Resenha Linha Post-Quimic Regenetic Ricare

em 23.12.16




Ola meus amores tudo bem com vocês? Antes de tudo Feliz Natal e um prospero Ano Novo, esta é a ultima postagem do blog, pois estou indo viajar e saindo de férias, para colocar tudo em dia e descansar um pouco pois este ano foi bem agitado Graças a Deus.
Trago a Resenha da Linha Post-Quimic Regenetic Ricare uma linha para cabelos com químicas, uma Linha que promete reconstruir a fibra capilar e melhorar a elasticidade dos fios.

Minha Opinião:
Usei a Linha para uso diário como  manutenção, pois ha 2 meses eu fiz luzes nos fios, a qual ja estou querendo remover. Usei como indica na embalagem, shampoo, mascara, condicionador e leave in, e fui e escovei, as fotos do depois fiz no salão pois fui escovar os fios la.
Super indico a linha, para que você que fez qualquer tipo de química, é uma linha completa.



A linha Post-Quimic Regenetic Ricare foi desenvolvida exclusivamente para reconstruir a fibra capilar danificada e fortalecer os fios, além de melhorar a elasticidade, proporcionando muita saúde, balanço e maciez aos cabelos. O Shampoo Pós-Química limpa suavemente, restaurando, fortalecendo e protegendo os fios.

A linha Post-Quimic Regenetic Ricare foi desenvolvida exclusivamente para reconstruir a fibra capilar danificada e fortalecer os fios, além de melhorar a elasticidade, proporcionando muita saúde, balanço e maciez aos cabelos. O Condicionador Pós-Química é um condicionador capilar que repõe aminoácidos e proteínas, essenciais à saúde capilar e restaura profundamente toda a estrutura do fio, chegando até o córtex, devolvendo a elasticidade e a força do cabelo.

A linha Post-Quimic Regenetic Ricare foi desenvolvida exclusivamente para reconstruir a fibra capilar danificada e fortalecer os fios, além de melhorar a elasticidade, proporcionando muita saúde, balanço e maciez aos cabelos. A Máscara Pós-Química é uma máscara capilar que repõe a umidade e os lipídios perdidos ao longo do tempo, deixando os fios hidratados e macios. Ainda sela as cutículas e melhora a elasticidade do cabelo.

A linha Post-Quimic Regenetic Ricare foi desenvolvida exclusivamente para reconstruir a fibra capilar danificada e fortalecer os fios, além de melhorar a elasticidade, proporcionando muita saúde, balanço e maciez aos cabelos. O Leave-In Pós-Química é um creme capilar que finaliza a reconstrução, hidratando intensamente os fios. Sela as cutículas, fazendo com que o resultado seja duradouro. Mantém a umidade equilibrada das fibras, o movimento e o brilho intenso.




Após um caminho longo de buscas e descobertas, surge em 2014 à oportunidade de dar os primeiros passos rumo ao universo do mercado da beleza. Com empenho e comprometimento nasce em 2016 a RICARE Cosméticos. Uma empresa que tem orgulho de ser 100% brasileira, fundamentada na ética e na transparência de seus relacionamentos, seja com seus colaboradores, distribuidores ou fornecedores.
Queremos participar da vida das pessoas e de seus sonhos, queremos levar experiências e sensações únicas através de produtos que são sinônimos de qualidade e eficácia, e acima de tudo, levar oportunidade as famílias dos brasileiros de se auto-realizarem através da geração de negócios lucrativos.
Uma marca em franco crescimento, com intuito de se tornar referência de qualidade no mercado de cosméticos no Brasil. Valorizando a auto estima da mulher e acreditando na essência e na experiência única que envolvem o bem estar dos sentidos, a RICARE evidencia a beleza, o bom gosto e a sensibilidade do universo feminino.



Seja um revendedor(a) da Ricare Cosméticos e conquiste sua independência financeira. Os produtos Ricare são desenvolvidos com alta tecnologia e credibilidade para nossos clientes com garantia de satisfação total por parte dos mesmos.
Entre em contato e venha fazer parte da equipe !!
Telefone: (31) 99660.4940
Contato: contato@ricarecosmeticos.com
Site: http://ricarecosmeticos.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/ricare_cosmeticos/
Valor do Kit Completo:R$ 114,20 

23 comentários , comente também!

  1. Gostei.

    Um abençoado Natal pra você e pra família linda.

    Dá uma bjoka na princesa =)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca vou procurar pra comprar adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa o seu antes e depois ficou perfeito! Deu muita vontade de testar! Porém não tenho muita química no meu cabelo.... vou indicar para uma amiga que têm :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Andrea gostei muito da linha é maravilhosa, as embalagens são super lindas, gostei bastante do resultado seus cabelos ficaram lindos, a linha fez muito bem aos seus cabelos. Andrea feliz natal pra você e sua família, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou bem hidratado após o uso desses produtos, dá pra ver na foto!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Não conhecia esta linha, e como faço tintura no cabelo fica muito seco.
    Gostei da linha e vou testar 😀 o resultado fico maravilhoso.
    Feliz Natal 😘
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Adoro produtos pós química, são os meus preferidos.

    Não conhecia a marca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Uau, seu cabelo ficou incrível!
    Nunca vi os produtos da marca, vou procurar por aqui...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. O resultado no seu cabelo ficou ótimo, uma super diferença do antes e depois, o depois parece está bem mais macio e tratado.

    ResponderExcluir
  10. Olá Andrea!Esta linha é perfeita,pois o resultado foi maravilhoso,seus cabelos ficaram lindos!Uma ótima viagem e um Novo Ano de bençãos e vitórias para você e sua família!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito bom. Ótima indicação.

    ResponderExcluir
  12. Uauuuu Andrea seus cabelos ficaram lindos😱!
    Amei o resultado, parece ser muito bom.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do resultado em seus cabelos, parece ser um ótimo produto.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, e pelo que li dos produtos devem ser ótimos ao que se propõe, ao menos o resultado final nos teus cabelos ficaram perfeitos Andrea! Amei a dica!

    Bjs
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca ainda Andrea, mas gostei bastante do resultado. Vou ver se encontro por aqui ;)

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus!!
    Conferindo o seu antes e depois, percebemos que ficou excelente!
    Claro que dar muita vontade de testar, mas não vai ficar bem nos meus cabelos.
    Prometo que irei fazer a indicação para minhas irmãs.
    Deus te proteja

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiiiii! Querendo usar agoraa! hahaha! Bom ano novo, tudo de melhor para você e para sua família em 2017!! Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  18. Que mara, não conhecia.
    Gostei da dica, o cabelo ficou ótimo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Olá,amiga!!
    Como é bom conhecer novos produtos, especialmente se são para os cabelos.Gostei muito da sua resenha, os resultado são maravilhosos.Para quem usa produtos químicos nos cabelos, essa linha vem para ajudar.Parabéns pelo post.Bjss

    ResponderExcluir
  20. NÃO CONHECIA ESSA MARCA,MAIS JÁ GOSTEI,SEUS CABELOS FICARAM LINDOS,GOSTEI DA RESENHA,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Muito interessante este seu post os que foi descrito sobre o assunto também pelas informações e dicas prestada ajudar esclarece bastante.
    Feliz ainda mais sucesso sempre nesse ano de 2017 e outros também

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos