05 Dicas para ganhar massa muscular mais rápido

em 2.7.16




Ola amores bom dia tudo bem com vocês? Te desejo um sabado abençoado, cheio de conquistas e Vitoria.
Hoje tem dicas para ganhar massa muscular.
A musculação é uma atividade muito comum, porém, muitos entram na academia e não conseguem obter um resultado eficiente e notório, em alguns casos, o efeito é até contrário do desejado. 
O ganho da massa muscular está ligado tanto na questão da estética quanto na vitalidade do corpo, como o aumento da força e da resistência.
Por esta razão, aprender a ganhar massa muscular de uma forma eficaz pode ser um grande aliado, pois aumentando a massa magra auxilia o corpo a aumentar o metabolismo e a controlar o colesterol, além de aumentar a disposição. Por isso, separamos alguns comportamentos que você deve adotar para conseguir aumentar a massa muscular.

1-Faça uma dieta
Sem energia e nutrientes não é possível obter músculos, por isso é essencial que você tenha uma alimentação adequada, desde acordar até dormir. Você deve cortar alimentos gordurosos e alimentos industrializados. Alguns alimentos auxiliam no aumento da massa magra, como por exemplo a batata doce, ovos, carne vermelha e de peixes, frango, salmão e alimentos integrais.

2-Não treine com fome
Seu corpo precisa de energia, nutrientes e disposição para treinar, por isso, você deve sempre fazer um pré-treino. É indicado que antes de treinar você consuma bastante carboidratos, você pode encontra-los nos pães integrais, arroz, feijão, frutas, eles serão sua fonte de energia. 

3-Treine regularmente
Para se obter resultados e construir músculos maiores você deve suar a camisa. Você não obterá resultados indo a academia uma vez na semana, para garantir e tornar os resultados visíveis você deve treinar regularmente e pelo menos três vezes na semana. 

4-Diversificar os exercícios
Não adianta somente fazer os exercícios que nos agradem, se ficarmos na zona de conforto você nunca obterá resultados. É importante que você faça uma ficha de treino, cada dia realizar um exercício diferente e para áreas diferentes. É importante também optar por pesos diferentes e respeitar seus limites. Uma dica importante é manter um único treino e sempre renovar a cada 3 meses.

Um grande aliado para o ganho de massa muscular é a suplementação. Ela garante nutrientes nos quais são muito importantes ao treinar e também essenciais ao organismo. Além disso, muitos suplementos garantem uma maior performance e maior energia nos treinos, garantindo consequentemente o maior ganho de massa magra.

Compre seu modelador/cinta aqui no site: http://seumodeladoryoga.com.br/


34 comentários , comente também!

  1. Geralmente quando a pessoa entra para a academia a intenção delas é ganhar massa muscular, e saber ganhar essa massa muscular sem prejudicar a saúde é essencial, muito boas as dicas do post,são dicas que vão ajudar pra quem quer ganhar massa muscular sem prejudicar a saúde,Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas e bom manter a forma e ganahr uma massinha fica show

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Muito boas pro pessoal que tá querendo entrar em forma.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amada pelas dicas! sabe todos os meses eu penso em entrar em uma academia, kkk não da tempo! o meu tempo é muito corrido! trabalho muito! sei que um dia eu vou! parabéns por compartilhar! beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais sobre como ganhar massa muscular, ótimas dicas. Meu treinador sempre dizia que sem dor, sem resultado. rs Abraços

    ResponderExcluir
  6. Dica maravilhosa de como ganhar massa muscular! adotando estes comportamentos com certeza será surpreendente o resultado e bem mais saudável. Bj♥

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dica! eu tenho que entrar em uma academia!
    bjúús

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, meu namorado está nessa luta ai rs
    sem disciplina, sem treino , ganhar massa é quase que impossível, suplementação é super importante tbm. bjos

    ResponderExcluir
  9. Excelenes dicas Andrea! Deu até vontade de voltar pra academia relembrando essas dicas rsrs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Boas dicas querida,tenho certeza de vão ajudar muito a quem quer melhorar o corpo com saude.Eu estou focando em caminhadas e uma melhora na alimentação.bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu faço academia tem 23 anos desde os meus 13 anos e suas dicas é isso mesmo.. treinar regularmente, ñ pode treinar c fome tomar suplementos pois depois dos 30 temos que correr atras do corpo perfeito e mudar exercicios a cada 3 meses.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca para ganhar massa muscular,mas preciso deixar a preguiça de lado e ir para academia,mas já são válidas as dicas,pois assim eu já vou aprendendo.

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante as dicas, eu confesso que quando entrei na academia só queria queimar gorduras, mas meu filho faz para criar músculos, vou repassar a ele suas dicas Andréa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  14. Tudo o que você falou é pura verdade! Eu como uma estudante de nutrição, aconselho sempre a pessoa que quer fazer uso da suplementação procurar um profissional da área da nutrição para lhe orientar sem causar nenhum dano a saúde.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá,querida!!
    Suas dicas para ganho de massa muscular são ótimas!!
    O que eu vejo de gente fazendo o contrário!
    Ganhar massa muscular de forma correta é necessário para ter uma boa saúde.Bjss

    ResponderExcluir
  16. GOSTEI DAS DICAS,É SEMPRE BOM MANTER A FORMA,PARABÉNS PELA POSTAGENS BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas Andréa. Estou precisando muito ganhar um pouco de massa e suas dicas ajudaram muito pra começar :)

    Super beijo :*

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos