As sopas para emagrecer funcionam mesmo?

em 19.12.16



Ola meus amores tudo bem com vocês? Que sua semana seja repleta de bençãos
Para quem deseja perder peso de forma rápida e sem grandes transtornos com dietas caras, as sopas para emagrecer podem ser uma boa opção, mas é preciso observar algumas características antes de escolher o alimento ideal.
O primeiro passo é atentar-se aos ingredientes das sopas prontas, verifique as informações nutricionais do produto e certifique-se de que ele é mesmo saudável e nutritivo para o organismo. 
Para ter sucesso com a dieta da sopa pronta é preciso certificar as fórmulas dos produtos e fazer uma comparação entre a quantidade de proteínas, fibras e colágeno presente em cada uma delas. 
Esses elementos são importantes, pois auxiliam na sensação de saciedade, além de contribuírem para disposição da energia corporal e para a garantia da perda de peso saudável.
Algumas pessoas ficam receosas ao adquirirem sopas emagrecedoras, mas é preciso lembrar de que esses alimentos não provocam nenhum tipo de carência nutricional, muito pelo contrário, se consumidos corretamente, podem contribuir para uma dieta mais saudável e balanceada, não apenas para o emagrecimento, mas também para dispor de mais entusiasmo e energia no dia-a-dia.
As sopas para emagrecer são indicadas para quem deseja emagrecer ou manter a forma. O processo de consumo consiste em substituir um das suas refeições pela sopa, claro que, no início, até o organismo se adaptar a moderação é muito importante, acostume seu estômago com a sopa, comece substituindo pelo jantar, por exemplo, a última refeição do dia, e jamais se esqueça da importância do café da manhã, que deve ser rico em fibras e vitaminas para intensificar o processo emagrecimento.
Uma grande vantagem das sopas para emagrecer é o modo de preparo simples e prático, recebi da Saúde Garantida, essas sopas deliciosas no sabor de Carne com Cebola e Frango, que contêm a quantidade necessária de nutrientes para emagrecer, ele é um alimento balanceado, com ingredientes de alta qualidade, vale a pena conferir essa novidade!
Vale lembrar que sopas emagrecedoras agem como complemento, de nada adianta consumir a sopa para substituir uma refeição e na próxima comer em dobro ou logo após consumir alimentos cheios de calorias, portanto, para garantir a eficácia dos resultados é essencial a reeducação dos hábitos alimentares, preferencialmente, em conjunto com a prática frequente de atividades físicas.



22 comentários , comente também!

  1. Gosto de produtos que trazem praticidade no preparo como esse, acho que a proposta é boa quando se alia a exercícios físicos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que boas dicas linda.
    Eu to querendo emagrecer tbm mas só com exercícios. Tenho medo dessas sopas de emagrecer mt sei lá kkk mas gosto mt do post. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Realmente as sopas ajudam quando aliadas a uma reeducação alimentar.

    ResponderExcluir
  4. Que que isso.. Deve ser muito boa, pena que eu nem posso pensar nisso

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas sopas, sao simplesmente praticas e nutritivas especialmente no frio que ta aqui agora. Valeu! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nunca tomei, aqui em casa sempre tem sopa caseira...
    Vou dar uma olhada nessas emagrecedoras, será que tem algum sabor vegetariano?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. oi Deia tudo bem ? eu amei as sopas ..vou comprar também ameii

    ResponderExcluir
  8. Olá! Bom dia!
    Com certeza que essas sopas ajudam a perder peso, mas é fundamental mesmo uma atividade física e bom hábitos alimentares.
    Gostei muito das informações sobre a sopa e me interessei em conhecer e até mesmo comprar o produto, parece ser uma excelente opção para quem quer perder peso.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Menina nunca testei essas sopas para emagrecer.... mas já tentei fazer uso do Shake e pra mim não deu certo rsrs senti mais fome ainda kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Realmente até se adaptar em comer sopa no lugar de algo mais sólido é difícil, mas sem esforço não há ganho né e o verão tá aí...rsrs! Bjs linda.

    ResponderExcluir
  11. Sopa é sempre uma boa pedida quando estamos pensando em perder peso, essa marca eu não conhecia, amei tua dica Andrea!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  12. Essa sopa tem algum tipo de contra indicação?
    Tipo pessoas que tem alergias a gluten por exemplo?
    Essa foi a minha única dúvida!

    Bjos
    ❤ 💋

    ResponderExcluir
  13. Legal, não conhecia essa marca. Nunca provei esse tipo de produto e é sempre bacana ter informações né? Curti :)

    ResponderExcluir
  14. que legal, não sabia que funciona mesmo
    mas claro com atividades fisicas e uma dieta né?
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ainda consumi produto semelhante a esse, mas acho legal para quem quer emagrecer aliar a alimentação e a prática de exercícios físicos, ajuda a nos manter no foco.

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive essa dúvida, embora não precise utilizar, mas sua resenha esclareceu bem dúvidas que as pessoas possam ter, vou mostrar para minha mulher, ela sempre anota algo para sua dieta

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Que legal hein.. gostei! Usava mt shakes!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa sopa.
    Parece de grande ajuda, gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Que dica Maraaa, adorei a composição dessa sopa super completa, tenho um pouco de receio desse tipo de dieta, mas essa realmente tem uma fórmula diferenciada!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Eu amo sopa, e para emagrecer então juntou tudo em
    uma maravilha só eu não conhecia e já quero
    ame sua dica

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu não curto sopa, então não seria um método que eu escolheria para emagrecer, mas adorei a ideia. Para um complemento na reeducação alimentar é perfeito!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos