Dia do Amor dos Shoppings Campo Limpo, Metrópole, Penha e Plaza Sul.

em 9.6.16




Ola meus amores tudo bem com vocês? Tenha um dia lindo e abençoado e cheio de Vitorias.
Dia 12/06 (domingo) é dia dos namorados, onde muitos casais saem para passear, trocam presentes, carinhos e acima de tudo demonstra o Amor que cada um sente pelo outro.
Esse dia claro não pode passar em branco e o melhor de tudo é quando você encontra opções de se divertir em casal e em familia, o post de hoje é uma super dica, se você não sabe o que fazer e nem aonde ir, as suas duvidas acabaram porque esses 4 Shoppings tem muita atração e comemoração nesse dia especial.

Shopping Campo Limpo comemora Dia do Amor em 12 de junho

Espaço decorado com ilustrações de uma artista, envio de cartão-postal e personagens lúdicos são algumas das atrações para comemorar a data. 
De 31 de maio a 12 de junho, o Shopping Campo Limpo propõe uma nova forma de comemorar o 12 de junho no Brasil: transformar o Dia dos Namorados no Dia do Amor, para amigos, casais e familiares celebrarem o amor em seus relacionamentos.
A campanha da Sonae Sierra Brasil, empresa proprietária e administradora do empreendimento, apresenta uma abordagem que vai além da relação entre namorados. Com o mote “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”, a iniciativa convida os clientes e visitantes a celebrarem todo tipo de amor: entre irmãos, netos e avós, amigos, namorados etc.  
Durante o período da campanha, o empreendimento contará com dois espaços decorados com as ilustrações da artista visual Eva Uviedo, a fim de inspirar os visitantes a tirarem fotos para homenagear as pessoas que amam, interagindo com o trabalho artístico da campanha. Um ficará no piso Carlos Caldeira e outro no piso Itapecerica. 
Os clientes que tirarem fotos nos locais e postarem no perfil público do Facebook com a #DiaDoAmorCampoLimpo ganharão um pôster exclusivo da campanha com a frase “Amor chega chegando, não tem essa de avisar”. Já no espaço localizado no piso Itapecerica, será possível registrar em um totem fotos que serão instantaneamente enviadas para um álbum no Facebook do shopping. 
Pensando em retomar as saudosas cartas de amor, nos locais os clientes ainda poderão enviar um cartão-postal com uma mensagem para o endereço do homenageado. O envio dos cartões será feito pelo shopping. Além disso, nos finais de semana, durante o período da campanha, dois personagens lúdicos passearão pelos corredores do shopping para celebrar a data e chamar a atenção dos clientes. 
Os consumidores ainda poderão conferir cerca de cem produtos em oferta para a data. O tabloide com as ofertas será entregue no shopping, na região do entorno e também estará disponível em um catálogo virtual no site do empreendimento.

Serviço: Campanha de Dia do Amor
Data: de 31 de maio a 12 de junho
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 12h às 20h
Local: piso Carlos Caldeira e piso Itapecerica
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7320
ATRAÇÕES GRATUITAS
  
Shopping Metrópole comemora 12 de junho como Dia do Amor com atrações gratuitas

Lounge com painel temático, distribuição de maçã do amor e campanha de arrecadação de agasalhos compõem a programação 
No Shopping Metrópole, o tradicional Dia dos Namorados teve seu significado ampliado para Dia do Amor. A campanha, que é idealizada pela Sonae Sierra Brasil – empresa proprietária e administradora do centro de compras – tem início em 31 de maio e segue até 12 de junho
Inspirado no Dia de São Valentim, quando amigos, casais e familiares celebram o amor em seus relacionamentos, o mote da campanha é “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu” e a ocasião será celebrada com atrações gratuitas que vão promover a interação do shopping com o seu público. 
Próximo à entrada do Paço Municipal, será montado um lounge especial, onde um painel temático com ilustrações da artista visual Eva Uviedo estará disponível. O espaço é ideal para ser utilizado como cenário para fotos. Os registros postados com a #diadoamornometrópole podem ser repostados nas redes sociais do shopping.
 No dia 11 de junho, a partir das 13h, os clientes que visitarem o empreendimento receberão uma maçã do amor. E, para todos entrarem no clima do Dia do Amor, 12 de junho, a Praça de Alimentação estará repleta de bexigas em formato de coração, por volta das 12h, quando o shopping inicia seu funcionamento.
 As instituições que precisam de ajuda também sentirão o amor, em forma de doações. O shopping promoverá a campanha de arrecadação de agasalhos e todos os itens serão destinados a ONGs da região. Quem doar peças de roupa poderá receber um pôster exclusivo da campanha, com a frase: “Amor chega chegando, não tem essa de avisar”.

Serviço: Campanha de Dia do Amor
Data: de 31 de maio a 12 de junho
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 12h às 20h
Locais: Ø  Lounge com painel temático e caixa de arrecadação de agasalhos: próximos à entrada do Paço Municipal
Ø  Distribuição de maçã do amor: por todo o empreendimento
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP)
Telefone: (11) 4003-7370
ATRAÇÕES GRATUITAS

Dia dos Namorados se transforma em Dia do Amor no Shopping Penha

Cenários interativos e Campanha do Agasalho são apostas do Shopping Penha para o Dia do Amor, 12 de junho 
Neste ano, o Shopping Penha amplia o significado do Dia dos Namorados e transforma sua campanha em comemoração à data em Dia do Amor. A ideia é incentivar os visitantes a celebrarem todas as relações em que esse sentimento está presente, além do namoro, como o parentesco entre irmãos, netos e avós, a amizade etc.
Buscando a interação com os clientes, o Shopping Penha promoverá, de 31 de maio a 12 de junho, diversas atrações que exaltam o mote da campanha Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu. A Praça de Eventos ganhará um ambiente especial com itens que favorecem homenagens a pessoas queridas: fotos ganharão o cenário de uma parede revestida por um adesivo da campanha, declarações escritas à mão em folhas autoadesivas preencherão a Árvore do Amor e fitas poderão ser amarradas em uma ponte, em alusão aos cadeados que antes eram postos na Pont des Arts de Paris, um gesto tradicional de casais apaixonados.
No Piso Térreo, os visitantes poderão tirar uma foto interagindo com o painel de ativação Photo Opportunity, decorado com ilustrações da artista visual Eva Uviedo. Quem fizer o registro no local poderá ganhar a foto. Para isso, basta postar no perfil público do Facebook com a #diadoamornopenha e #shoppingpenha, e retirar na estação de impressão, localizada na Praça de Eventos. É possível também procurar um promotor da ação e enviar a foto para impressão por WhatsApp. No espaço do painel de ativação, será disponibilizado Wi-Fi e todas as instruções para participar da ação. 
O clima de amor no ar será aproveitado pelo Shopping Penha para a promoção da Campanha do Agasalho, que acontecerá de 31 de maio a 3 de julho. As pessoas que quiserem doar roupas podem deixá-las na caixa de coleta, localizada no Piso G2, e ainda ganharão um pôster exclusivo com a frase “Amor chega chegando, não tem essa de avisar”. Todas as doações serão destinadas a instituições da região.

Serviço: Campanha de Dia do Amor
Data: 31 de maio a 12 de junho
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h
Ø  Cenário interativo
Local: Praça de Eventos
Ø  Painel de ativação decorado com ilustrações da artista visual Eva Uviedo
Local: Piso Térreo
Campanha do Agasalho
Data: 31 de maio a 3 de julho
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 12h às 20h
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7210
ATRAÇÕES GRATUITAS

Shopping Plaza Sul celebra o amor com diversas atrações

Cineminha do Amor, Lounge do Amor com carteiro, Passarela do Amor e Rádio do Amor são as ações programadas para comemorar o dia 12 de junho. 
De 31 de maio a 12 de junho, o Shopping Plaza Sul celebrará o amor em sua campanha de Dia dos Namorados. O empreendimento transformará a data comemorada em 12 de junho em Dia do Amor.  Com o mote “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”, a iniciativa convida os clientes e visitantes a celebrarem todo tipo de amor: entre irmãos, netos e avós, amigos e namorados. 
A ideia criada pela Sonae Sierra Brasil, proprietária e administradora do empreendimento, surgiu do Dia de São Valentim, uma das datas mais celebradas no ano em diversos países do mundo, quando amigos, casais e familiares celebram o amor em seus relacionamentos. Para comemorar a data, os clientes poderão participar de diversas atrações no empreendimento. 
O Cineminha do Amor, em parceria com a PlayArte, será um espaço montado no Piso 1 do centro de compras que exibirá sessões de clássicos do cinema. E o melhor: tudo de graça! Os visitantes poderão assistir a O Amor Acontece, Destinos Ligados, O Noivo da Minha Melhor Amiga, Um Amor de Vizinha e Um Final de Semana em Hyde Park. No local, será possível retirar o ingresso da sessão, de acordo com o filme escolhido e horários disponíveis, e assistir com o seu amor e com direito a pipoca.  
Em outro espaço do empreendimento, localizado na Praça de Alimentação – Piso 2, haverá o Lounge do Amor. Nesse local, os clientes terão acesso a três ambientes interativos para participar e declarar todo o seu amor. Pensando em retomar as saudosas cartas de amor, no Carteiro do Amor, os interessados poderão escrever um cartão-postal com uma declaração e enviar por correio. Um carteiro vestido em estilo retrô dará as boas-vindas aos visitantes e o shopping ficará responsável por enviar o cartão-postal via correio, por isso será necessário constar nele o endereço do homenageado. 
Já a Passarela do Amor será um espaço lúdico, com referências vindas dos famosos cadeados pendurados na Pont des Arts, em Paris, onde os clientes poderão fixar fitas com frases para o seu amor. Serão cinco frases de efeito e o participante poderá escolher sua preferida para amarrar na passarela. 
Por fim, no ambiente Rádio do Amor, que lembrará as clássicas rádios dos anos 60, um microfone e um minipalco estarão disponíveis para os clientes declararem seu amor, ao vivo, para todo o público da Praça de Alimentação. 
Além disso, durante o período da campanha, o shopping contará com um espaço decorado com ilustração da artista visual Eva Uviedo, a fim de inspirar os visitantes a tirarem fotos para homenagear as pessoas que amam, interagindo com o trabalho artístico da campanha. As melhores fotos postadas com a #diadoamor e #ShoppingPlazaSul serão selecionadas e repostadas nas redes sociais do empreendimento.

Serviço: Dia do Amor
Data: de 31 de maio a 12 de junho
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h   
Eventos gratuitos
Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7220

Programação do Cineminha do Amor
De segunda a sábado Domingos e feriados
11h: O Amor Acontece
14h30: O Amor Acontece
13h10: O Noivo da Minha Melhor Amiga
16h30: O Noivo da Minha Melhor Amiga
15h30: Destinos Ligados
18h30: Um Final de Semana em Hyde Park
18h10: Um Amor de Vizinha
20h: Um Final de Semana em Hyde Park

O que acharam das Programções do Shoppings para o Dia do Amor, dos Namorados?
Eu amei e com certeza vou escolher um e vou aproveitar o meu domingo em familia, e para comemorar eu ja recebi o meu Poster da Campanha “Amor chega chegando, não tem essa de avisar” e decorei meu cantinho com ele, então aproveita seu domingo pegue seu poster e me conta como foi ta bom?
Não saia sem deixar seu comentario ta bom? Beijos ate o proximo post.
Meus amores você já sabe o que vai fazer no dia dos namorados? Ainda não? Olha o que terá no dia dos namorados nos Shopping metrópole, Penha, Plaza Zul e Campo Limpo. ♡Ja recebi meu pôster da Campanha e ameiiii.♡ A campanha da Sonae Sierra Brasil, empresa proprietária e administradora do empreendimento, apresenta uma abordagem que vai além da relação entre namorados. Com o mote “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”, a iniciativa convida os clientes e visitantes a celebrarem todo tipo de amor: entre irmãos, netos e avós, amigos, namorados etc. 💓Shopping Campo Limpo comemora Dia do Amor em 12 de junho Os clientes que tirarem fotos nos locais e postarem no perfil público do Facebook com a #DiaDoAmorCampoLimpo ganharão um pôster exclusivo da campanha com a frase “Amor chega chegando, não tem essa de avisar”. 💓Shopping Metrópole comemora 12 de junho como Dia do Amor com atrações gratuitas. Os registros postados com a #diadoamornometrópole podem ser repostados nas redes sociais do shopping. No dia 11 de junho, a partir das 13h, os clientes que visitarem o empreendimento receberão uma maçã do amor. E, para todos entrarem no clima do Dia do Amor, 12 de junho, a Praça de Alimentação estará repleta de bexigas em formato de coração. 💞Dia dos Namorados se transforma em Dia do Amor no Shopping Penha No Piso Térreo, os visitantes poderão tirar uma foto interagindo com o painel de ativação Photo Opportunity, decorado com ilustrações da artista visual Eva Uviedo. Quem fizer o registro no local poderá ganhar a foto. Para isso, basta postar no perfil público do Facebook com a #diadoamornopenha e #shoppingpenha, e retirar na estação de impressão, localizada na Praça de Eventos. 💓 Shopping Plaza Sul celebra o amor com diversas atrações O Cineminha do Amor, em parceria com a PlayArte, será um espaço montado no Piso 1. Entrada gratuita. Escolhe o mais perto de voce e vai curtir com a família.
Uma foto publicada por Andrea Jesus (@blogandreajesus) em

16 comentários , comente também!

  1. Uma super dica para esse final de semana, nada melhor do que passar o dia dos namorados ou passear com família num lugar agradável como os Shoppinggs que você citou, adorei as programações, quem mora aí pertinho não ´pode deixar de ir, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Andréia!Adorei suas dicas para o dia dos namorados.Não sabia que shopping metrópoles teria estes eventos.Bom saber!Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. NOssa adoreii pena que aqui perto de mim não tem essas programações beeijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Não vai faltar coisa pra fazer no dia 12
    bju

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Adorei :D
    moro perto do Shoppings Campo Limpo, vou dar uma passadinha lá. Vou levar a família para tirar foto ;)
    Amei a dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Um feliz dia dos namorados para vocês.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Amei esse seu poster adorei, bem legal seu post, diversas opçoes para os namorados aproveitarem o dia bjo

    ResponderExcluir
  8. Ótimas opções para fazer com o amor ou com toda a família

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos