Evento Salon Line & MG Hair Design " Bomba de Vitaminas"

em 15.8.16




Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Inicio de semana e que Deus possa abençoar nosso dia e nossas vidas. Dia 10/08 eu estive no evento da Salon Line &  MG Hair Design, onde conhecemos a linha "Explosão de Crescimento"
Chegando la tivemos uma Palestra com Juha Antero, um dos mais badalados colorista do momento, fomos muito, mais muito bem recepcionadas.
O evento reuniu 10 blogueiras, e fizemos tratamento com a Linha nos cabelos, meu cabelo ficou com um brilho incrivel, eu e meu marido ja estava usando o tonico ha duas semanas, e gostei muito de conhecer todos os produtos da Linha Bomba de Vitaminas, agora vou fazer da linha completa.
Vamos conhecer um pouco mais sobre a linha?

Sobre A linha de Produtos S.O.S Bomba de Vitaminas: 

Salon Line Tônico Fortalecedor Antiqueda S.O.S Bomba de Vitaminas 100ml
O Salon Line Tônico Fortalecedor Antiqueda S.O.S Bomba de Vitaminas 100ml auxilia no combate a queda dos cabelos e garante até 97% de redução da queda.
O Salon Line Tônico Fortalecedor Antiqueda S.O.S Bomba de Vitaminas 100ml ajuda a combater e prevenir a queda dos cabelos. Ativa a circulação capilar fortalecendo a raíz e deixando-a resistente e saudável. O resultado são cabelos fortes, resistentes e restaurados.

Salon Line Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado S.O.S Bomba 100ml
O Salon Line Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado S.O.S Bomba 100ml auxilia no crescimento saudável dos fios e tem comprovado 100% de crescimento dos fios.
O Salon Line Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado S.O.S Bomba 100ml auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os.
O resultado são cabelos fortes e com crescimento garantido.

Salon Line Tônico Fortalecedor D-Pantenol S.O.S Bomba de Vitaminas 100ml
O Salon Line Tônico Fortalecedor D-Pantenol S.O.S Bomba de Vitaminas 100ml é a solução provitamina B5 da Salon Line que age diretamente no couro cabeludo reparando gradativamente os danos de cabelos fragilizados e danificados.
Além disso, o Salon Line Tônico Fortalecedor D-Pantenol S.O.S Bomba de Vitaminas 100ml evita a quebra, reduz as pontas duplas e fortalece os fios da raíz as pontas.
O resultado são cabelos hidratados, saudáveis, fortes e com brilho intenso. 

Salon Line Tônico Fortalecedor Força Máxima S.O.S Bomba 100ml
O Salon Line Tônico Fortalecedor Força Máxima S.O.S Bomba 100ml é ideal para fortalecer e redensificar cabelos naturalmente finos ou aqueles que passaram por processos químicos.
Além disso, o Salon Line Tônico Fortalecedor Força Máxima S.O.S Bomba 100ml proporciona fortalecimento dos fios desde a raíz, reduzindo o enfraquecimento que causa a quebra.
O resultado são cabelos fortes, saudáveis e brilhantes.

Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas
O Shampoo SOS BOMBA veio para facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer! Shampoo Sem Sal: limpeza mais suave.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Disponível em frascos de 300ml e 500ml.

Creme Para Pentear S.O.S Bomba de Vitaminas
O Creme para Pentear S.O.S Bomba chegou para reduzir a quebra da fibra capilar e deixar seus cabelos fortes e hidratados. Tudo para facilitar sua vida. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer!
Disponível em frascos de 300ml e 500ml.

Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas Co-Wash
O Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas Co-Wash é um Condicionador de limpeza, que promove aos fios uma lavagem suave, nutrição, maciez e reduz a queda ocasionada por quebra. Ele possui em sua fórmula, Whey Protein, Óleo de Rícino, D-Panthenol e Biotina, que ajuda a reestabelecer o crescimento capilar.

Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas
O condicionador Bomba de Vitaminas, da linha S.O.S, chegou para ser a melhor dupla de crescimento e facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa: emoliência, força e desembaraço. Para todos os tipos de cabelos.

Shampoo S.O.S Bomba Liberado
O Shampoo S.O.S Bomba Liberado é perfeito, pois reúne em um só produto: crescimento rápido, formulação liberada e proteção da cor! Possui limpeza na medida certa sem agredir os cabelos, garantindo a integridade do fio para que não se percam os pigmentos de cor e brilho. Resultado: cabelos delicadamente limpos, fortalecidos, saudáveis, com a cor mantida e luminosa! Tudo para facilitar sua vida. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer rápido, mantendo a cor e o brilho radiante!

Máscara SOS Bomba Salon Line Explosão de Hidratação 
Na Máscara S.O.S BOMBA DE VITAMINAS você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios proporcionando restauração da fibra e o melhor crescimento contínuo!
Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer!
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os, D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Sobre a Salon Line Valorizando todas as belezas!
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, referência de tratamento para cabelos cacheados e afros e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, oferece o que há de mais moderno e inovador para seus consumidores. Investimentos constantes em pesquisas e tecnologias, junto aos profissionais de beleza no Centro de Excelência Técnica, traz um novo conceito de produtos para o mercado de cosmético, buscando atender aos consumidores e aos profissionais de beleza, com a mais alta tecnologia e inovação.
A empresa 100% nacional possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração e tratamento. Além disso, também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.
Sempre atenta às necessidades das consumidoras, a Salon Line investiu seus esforços nos últimos anos e lançou uma marca de cosméticos totalmente voltada para cabelos crespos e cacheados, a #todecacho. Os produtos foram criados para cada grau de curvatura dos fios e conta com comunicação despojada, atraindo mulheres autenticas que desejam manter seus cabelos naturais e saudáveis.
Seu portfólio é composto por mais de 406 produtos e anualmente são lançados em média 100 produtos. A Salon Line atua nas principais capitais, e está presente em mais de 100 mil pontos de venda em todo Brasil para atender o consumidor final e profissional de beleza.
Excelentes produtos geram excelentes resultados.

Os Recebidos no Evento alem de arrumar o Cabelo.




Uma foto publicada por Salon Line (@salonlinebrasil) em

Um vídeo publicado por Salon Line (@salonlinebrasil) em

Um vídeo publicado por Prestige Comunicação (@prestigecomunicacao) em

26 comentários , comente também!

  1. Nossa essa linha é maravilhosa, só em olhar as embalagens a gente já sabe que o resultado vai ser positivo para os cabelos, Andrea seus cabelos ficaram lindos, com um brilho incrível, um arraso, a linha Bomba de Vitaminas é demais, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. quee maraaaaaaaaaaaa!!! estava mesmo querendo saber alguma opinião sobre essa linha!
    Fiquei com mais vontade ainda de testar rs
    Adorei o post Andrea, muito bom mesmo, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca.
    Acho que nunca usei nada dela.
    Mas vou ficar ligada por aqui, se achar vou testar!
    bju

    ResponderExcluir
  4. Que kit completo e maravilhoso
    estou doida para testar a linha
    tenho lido sempre que são realmente bons
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Necessito dessa explosão de vitaminas e crescimento pra ontem ...
    Imagino que foi um evento muito bacana conhecendo as novidades do mercado para cabelos!
    Gostei de conhecer o produto Andréa, já está na minha lista de compras!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Muito top, os produtos da salon line sã top, estou amando um que estou usando e já entrou na lista dos preferidos!

    ResponderExcluir
  7. \eu estou completamente louca querendo testar essa linha maravilhosa..
    Amiga você esta muito chique em, toda poderosa e linda arrasa

    ResponderExcluir
  8. Desejo muito essa linha completa, pois so vejo comentarios positivos desses produtos.
    Comprei o shampoo e o condicionador e estou amando
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda. Os produtos da Salon são muito bons bjo

    ResponderExcluir
  10. Menina, meu irmão vende essa linha na perfumaria dele e ele diz que não vence comprar pq é só entrar nas prateleiras para o povo comprar. A Salon Line está fazendo o maior sucesso com esses produtos.

    ResponderExcluir
  11. Essa marca tem me surpreendido, muitos produtos bons e de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa linha de produtos, desde as embalagens bem feitas e participar de um evento ganhando produtos de qualidades é sempre bom, não é verdade?
    Gostei do post, da linha de produtos e parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Deia querida eu adorei estes produtos já quero comprar toda a linha dele
    amei querida bjus

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos