Moda fitness e lingerie: quem não gosta?

em 27.8.16





Oi meus amores, tudo bem com vocês?  Hoje quero bater um papo sobre um assunto que nos interessa muuuito: lingerie e moda fitness! Afinal, que mulher não gosta de se sentir bem, confortável e sexy no dia a dia e também naquelas horas especiais???
Na hora de escolher minhas roupas íntimas ou para malhar, eu prezo muito por peças que me façam sentir mais segura, bonita e confiante. E quando um produto tem todos esses requisitos com preços que cabem no nosso bolso, é tudo de bom, não é mesmo?
Estava pesquisando sobre moda íntima e fitness na internet, quando encontrei a Compra Fácil Lingerie. Meninas, a loja online tem peças lindas e com uma qualidade incrível! Tem vários tipos de conjuntos de lingerie, calcinhas, sutiãs, pijamas, além de uma linha completa de moda fitness!

Mostrar a alça do sutiã? Pode! 
Com certeza vocês se lembram do tempo em que mostrar a alça do sutiã não era muito elegante. Mas agora virou moda e tem até modelo específico para isso. É o Strappy Bra, com tiras e recortes que compõe o look com muito estilo e modernidade. A peça é ideal para usar com camisetas e blusas decotadas e regatas cavadas. Fica um charme! Eu adorei este modelo strappy com renda que encontrei na Compra Fácil Lingerie, que vem com bojo e alças fixas com regulagem, e está disponível em várias cores.

Conforto em primeiro lugar
Por mais linda que você esteja, sem conforto nada disso adianta! Por isso sempre busco modelos de calcinhas que tenham estilo, sensualidade, mas que sejam confortáveis e me deixem segura. A calcinha tanga sexy, por exemplo, é um modelo que eu curto bastante. Além de ser bem estilosa, é feita de microfibra – um tecido superconfortável. Também gosto de calcinhas com costuras delicadas, com esta calcinha com renda, que é uma graça e se ajusta muito bem ao corpo. 
Os conjuntos de lingerie também não podem ficar de fora do guarda roupa! São peças essenciais para montar um look incrível. Fiquei encantada com este conjunto de lingerie, que tem detalhe em renda e pode ser usado tanto da forma tradicional quando nadador, pois tem um detalhe nas costas que é removível. 

Na vibe da moda fitness
Dicas para ficar na moda nunca são demais, principalmente para quem quer manter o estilo inclusive para malhar. Na loja online, encontrei diversas peças incríveis como saias, macacões e shorts para montar looks arrasadores na hora de praticar atividades físicas. 
Um dos modelos que chamou a minha atenção foi este vestido fitness. Delicado, confortável e charmoso, ele é bem versátil: serve para malhar e depois ir encontrar as amigas para um lanchinho.
Compre online!
E aí, o que vocês acharam das dicas de hoje? Me contem e também façam uma visita à loja online de lingerie da Compra Fácil Lingerie para conferir todos os produtos disponíveis!

https://www.seumodeladoryoga.com.br/categoria/feminino/sutia/amamentacao/

34 comentários , comente também!

  1. Oi amiga,tudo bem? Saudades viu!?
    Então Andreia,eu amei seu post,eu tbm amo essa loja,as lingerie são muito confortáveis,eu diria que são produtos de primeira...
    Valeu amiga pelo post!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amada linda como sempre você compartilhando produtos maravilhosos! eu amo e tenho muitas Lingerie, a moda Fitnesss são lindas de mais! está loja é tudo de bom, parabéns pelo post ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. Andrea peças de fitness e lingeries não saem do guarda roupa das mulheres, gostei muito das suas dicas, vou dar uma conferida na loja, não perco nenhuma oportunidade pra conhecer novas peças, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  4. Achei ótima essa dica, eu amo uma lingerie rs moda fitness nem tanto kkk mas as peças são lindas, parecem de boa qualidade tbm. bjs

    ResponderExcluir
  5. òtimas dicas amiga,esses produtos são perfeitos para se exercitar,valeu,bjus.

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrea, menina super dicas as suas! Adoro moda certeza irei acessar esta loja, pois quando há a indicação, passa um pouco mais de confiança. Muito obrigada por compartilhar conosco! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DA DICA,ESSES PRODUTOS SÃO LINDOS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Olá Andrea!ótimas dicas,lindas estas peças e com certeza são de boa qualidade. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia essa loja,mas vou dar uma passada lá pra conhecer.
    Eu também gosto de produtos confortáveis,principalmente lingeries,é sempre bom ter novas peças.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Uma dica muito bacana Andrea, vou passar conhecer a loja. Alias conforto e praticidade é o que mais queremos hoje em dia.

    Bjokas :*

    ResponderExcluir
  11. Amei seu post.. amo moda fitness ainda mais q faço academia.. sempre compro todo mês.. a lingerie.. linda! bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As peças parecem serem ótimas não conhecia a loja
    Vou ir da uma olhada!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. As peças parecem serem ótimas não conhecia a loja
    Vou ir da uma olhada!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Legal amiga, que bom que podemos mostrar a alça do sutiã novamente,kkk!!
    Toda mulher gosta de uma lingerie sensual e bonita e isso nos deixa muito feliz.
    A moda Fitness também tem o seu lado sensual e deixa a mulher bonita também.
    Parabéns amiga por nos mostrar dois estilos de peças que deixam qualquer mulher bonita e sensual.Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Eu sou louca por lingeries e moda fitness!
    Eu não conhecia essa loja, com certeza vou visitar o site, estou precisando renovar ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos