Cicatrissim Creme Redutor de Estrias

em 31.10.16



Ola meus amores tudo bem com vocês? Quero te desejar um dia abençoado, cheio de muitas bençãos derramada sobre a vida de vocês, e uma semana abençoada.
Hoje o post é para falar sobre o Cicatrissim, creio que você já deve ter ouvido falar deste produto e ficou curiosa pra saber a composição e se ele realmente funciona não é mesmo?
Pois bem meus amores, hoje venho apresentar ele a vocês e explicar um pouco mais por esse problema que promete e cumpre reduzir as tão temidas estrias.

CicatriSSim ajuda a reduzir tanto estrias vermelhas quanto brancas. Como as estrias brancas são mais antigas e difíceis de tratar, os resultados são mais lentos para estrias vermelhas, é possível verificar melhora a partir do primeiro mês. Clientes que usaram em estrias brancas começaram notar melhora na pele após 2 meses de uso.
CicatriSSim também teve resultado surpreendente na melhora da textura da pele e das estrias; tal diferencial se deve à combinação exclusiva de extratos vegetais na fórmula do produto.
Em um estudo aberto realizado em mulheres que apresentam estrias, CicatriSSim se mostrou muito eficiente e seguro, com resultado no qual todas as participantes (100%) gostaram do produto e nenhuma (0%) apresentou qualquer tipo de desconforto na região onde CicatriSSim foi aplicado.
Dentre as participantes, 87% relataram melhora no aspecto geral das estrias e 97% aprovaram a essência de CicatriSSim.
Resultados comprovados*: 
87% Melhora geral do aspecto da estria
77% Melhora na textura das estrias
68% Melhora na rigidez das estrias
68% Melhora na profundidade das estrias
*Estudo de eficácia clínica subjetiva para avaliação do efeito na redução de estrias, com aceitabilidade dermatológica e apreciabilidade cosmética, realizado com 31 mulheres em apenas 1 mês.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
O mais novo e inovador creme redutor de estrias composto de plantas medicinais que melhora o aspecto da pele já no primeiro mês.

CicatriSSim ajuda a reduzir tanto estrias vermelhas quanto brancas. Como as estrias brancas são mais antigas e difíceis de tratar, os resultados são mais lentos.
CicatriSSim é um produto elaborado com extratos vegetais de plantas medicinais selecionadas que promovem a cicatrização, hidratação e aumento da produção de colágeno da pele.

Sua fórmula única combina: Óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera, Extrato de Barbatimão e Ácido Glicólico.
O Óleo de Rosa Mosqueta é conhecido pelos diversos benefícios para a pele, com atividade renovadora e rejuvenescedora, comprovada cientificamente através de estudos clínicos que destacam suas propriedades nutritivas, suavizando e regenerando a pele.
Aloe Vera é uma planta com propriedade hidratante comprovada, conhecida popularmente como Babosa, eficiente para promover a hidratação, nutrição e restauração da pele. Apresenta também atividade antibacteriana e cicatrizante.
O Barbatimão é uma árvore proveniente do cerrado brasileiro, sua casca apresenta ação cicatrizante comprovada por estudos científicos devido à grande quantidade de taninos. Seu uso é disseminado na cultura popular para a cicatrização de diversos tipos de lesões da pele. Uma vez que as estrias são formadas a partir do estiramento e rompimento nas camadas internas da pele, o extrato de Barbatimão foi incorporado ao CicatriSSim para promover a cicatrização deste ferimento interno
O Ácido Glicólico tem a função de hidratar e estimular a produção de colágeno nas camadas internas da pele.

Estrias:
Estrias são cicatrizes internas provenientes do rompimento das fibras de elastina da pele e podem ser recentes ou tardias. As estrias recentes são marcas avermelhadas e as tardias, já cicatrizadas, são as marcas brancas.
Estrias podem surgir tanto em homens quanto em mulheres. É mais frequente em mulheres durante a adolescência ou gravidez. Podem aparecer também devido ao crescimento rápido de determinada parte do corpo, como durante a adolescência, no surgimento dos seios e aumento do quadril ou até mesmo pelo chamado "efeito sanfona" em pessoas que ganham e perdem peso rapidamente. Frequentadores de academias e usuários de anabolizantes podem perceber o surgimento de estrias devido ao rápido desenvolvimento de músculos (hipertrofia).
A maneira mais eficiente de se evitar as estrias é a prevenção, mantendo a pele sempre hidratada. Existem diversas opções de cremes e óleos no mercado com este propósito.
CicatriSSim é recomendado para a redução das estrias já existentes.

Opinião do especialista:
CicatriSSim é um produto único, possuindo em sua fórmula ativos naturais com propriedades cicatrizantes, hidratantes e estimuladoras da produção de colágeno na pele, uma combinação exclusiva da ação de plantas medicinais. Sendo a estria recente (avermelhada) uma lesão interna da pele, CicatriSSim atua de diversas maneiras para amenizar a aparência das estrias. Nota-se uma ação diferencial de CicatriSSim na textura das estrias deixando a pele mais lisa e suave. 
Dr. Guilherme Assumpção G. Monteiro.
Farmacêutico, especialista em plantas medicinais CRF 41162.
MODO DE USO

Modo de uso:
Aplicar uma fina camada no período da noite sobre a região afetada e massagear para garantir a penetração do creme. Repetir o processo diariamente.
CicatriSSim é rapidamente absorvido e não deixa a pele oleosa. O produto não mancha a roupa, sendo assim, deve-se aplicar o creme e deixá-lo na pele depois que é absorvido.
Precauções:
Evitar exposição solar direta durante o uso do produto e usar filtro solar durante o dia na região das estrias.
Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Não há estudos sobre o uso de CicatriSSim em mulheres grávidas, portanto seu uso durante a gravidez somente deve ser feito com indicação médica.

Manter o produto em local fresco e seco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças.

Minha Opinião:
Eu estou usando o CicatriSSim ha 1 semana, tenho algumas estrias no bumbum e nas coxas, minhas estrias são brancas e não avermelhadas.
O produto tem uma textura maravilhosa, espalha fácil e um cheiro maravilhoso, nem enjoativo nem fedido.
Na medida certa, isso eu gostei muito.

Valor: R$ R$ 89,00

🎀Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Salmos 37:4🎀 . Ola meus amores tudo bem? Hoje quero falar com você Homem, Mulher, Mamãe, gestante, que sofre com estrias, homens tambem tem viu? Olha o que recebi o @cicatrissim Creme Redutor de Estrias. Ja estou usando ele e gostando muito, Você sabia que o @cicatrissim é um produto elaborado com extratos vegetais de plantas medicinais selecionadas que promovem a cicatrização, hidratação e aumento da produção de colágeno da pele. Vamos saber sobre as Estrias? Estrias são cicatrizes internas provenientes do rompimento das fibras de elastina da pele e podem ser recentes ou tardias. As estrias recentes são marcas avermelhadas e as tardias, já cicatrizadas, são as marcas brancas. Estrias podem surgir tanto em homens quanto em mulheres. É mais frequente em mulheres durante a adolescência ou gravidez. Podem aparecer também devido ao crescimento rápido de determinada parte do corpo, como durante a adolescência, no surgimento dos seios e aumento do quadril ou até mesmo pelo chamado "efeito sanfona" em pessoas que ganham e perdem peso rapidamente. CicatriSSim é recomendado para a redução das estrias já existentes. aguarde postagem no blog sobre essa maravilha. . . . #presskit #publi #publipostAJ #cicatrissim #parceria #ativosnatividade
Uma foto publicada por Andrea Jesus- SP/Brazil (@blogandreajesus) em

37 comentários , comente também!

  1. As estrias é um problema que aflige as mulheres, nenhuma mulher gosta de estrias, e saber cuidar delas é essencial, gostei muito da fórmula do Cicatrissim são componentes que ajuda a prevenir as estrias. Gostei muito do resultado nas fotos a gente ver a diferença ao usar o Ciatrissim, que bom que o produto não mancha as roupas, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea,
    eu tinha visto esta sua postagem sobre o cosmético no instagram, achei bem interessante, e agora com os resultados me convenceu mais,rsrs. Belo post, parabéns :)

    Um beijo até a próxima !

    Pry
    coisasdealisprick.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  3. Preciso desse produto! Surgiram umas estrias vermelhas na minha perna e já não sabia o que fazer, passei alguns cremes sem melhoria nenhuma, quem sabe esse me ajuda :)

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as vezes a alegria de ser mãe trás junto uma coisa chata chamada estrias, e que bom que estão criando produtos que podem nos ajudar a diminui-las ... Gostei da dica Andrea!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Menina que produto bom esse em,
    que evolução, pois o resultado ficou maravilhoso
    redução visível.
    ótimo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bacana. Muito explicativa a resenha e já vou comprar pra minha mãe utilizar. Depois conto.

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser muito bom mesmo, já quero experimentar!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu review apesar de nao problema com estrias mas e mt bom saber de produtos que ajudam a resolver os problema de tantas. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Que produto maravilhoso, já desejei. Tenho estrias no quadril e quero eliminá-las.

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu... O resultado está sendo maravilhoso. Agora me fala quanto ao rendimento do produto?

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse produtinho parece ser ótimo!!! Depois que você usar por dois meses conta pra gente se deu mesmo resultado??? Iria adorar saber!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Depois quero saber se as suas melhoram mesmo, se o efeito é realmente eficaz, não acredito muito nesses antes e depois postados pela marca, haha.
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Legal, não conhecia esse. Como vc só está usando a uma semana, depois de uns 3 meses nos conta se melhorou as estrias =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Parece ser mara! Ansiosa pra saber se deu resultado!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei bem curiosa para testar esse produto, ainda não conhecia!
    Estrias são um saco né? :(
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que dica boa, não conhecia o produto nem a marca.
    Se o resultado é bom merece ser propagado.
    Bjão Dea

    ResponderExcluir
  17. Que legal, não conhecia a marca...
    Gostei da proposta...muito bacana...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  18. Também tenho estrias e é um sonho conseguir me livraR delas, amei a dica Andreia!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Tudo de bom esse produto! Já quero saber o resultado após os meses de uso! Me contaaa

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Carambas esse produto deve ser muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Andrea... As estrias me incomodam muito, eu tbm tenho as branquinhas. Tenho desde a adolescência. Eu curso estética e todas as professoras dizem que não existe fórmula mágica para acabar com elas, existe um tratamento que é bem dolorido.
    Vc está sentindo algum efeito positivo com esse creme?

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  22. Ola,
    Percebi que o produto descrito acima, realmente é fantástico e resolve.
    Resultado nota 10!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa amiga,o creme é bom mesmo hein!
    Eu não tenho estrias,a natureza foi legal comigo,mas conheço várias pessoas que vão amar quando falar desse produto.
    Valeu pelo post Andreia.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Olá Andréa!que produto maravilhos este Cicatrissim,livrar das estrias é um sonho para as pessoas,eu não tenho,mas minha filha tem um pouco vou indicar para ela e para algumas amigas.Bjs

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que produto excelente :O
    Já quero para usar nas minhas, pena que tenho das brancas e o resultado é mais demorado, mas se vale a pena vou tentar!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  26. Olá,boa noite!
    Gostei da dica do creme redutor de estrias,parece funcionar mesmo!Eu quero!rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. QUE PRODUTO BOM É ESSE,GOSTEI MUITO MARAVILHOSO,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJIOS

    ResponderExcluir
  28. Graças a Deus eu tenho apenas umas estrias no quadril do tempo de adolescência, uso sempre meus cremes para não aumentar, não conhecia esse produto mas amei o resultado, eu vou indicar para amigas que sei que gostariam de testar. bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá,amiga!!
    Olha,gostei muito do resultado do Cicatrissim, as estrias sumiram bastante.Eu tenho estrias e sabemos como é difícil fazer com que elas sumam.O produto mostrou que faz o que promete.Parabéns amiga por compartilhar esse produto maravilhoso conosco.Bjsss

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia o produto, pelo menos não vi aqui em casa, sua resenha foi bem explicado, estou salvando para a minha mulher possa ver para ser mais uma opção

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  31. Nossa esse produto deve ser Mara necessitando agora!obrigado por compartilhar!bjus

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho algumas que não são nada fofas, esse produto me chamou atenção preciso dele pra ontem ...
    Amei a indicação!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  33. Adorei o post Andrea. Super completo. Parabéns.
    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  34. Agora existe até o Blog da Cicatrissim! o link é: http://blog.cicatrissim.com.br/

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos