Protex reforça sua eficácia e resgata a importância de lavar as mãos.

em 6.7.16



Ola amores tudo bem com vocês? Te desejo um dia lindo e abençoado. O Post de hoje é para falar de cuidados diarios para você e toda a sua familia.
Protex reforça sua eficácia e resgata a importância de lavar as mãos em épocas propensas a epidemias de gripes e resfriados.
Com a chegada dos dias frios, doenças como a gripe se espalham com maior rapidez. A gripe H1N1 chegou ainda mais cedo em 2016 e só o Estado de São Paulo já  registrou 1.394 casos este ano, segundo o boletim divulgado em maio pelo ministério da Saúde. O vírus, que traz sintomas como febre alta, tosse, vômitos e diarreias, pode ser prevenido com um simples hábito de higiene: lavar as mãos várias vezes ao dia.

Além de ajudar a prevenir doenças, o sabonete Protex elimina 99,9% das bactérias da pele* com eficácia clinicamente comprovada.

Protex está com campanha nacional que reforça a importânica de lavar das mãos. A campanha inclui comercial de televisão, merchandising nos principais programas de TV, anúncios em jornais, spots de rádio e divulgacão em digital.
Para mais informações sobre Protex, o consumidor pode acessar o site www.colgate.com.br/protex.
Protex. Para uma pele saudável e protegida.

*Bacteria Testada: E. Coli.
 *imagens retirada so site da colgate*

Sobre COLGATE-PALMOLIVE 
A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação. No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-703772 Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP

Oiee amores tudo bem? Boa tarde. Chegou Inverno e com ele vem muitas doenças, bacterias, gripe e assim vai. Mas a @protex vai ajudar a minha familia a ficar super protegida. Olha o kit maravilhoso que chegou por aqui. PROTEX ERVA-DOCE PROTEÇÃO ANTIBACTERIANA COM O DELICIOSO PERFUME DA ERVA-DOCESua fórmula exclusiva elimina 99,9% das bactérias* e contém extrato de erva-doce, oferecendo a você e toda a sua família uma pele naturalmente saudável, protegida e perfumada. Elimina 99,9% das bactérias* de sua pele. Cria uma barreira de proteção que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias em sua pele. Alem de todo o cuidado diario, tenho uma necessaire e uma toalha pra chamar de minha pra chamar de minha. ☺☺☺ DICAS DE PROTEX 🔹Quando uma criança realiza um atividade manual que estimule a sua criatividade, é importante que os adultos, ou aqueles que a acompanhem, não a limitem. Assim ela poderá liberar toda a capacidade de sua imaginação enquanto se diverte.🔹 Obrigada @colgatepalmolive pelo carinho e cuidado com a minha familia. Mostrei tudo no snaaappp 👻👻👻
Uma foto publicada por Andrea Jesus (@blogandreajesus) em

14 comentários , comente também!

  1. Vi no insta as fotos! Os produtos da linha Protex são o máximo mesmo! Amo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei essa linha de produtos, confesso que não ´uma boa lembrança, mas não porque o produto não seja bom (é ótimo), mas foi por causa de um problema sério que tive e só podia usar o sabonete Protex. Esses produtos são de ótima qualidade Andréa, é uma ótima indicação!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Protex é o meu sabonete preferido. Não largo por nada, sinto minha pele totalmente limpa e sem perder a hidratação.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. Essa marca já conheço seus produtos e sempre são de qualidades, aqui em casa usamos alguns de seus produtos, gostei do post, pois é exatamente como você tão bem descreveu

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Protex é vida! gosto muito do sabonete liquido

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou comprar esse de erva doce para testar.
    Eu comprei o de mel e não gostei do aroma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Importante mante a higiene para prevenir bactérias e vírus e é mais importante ainda ter produtos de qualidade que nos auxilia nessa batalha.

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos