Produtos para o corpo Ricare Cosmeticos

em 20.2.17

Ola meus amores tudo bem com vocês? Tenha um dia lindo e abençoado e que sua semana seja abençoada e prospera.
Hoje o assunto é produtos para o corpo, e venho apresentar para vocês alguns produtos da Ricare.
A Ricare é uma parceria fixa aqui do blog, durante alguns meses vocês irão acompanhar diversas postagem deles, como aqui neste post CLIQUE AQUI ja fiz a Resenha da Linha POS QUIMICA , BB Cream Ricare e vem muito mais resenha por ai.
Eu não conhecia a marca Ricare Cosmeticos e também não conhecia seus produtos, e posso falar estou amando conhecer todos eles.
Para cuidados com o corpo, eles possui uma linha imensa de produtos, mas vou falar dos que eu recebi.

ÓLEO CORPORAL LILLY TOUCH: O Óleo Corporal Lilly Touch é perfeito para deixar o seu banho mais agradável. A pele adere facilmente a esse produto, além de relaxar por alguns minutos e ficar perfumado. Seu corpo é hidratado e nutrido, ganhando um toque macio delicioso.


HIDRATANTE CORPORAL LILLY TOUCH: O Hidratante Corporal Lilly Touch proporciona o cuidado adequado e eficaz para sua pele, deixando-a com uma sensação confortável e flexível. Ajuda a manter o nível de hidratação e é facilmente absorvido pela pele.


HIDRATANTE BRONZE: O Hidratante Corporal Body Bronze é um creme corporal desenvolvido especialmente para quem deseja manter o bronzeado do verão sem se expor aos efeitos negativos do sol. Sua fórmula leve e de rápida absorção promove um aspecto de bronzeado natural, mantém a pele hidratada e macia.


HIDRATANTE FACIAL: O Hidratante Facial Face Care controla o nível de hidratação saudável para o rosto, combate as imperfeições e concede toque macio, sedoso e aveludado com efeito duradouro.


CREME HIDRATANTE PARA AS MÃOS: Hands Care Ricare: uma linha perfeita para o cuidados das suas mãos. O Creme Hidratante para as Mãos hidrata e protege as mãos que sofrem com os danos do dia a dia, ajudando a manter uma textura macia e suave.



SABONETE ESFOLIANTE PARA AS MÃOS: Hands Care: uma linha perfeita para o cuidados das suas mãos. O Creme Esfoliante para as Mãos proporciona uma sensação agradável de pele macia e renovada. Auxilia na intensa hidratação das mãos, mantendo-as saudáveis.




CREME HIDRATANTE: Creme com propriedades hidratantes, que é rapidamente absorvido pela pele, deixa os pés desodorizados, macios, protegidos e perfumados.



Após um caminho longo de buscas e descobertas, surge em 2014 à oportunidade de dar os primeiros passos rumo ao universo do mercado da beleza. Com empenho e comprometimento nasce em 2016 a RICARE Cosméticos. Uma empresa que tem orgulho de ser 100% brasileira, fundamentada na ética e na transparência de seus relacionamentos, seja com seus colaboradores, distribuidores ou fornecedores.
Queremos participar da vida das pessoas e de seus sonhos, queremos levar experiências e sensações únicas através de produtos que são sinônimos de qualidade e eficácia, e acima de tudo, levar oportunidade as famílias dos brasileiros de se auto-realizarem através da geração de negócios lucrativos.
Uma marca em franco crescimento, com intuito de se tornar referência de qualidade no mercado de cosméticos no Brasil. Valorizando a auto estima da mulher e acreditando na essência e na experiência única que envolvem o bem estar dos sentidos, a RICARE evidencia a beleza, o bom gosto e a sensibilidade do universo feminino.





Seja um revendedor(a) da Ricare Cosméticos e conquiste sua independência financeira. Os produtos Ricare são desenvolvidos com alta tecnologia e credibilidade para nossos clientes com garantia de satisfação total por parte dos mesmos.
Entre em contato e venha fazer parte da equipe !!
Telefone: (31) 99660.4940
Contato: contato@ricarecosmeticos.com
Site: http://ricarecosmeticos.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/ricare_cosmeticos/
Todos esses produtos você encontra no site da Ricare para compras e preços fale diretamente com eles, através do telefone de contato, e-mail.

15 comentários , comente também!

  1. Não conheço a marca. Fiquei curiosa para testar.
    A empresa envia amostras? Gostaria de testar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar da marca, mas já me interessei. preciso conhecer tambem.

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Ricare são ótimos, já tinha ouvido falar da marca mas não sabia que os produtos eram maravilhosos, gostei de todos, todos tem uma ótima textura, a linha é perfeita para o cuidado do corpo, amando os produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, ainda não conhecia!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi!
    A Ricare Cosmeticos tem produtos excelentes e de qualidade.
    Quero muito testar o hidratante corporal :D o cheiro deve ser muito bom.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. A Ricare cosméticos muito me interessou! Amo linhas corporais e pela sua resenha, a empresa tem uma linha muito completa com esses cuidados de pele corporal e facial! Parecem cumprir muito o que prometem! Fiquei encantada de conhecer! Sua resenha sempre tão completa e informativa!

    ResponderExcluir
  7. Que produtos maravilhosos
    Essa marca tem produtos incríveis com uma incrível eficaz

    ResponderExcluir
  8. Que mara, não conhecia os produtos.
    Boa dica Dea.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Lendo o post notei que não tinha nenhum creme para os pés,
    aff uma alerta pra mim, vou visitar o site e estou pensando
    em fazer umas comprinhas
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal...não conhecia a marca...amei saber dos produtinhos pra pele e pé...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esses produtos
    amei saber mais sobre eles
    imagino o quanto devem serem cheirosos
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa com os hidratantes corporais e facial.

    Adorei a dica, nao conhecia a marca.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Como sempre suas resenhas são tops.
    Gostei e estou super interessada em usa-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca por hidrantantes, seja corporal, facial ou para mãos! Amei conhecer a marca, que parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca, mas adoro hidratantes, quero conhecer melhor!

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos