Shampoo Yenzah Whey Fit Liss

em 7.12.16

Oi meus amores tudo bem com vocês? Quero desejar a vocês um dia lindo e abençoado cheio de bençãos.
Eu fui convidada pela Yenzah para participar de uma super Ação no Instagram do grande lançamento deles o Shampoo Yenzah Whey Fit Liss que movimentou o Instagram nesse dia.
Hoje vim apresentar eles para vocês, seus benefícios e tudo mais.

Minha Opinião:
O Cheiro é maravilhoso do produto não é enjoativo, eu fiz o teste de mecha e infelizmente ainda não vou poder usar ele no meu cabelo, fiz teste na nuca e no meio do cabelo.
Vou explicar o porque, meu cabelo sofreu corte químico ha 1 mês e meio e estou cuidando dele muito, ainda esta elástico, no teste de mecha ficou mais elástico então decidi não fazer.
Daqui ha um mês faço o teste novamente e se o cabelo estiver ok, eu passo o produto.

Sobre o Produto:
O Shampoo Yenzah Whey Fit Liss tem a exclusiva tecnologia PLEXSystem, o único sistema de restruturação imediata que traz a proposta de alisamento sem agressão aos ­fios. PLEXSystem penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento. 
Nada de ­fios fi­nos nem quebradiços!


CONTEÚDO: 365 ml
BENEFÍCIOS:
Liso incrível na primeira aplicação
Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream, trazendo força, nutrição e resistência para o cabelo, sem formol, sulfatos nem parabenos, é compatível com todas as químicas.
Prático e rápido, para quem não tem tempo a perder!

MODO DE USAR
Após realizar a prova de toque e o teste de mecha, aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200 °C na prancha.

Prova de toque: 
Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Yenzah Whey Fit Liss no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.

Teste de mecha:
Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.

Compre Aqui: 

Vou deixar o Vídeo abaixo da Flavia do Blog Moda da Gente que participou da Ação também e fez o vídeo mostrando o cabelo alisado.
Visite as tag  #wheyfitliss #yenzahmeinspira e veja quem participou tambem da ação.
































❤Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade. Salmos 118:5❤ . . Ola meus amores Boa noite tudo bem? Estão preparados para esse Lançamento? ♡Whey Fit Liss Supremo Yenzah A pré-venda dele ja esta disponível e @mulheryenah convidou eu e outras blogueiras pra entrar nessa Onda e testar esse SUPER LANÇAMENTO e vou te contar um pouquinho dele, só um poquinho, pq mais detalhes ira sair no blog. . ♡O Shampoo Alisante Whey Fit Liss Supremo da Yenzah faz o realinhamento capilar imediato, com a exclusiva tecnologia PLEXSystem . Pois PLEXSystem penetra na estrutura dos fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento. Nada de fios finos nem quebradiços! Estão preparados pra esse mega produto? . . . . . #wheyfitliss #yenzahmeinspira #recebidos #presskit
Uma foto publicada por Andrea Jesus- SP/Brazil (@blogandreajesus) em

14 comentários , comente também!

  1. Estão falando desse produto a todo vapor, até eu que sou cacheada quero testar hahahahaha', belo post linda, bjinho!

    Meu blog Instagram

    ResponderExcluir
  2. Só resenhas positivas, cada vez que leio uma só aumenta minha vontade em testar, parece um ótimo produto. Preciso de algo para realinhar os fios, mas não queria nada muito agressivo, assim que der quero testar esse shampoo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente tenho e curto mt esse shampoo. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu usei e amei! Já estou doida para fazer a próxima aplicação!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. É a terceira resenha que vejo desse produto!
    Quero muito testar..
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Já vi algumas pessoas falando sobre esse shampoo Andrea, e claro que achei o máximo, mas por mais que eu adore a ideia de poder alisar em casa, não sei se posso usar, meu cabelo é muito fininho e nem tudo posso passar nele, o que é uma pena. Mas eu amei essa dica, pois tenho amigas que se matam em salões alisando os cabelos, inclusive minha nora, vou repassar a elas! Tenho certeza que vão amar!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  7. amiga est shampoo eu não conhecia e vou comprar amei sua resenha perfeita bjus

    ResponderExcluir
  8. Meninaa está todo mundo falando desse shampoo! Já quero testar também, parece ser ótimo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. PRECISO desse shampoo!!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que demais, esse produtinho tá bombando!! Pena que não deu certo para usar agora, mas depois compartilha sua experiência com a gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. nada melhor do que ter um produto em casa que faz trabalho de salão né?
    só vejo muitas meninas falarem super bem desse produto
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse shampoo está bombando.
    Estou curiosa para testar.
    Gostei da dica.
    Bjão Dea

    ResponderExcluir
  13. Gosto demais da linha Yenzah
    os produtos são ótimos e de qualidade
    Bons demais.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que pena que não pode usar agora, mas você vai amar quando usar.
    É realmente porreta o produto hahahahaha
    Força no picumã amiga.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos