Termogênico faz mal para a saúde?

em 12.1.17




Ola meus amores tudo bem com vocês? Tenha um dia lindo e abençoado.
Os termogênicos são grandes amigos da perda de peso, isso porque eles aceleram o metabolismo e auxiliam na disposição corporal para realização de atividades físicas. 
Na hora de emagrecer o raciocínio é simples, você deve gastar mais calorias do que ingere. Isso pode ser feito reduzindo a alimentação ou aumentando os gastos calóricos.
Para quem não quer ter uma dieta totalmente restrita e perder peso com sucesso, o uso de termogênicos pode ser uma boa alternativa, já que eles aumentam a energia.
Os termogênicos atuam no organismo transformando calorias em energias, por isso, eles mantêm o metabolismo acelerado, o que proporciona maior queima calórica.
Muitas pessoas têm dúvidas na hora de adquirir o termogênico pela primeira vez, os maiores questionamentos são: Termogênicos fazem mal à saúde? Termogênicos realmente ajudam a emagrecer? Termogênicos têm efeitos positivos? Bem, eles podem ser extremamente benéficos, desde que você escolha o produto certo.
O uso de alguns tipos de termogênicos podem apresentar efeitos colaterais como insônia, enjoo, dor de cabeça, agitação e falta de concentração, por isso, é necessário verificar a fórmula do termogênico antes de consumi-lo e observar, principalmente se você não possui alergias a nenhuma substância presente no produto. Pessoas com dificuldades para dormir, cardíacas ou diabéticas devem evitar o consumo de termogênicos ou consultar um médico antes de iniciar o uso. 
Os termogênicos naturais da Saúde Garantida não contêm adição de açúcar e são os mais saudáveis, pois, além de promoverem o emagrecimento, atuam na melhora da circulação sanguínea, no funcionamento intestinal e na boa digestão. 
Para que a ação dos termogênicos seja bem sucedida é preciso associar o consumo a uma alimentação regrada e saudável e é claro, à prática frequente de atividades físicas. Ter cautela com o uso é fundamental, o termogênico ajuda a emagrecer de forma relativamente rápida, mas não espere que isso aconteça de um dia para o outro.
Siga corretamente ás recomendações de uso do termogênico, as cápsulas não devem ser ingeridas mais vezes do que o indicado na embalagem. Atente-se aos modos de consumo dos produtos, seja prudente com o seu próprio corpo e perca peso de forma prática e saudável!


14 comentários , comente também!

  1. Infelizmente eu não posso usar nenhum tipo de termogênico, pois me tira completamente o sono. Mesmo que eu tome de manhã, parece que o efeito vem a noite, fico acelerada e não durmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já pensei fazer uso do termogênico, mais ainda não tive coragem com receio de fazer mal, porém depois desse post até me animei.

    ResponderExcluir
  3. Andrea o seu post é bastante importante sobre os termogênicos, na hora de usar é sempre bom conhecer um pouco sobre ele e escolher o melhor, assim como verificar a fórmula como está escrito no post.Eu nunca tomei mas se um dia tiver necessidade de tomar terei o cuidado de escolher o melhor termogênico, excelente o seu post tirou muitas dúvidas, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tomei nenhum, mas acho que estou necessitando, gostei de saber mais a respeito de como funciona o termogênico. Pensando seriamente em comprar um pra experimentar ... Valeu pelas informações Andrea!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu sempre quis tomar termogênico mas tinha muitas duvidas.
    Parabéns pela postagem ficou tudo muito bem explicado, você tirou todas as minhas dividas.
    Gostei :D vou começar a tomar.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Já usei na época de academia mas não vi muita diferença.. não conhecia essa marca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma dúvida, esses termogênicos, não causam efeito reverso? Tipo, se paro de tomar engordo novamente? Acontece isso com alguns produtos, com esse tipo de medicação acontece também?

    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  8. TO precisando de um desse, pra me auxiliar na minha peda de peso.

    ResponderExcluir
  9. que bacana, sempre é bom ficar por dentro e conhecer bem o produto
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Andreia adorei o post super esclarecedor, eu não posso usar sofro de problemas cardíacos, mas adoraria usar deve dar um gás pra treinar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando voltar pra academia e tomar uns suplementos pra dar um gás. kk
    Boa dica Dea

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei e gostei bastante, acho que tudo que é em excesso faz mal, basta ter bom senso na hora de usar :)
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. Post perfeito e esclarecedor. Obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos