VULT lança LET´S ROCK! Linha de batons com cores metalizadas

em 18.8.16



Oi amores bom dia tudo bem com vocês? Te desejo um dia lindo e abençoado e cheio de Vitoria. Aqui em São Paulo resolveu chover, de madrugada uma chuva que só, e na sua cidade como esta?
Tenho certeza que você esta vendo falar muito da Coleção Let's Rock da vult não é mesmo? Eu recebi deles a nova coleção e que Coleção linda, a Vult ainda junto com a Coleção nos enviou um fone de ouvido e uma necessaire linda metalizada, um arraso, e com certeza mais um sucesso.
E você qual sua cor preferida? Qual a que gostou mais?

Na onda dos anos 80 e 90, as cores metalizadas retornam com força total na moda e na beleza. Presença quase que obrigatória nas makeups dos principais desfiles das temporadas 2016 de Paris, Nova York e Milão, esta tendência desembarca também aqui pelo Brasil.
Para que ninguém fique fora dessa megatrend, a Vult desenvolveu a coleção de batons LET´S ROCK! São 16 cores que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios. Possui fórmula cremosa e acetinada enriquecida com partículas luminosas. Sua textura macia e de fácil aplicação, proporciona cobertura uniforme, excelente fixação e principalmente conforto nos lábios.
Sobre os batons da linha LET´S ROCK!, a maquiadora Vanessa Rozan, embaixadora da Vult diz: “eles são feitos para a gente se divertir, provar novas cores, fotografar, testar, postar. Difícil mesmo é escolher uma cor entre tantas!”. 
Preço sugerido: R$ 18,50


SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: @vult_cosmetica  #VultBatomMetalizado



❤"Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo." I Coríntios 15: 57❤ --------------------------------------------------- Amores boa noite que todos vocês tenha uma noite abençoada. 💞💖 Olha o que chegou aqui hoje, a Linha de batons com cores metalizadas LET´S ROCK! DA VULT @vult_cosmestica Na onda dos anos 80 e 90, as cores metalizadas retornam com força total na moda e na beleza. Presença quase que obrigatória nas makeups dos principais desfiles das temporadas 2016 de Paris, Nova York e Milão, esta tendência desembarca também aqui pelo Brasil. Para que ninguém fique fora dessa megatrend, a Vult desenvolveu a coleção de batons LET´S ROCK! São 16 cores que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios. Possui fórmula cremosa e acetinada enriquecida com partículas luminosas. Sua textura macia e de fácil aplicação, proporciona cobertura uniforme, excelente fixação e principalmente conforto nos lábios. Preço sugerido: R$ 18,50 SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br Fan Page: facebook/vultcosmetica Twitter: @vultcosmetica Instagram: @vult_cosmetica Quem disse que pra Let's Rock a foto tem que ser arrumadinha 😂😂😂😂 Eu amei essa coleção e vocês gostaram? Veio 14 batons 1 necessaire metalizada e o fone de ouvido
Uma foto publicada por Andrea Jesus -Blogueira- SP (@blogandreajesus) em

20 comentários , comente também!

  1. As cores metalizadas são incríveis, a Vult mais uma vez arrasando, a Vult acertou nas cores,os batons tem uma pigmentação boa, as cores metalizadas voltaram com força total, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses batons da Vult. Pra quem adora ousar ta ai uma dica super otima, pra usar e abusar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu sempre uso os produtos da Vult e gostei muito dessa linha é bem marcante.
    Os batons são simplesmente lindos :D eu quero todos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas e a pigmentação é maravilhosa
    uma coleção que vale ouro
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Claro que o fone é tudo de bom, agora os batons ... eu amei essa coleção Andréa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. A vult a cada que passa arrasa mais em seus lançamentos, esse está top demais.. Eu estou desejando todas as cores

    ResponderExcluir
  7. Os batons com suas cores diversas, cada um mais bonito que o outro, vão embelezar ainda mais os lábios femininos, gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Uau Andréia quantos batons rs, vi um resenha deles e as cores estão lindas e outras diferenciadas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esses batons
    estou desejando muito
    são cores fashion que arrasam
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Aiii recebi tbm é adorei os batons são lindos beeijos

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos