Camisola Recco Lingerie by Ana Hickman

em 29.11.16



Ola meus amores tudo bem com vocês? Que seu dia seja abençoado com muitas benção para tua vida.
Hoje o post é para falar desse recebido maravilhoso da Recco Lingerie.
A camisola que recebi é da Coleção da Ana hickman e tem uma camisola mas bonita que a outra.
Fiquei encantada com a camisola, o tecido de microfibra é muto confortável, e agora com o verão poder dormir com um tecido leve é uma maravilha.
Ja quero agradecer a linda Assessora da marca a Fátima Nobre pelo carinho comigo e com meu blog sempre.

NA VELOCIDADE DA MODA
A Recco Lingerie antecipou algumas das suas principais peças da coleção verão 16/17, estrelada por Ana Hickmann, para levar até você uma experiência exclusiva de compra.
A modelo e apresentadora Ana Hickmann foi a escolhida pela marca, Recco Lingerie, para estrelar sua nova campanha e foi anunciada como embaixadora da marca. Com peças lingeries e camisolas sensuais, cheias de renda e modelagens exclusivas, a marca aposta, junto com a apresentadora, em uma ideia mais luxuosa de lingerie, que valoriza a mulher e destaca seu corpo com sensualidade.

HISTÓRIA
HÁ 37 ANOS, EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM VOCÊ 
Um sonho nasceu no coração de Antonio Fernandes Recco, em 1976, quando começou a trabalhar como representante de vendas de moda íntima. Quase três anos depois, na garagem de sua casa, Antonio criou o primeiro laboratório de produção, contando com apenas três funcionários. A ideia deu tão certo que no mesmo ano a Recco Lingerie teve a sua segunda instalação, com 80m2, onde, oficialmente, teve seu início. Em 1986, no mesmo local, os funcionários chegaram a 85 e a área aumentou para  320m2.

Os resultados foram rápidos, e a empresa foi crescendo cada vez mais, passando por mais dois endereços cada vez maiores até chegar a sua matriz de hoje, com cerca de 11 mil m2, 720 colaboradores, mais de 100 profissionais de vendas, 22 lojas próprias e representantes comerciais em todo o país. Com a internacionalização de seus produtos, a Recco vem conquistando novos mercados a cada ano e, atualmente, conta com clientes em diversos países da América do Sul, América do Norte, Europa, Oceania, Ásia, África e Oriente Médio.
Operando com alta tecnologia sem dispensar o patrimônio de tradição da habilidade manual, a marca mantém a sua singularidade e estilo inconfundíveis, refletindo a segurança de uma base sólida no seu passado, com o olhar sempre apontado para o futuro.
Ao longo dos anos, a Recco Lingerie investiu em pesquisas e aumentou a sua linha de produtos. Isso reflete diretamente no crescimento da marca e na participação no mercado de moda íntima. No período de 2008 a 2010, por exemplo, a marca teve um crescimento superior a 100%, e, mesmo na atmosfera de crise nacional e mudanças generalizadas no mercado, nos últimos dois anos, obteve mais um crescimento expressivo em mais de 35%. O grupo Recco vem expandindo cada vez mais seus  investimentos, concentrando suas forças em tecnologia, criatividade, progresso geral em sua comunicação e forma de vender para encantar ainda mais o público. Além da criação de novas marcas que atendam todos os públicos: a Baunilha Pijamas, marca mais descontraída, com peças para crianças, adolescentes, homens e mulheres; a Mediterranea, marca de roupas para mulheres modernas; a MODOAVIÃO, que oferece aos homens cuecas e pijamas confortáveis para um descanso completo; e a Eva Lingerie, para mulheres que buscam mais conforto em lingeries básicas.

Nesses 35 anos, a Recco Lingerie se fortaleceu nacionalmente no mercado de moda íntima como uma empresa que preza as relações de amor, acreditando que uma relação, seja ela qual for, deve ser respaldada no amor e no respeito entre as pessoas. Foi com esse pensamento aplicado no dia a dia, desde a criação de cada peça, contato com parceiros e fornecedores, até o consumidor final, que a Recco Lingerie se consolidou como a marca do amor e tem o imenso prazer de, há 35 anos, estar em um relacionamento sério com você

Sobre a Camisola Recebida: 
Camisola de microfibra amni e renda CÓD: 09746
CARACTERÍSTICAS:
A camisola possui modelagem clássica com recorte abaixo do busto que garante mais sustentação aos seios, a renda aplicada no decote deixa a peça mais delicada e romântica. É a peça ideal para mulheres que amam conforto e delicadeza.
O tecido microfibra amni, 100% poliamida, possui alto padrão de qualidade, e apresenta características bem marcantes como seu toque gelado, que garante ao tecido extrema suavidade, leveza e ótimo caimento. De fácil conservação mantem a vivacidade de suas cores mesmo após varias lavagens.


18 comentários , comente também!

  1. Peças lindas, amei conhecer a marca por aqui!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! As camisolas são lindíssimas... Já vou visitar o site para ver os valores e as opções de modelos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro camisolas assim!
    Amei a verde que a Ana está usando no fim do post!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. São Lindas as camisolas da Recco. Amo usar camisola ou pijama de microfibra principalmente do no verão, é mara. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra! Arrasou! Bjs flor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas camisolas, muito charmosas, não conhecia a Recco, parece produzir peças de alta qualidade, ainda mais assinadas pela Ana. bjs

    ResponderExcluir
  7. Que TUUUUDO! O maridão que vai amar, né? Adorei tantos detalhes que você falou no texto, muito completo. Amei ver essa nova coleção!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia receber algo tão bom e de qualidade né! Essa marca é top!
    Amei conhecer a história! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber mais sobre a empresa e adorei a sua camisola de microfibra deve ser mt confy. Bjus

    ResponderExcluir
  10. As peças da Ana são lindas, adoro os produtos da marca dela, essa camisola é linda, amei a cor!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Que linda!!
    Eu amei a camisola da Coleção da Ana hickman.
    Parabéns pelo mimo :D
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Aproveitei da dica e visitei o site da Recco Andrea, tem muita coisa bonita por lá!
    Bjos ❤ 👍

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza de camisola, amei a cor também, ainda não usei nada da marca, vou visitar o site e conhecer mais. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas adoro lingerie e quanto mais melhor né?

    ResponderExcluir
  15. Que demais, adorei conhecer mais sobre a marca e as peças são muito lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A coleção da Ana está linda.
    Amei a cor da sua peça Dea.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse marca. Gostei das peças e com certeza tem uma ótima qualidade.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos