24º CONGRESSO CIENTÍFICO INTERNACIONAL DE ESTÉTICA

em 1.7.16




Oie amores bom dia tudo bem? Ja é sexta-feira e estamos em julho, como passou rapido, quero te deseja um final de semana abençoado, e que esse mês que se inicia você consiga realizar seus objetivos.
Esse Mês de julho esta super produtivo, vamos ter o Congresso de Estetica, ano passado eu estive e este ano quero ir novamente. Vamos conferir o que vai ter por la esse ano?

Nesta edição, o evento traz, pela primeira vez, além da Feira Estétika, seminários com teoria e prática

Entre os dias 21 e 24 de julho, o Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, sedia o 24º Congresso Científico Internacional de Estética. Este é o encontro oficial dos profissionais de saúde, beleza e estética e tem como característica, apresentar novidades em técnicas e terapias, pesquisas cientificas e tendências mundiais da área.
Organizado e idealizado pela empresa pioneira no mercado em feiras de negócios, Fagga | GL events Exhibitions, o Congresso é referência em inovação, tecnologia e conhecimento para os profissionais e realiza nos quatro dias de programação, conferências com demonstrações práticas, workshops e cursos, ministrados pelos mais renomados profissionais de estética nacionais e internacionais. 
Para Maria de Fátima Lima Pereira, curadora do congresso, “este evento tem sido, tradicionalmente, o momento certo para despertar inquietudes profissionais, para atualização, aprimoramento do networking e realização da troca de conhecimentos científicos e de mercado”.

A programação completa, com data, horário e valores, pode ser acessada pelo link: http://congressoestetica.com.br/upload/PROGRAMA-OFICIAL.pdf.

Em paralelo ao Congresso, acontece a “Feira Estétika”, com a participação de mais de 100 expositores compostos por empresas conceituadas de cosméticos, aparelhos e serviços, contemplando o que há de mais moderno e de ponta no segmento da cosmetologia e no campo da eletroestética. 
Este ano, pela primeira vez, o evento traz dois seminários que oferecem cursos teóricos e práticos. O 1º Seminário de Aromaterapia, que acontece no dia 23 de julho: http://congressoestetica.com.br/pagina/aromaterapia e o 1º Seminário de Micropigmentação, nos dias 23 e 24: http://congressoestetica.com.br/pagina/micropigmentacao.

Patrícia Rodrigues, diretora de negócios do evento, afirma que os seminários foram lançados como forma de oferecer ainda mais oportunidades para os profissionais se reinventarem e crescerem na área de atuação. “Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais exigentes. É preciso estar preparado para receber estes clientes e ter um diferencial perante a concorrência, seja com técnicas inovadoras ou aparelhos novos, pois podem ser fatores decisivos na hora da escolha do profissional”.
 Ainda com o intuito de especializar profissionais, nos dias 25 e 26 de julho, acontecem os cursos pós-congresso onde os inscritos têm a oportunidade de colocar em prática o que aprendem. Estes cursos acontecem em outro endereço: Universidade Anhembi Morumbi (Rua Dr, Almeida Lima, 1.134). Temas, valores e horários: http://congressoestetica.com.br/menu/cursos-pos-congresso.

Na edição anterior, o Congresso de Estética e a Feira Estétika receberam mais de 28 mil profissionais da área e este ano a expectativa é que o evento tenha um aumento de 10%.

Para mais informações: http://congressoestetica.com.br.

Serviço
24ª Congresso Científico Internacional de Estética
Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo - SP
Data: De 21 a 24 de julho
Horário Congresso:  9h30 às 18h30m

Feira Estétika
Data: De 21 a 24 de julho
Horário: De 11h às 20h

1º Seminário de Aromaterapia
Data: 23 de julho
Horário: Das 10h às 18h30m

1º Seminário de Micropigmentação
Data: 23 e 24 de julho
Horário: dia 23/7, das 10h30m às 18h30m | dia 24/7, das 09h30 às 18h

Pós-congresso
Local: UAM – Universidade Anhembi Morumbi
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Mooca
Data: 25 e 26 de julho
Horário: Das 09h às 19h

SOBRE A FAGGA | GL EVENTS EXHIBITIONS 

Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.

*Pauta Enviada pela Assessoria da Feira*











24 comentários , comente também!

  1. Deve ser um congresso maravilhoso, um sonho <3
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Super evento né amiga? Pena que neste ano não poderei ir bjus

    ResponderExcluir
  3. Uau, queria que tivesse por aqui, é uma ótima oportunidade!

    ResponderExcluir
  4. Deia querida este congresso é um dos melhores do ramo ..eu adoro

    ResponderExcluir
  5. amiga este congresso é um dos melhores do Brasil ..ele é ótimo parabens nos vemos lá bjus

    ResponderExcluir
  6. Que legal né?
    Eu fui convidada mas infelizmente não poderei ir pois tenho compromisso
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, :/
      Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijo

      Excluir
  7. Que evento legal vai ser em!, se eu pudesse iria *--* #sonho

    ResponderExcluir
  8. Queria muito que esses eventos acontecessem aqui no sul também, para mim é muito contramão, mas vou adorar ver teus posts que com certeza tu irá compartilhar conosco Andréa, te desejo um ótimo evento.

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Que evento legal, pena que aqui em Piracicaba não tem fico muito triste.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Para quem curti e quer ter um conhecimento ainda melhor, esses eventos são legais e enriquecedores, vale a pena participar e aprender
    Legal mesmo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Nossa imagino o quanto esse evento será maravilhoso, como queria esta em SP para prestigiar.

    ResponderExcluir
  12. Recebi o convite mas ainda não sei se poderei ir, mas vontade não me falta. Um beijo.

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos