosto ruim na boca.
O procedimento não costuma ser doloroso, já que com o uso do equipamento é possível realizar um maior controle da intensidade da vibração do aparelho. Após a raspagem alguns pacientes podem apresentar uma leve sensibilidade nos primeiros dias, que pode ser aliviada com uso de cremes dentais específicos recomendados pelo dentista.
Portanto, a prevenção é a melhor forma de evitar problemas bucais e manter um sorriso saudável.


Rua Silvio Donini, 192, Centro, Diadema
Horas Seg-Sex: 08:00 às 19:00 Sáb: 08:00 às 17:00
Telefone: (11) 4043-0122
Página da clínica odontológica da Cidade de Diadema/SP - OdontoCompany Diadema
CRO CL: 13011
CRO RT: 37701 - Dra Márcia Renata Orciolli
Oiee amores agora a tarde estive na odonto company de Diadema que é a mais nova parceira e que é a responsavel agora pelo meu Sorriso 😁😁😁 Hoje quem me atendeu foi a Dra Bruna @bruholiveira7 , que é um amor de pessoa apesar de fazer sentir dor né doutora kkk. Brincadeira meus amores, A odonto company de Diadema, possui diversos tratamentos para você manter seu sorriso em dia e claro sua saude bucal 100%, os procedimentos que vou fazer la é a raspagem que a dra vai me ver mais duas vezes. E depois vou passar para o aparelho ortodontico mas não é qualquer aparelho é um que se chama auto ligado.E so vou contar mais detalhes dele depois de coloca-lo combinado. pra vc que quer fazer um plano pra cuidar do seu sorriso que tem: limpeza, raspagem e outros tratamentos va ate a odonto company que fica na Rua Silvio Donini, 192, Centro Diadema, SP (11) 4043-0122 Aberto das 08:00 às 19:00 horas esse horario de segunda a sexta e fala que viu aqui no meu insta, face, blog codigo promocional 👉ODC1605👈 que no plano de tratamento de 2 anos você ganha descontos, e outros tratamentos ambem, Olha o facebook deles https://www.facebook.com/OdontocompanyDiademaCentro e conheça muitos outros tratamentos. Semana que vem tem mais dor kkkk. 😊😊😊😊😊
Uma foto publicada por Andrea Jesus ♡ Blogueira (@blogandreajesus) em

14 comentários , comente também!

  1. Oi!!
    Cuidar da saúde bucal é super importante e temos que ter um lugar de confiança e de qualidade. E na Odonto Company você encontra os dois ;)
    Ótimo dica!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que parceria maravilhosa Andréa, se bem que eu te confesso que tenho verdadeiro horror a dentistas,(traumas de infância). Realmente a profilaxia é algo muito importante, melhor prevenir do que remediar depois.

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  3. Fica sorriso bonito né nada de melhor parabéns pela parceira
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo! Parceria top hein? gostei! Muito bom cuidar do sorriso ;)

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cuidar da sua é sempre bom não mesmo? Muitos esquecem da bucal e que com certeza no descuido pode afetar outras partes do nosso corpo
    Parabéns pela parceria e seu post nos colocou sabendo mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Andrea por mais esta parceria!
    Se vc já tinha um sorriso lindo,agora vai arrasar...
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Deia parabens pela parceria de sucesso ,vendo esta clinica deu para notar que é uma clinica ótima ..vou sim fazer um orçamento bjus

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos