Oxford, Mullet , Sandalia todos da loja Bangood

em 24.3.17



Ola amores tudo bem com vocês? Mais um final de semana se inicia.
Desde do ano passado o metalizado e a Platform tem tomado conta dos pés das mulheres deste brasil e do mundo. Não sei se você se encantou por esta tendencia, mas eu confesso que no começo achei meio estranho, mas depois de aderir a um deles me apaixonei e hoje tenho vários (risos).
Existem vários modelos e estilos, aqueles mais baixos outros altos. Este calçados virou tendencia e as mulheres tem amado diversos modelos que tem surgido.
A loja Banggood que sempre acompanha a Moda, me enviou estes 3 modelos que estão super em alta aqui no nosso país e la fora e hoje vim trazer eles para vocês tenho certeza que você vai gostar de algum e aproveite para visitar o site deles tem estes e muitos mais.

HISTÓRIA DO CALÇADO OXFORD
O oxford é um sapato masculino que surgiu em 1640 na Inglaterra e recebeu esse nome por se tornar popular entre os estudantes da universidade de Oxford. Foi no fim do século XIX, que começou a ser usado pelas mulheres em uma versão com salto grosso e quadrado. Foram mulheres vanguardistas como: Amelia Earhart defensora dos direitos das mulheres e pioneira na aviação dos Estados Unidos e Marlene Dietrich atriz e cantora alemã que os tornaram famosos. 

New Women Shiny Lace Up Flats Double Platform Oxfords Fashion
$ 21,83 Meu tamanho: 7 (uso 35)


Mulheres Chinelo macios confortáveis 
$ 18,99 Meu Tamanho: 7  (uso 35) Ficou Grande

New Women Summer  Casual Soft
$ 24,93 Meu Tamanho: 7  (uso 35)


Siga a Banggood nas Redes Sociais:
Twiiter: https://twitter.com/Banggood

História de Banggood
Bem-vindo, aqui no Banggood.com acreditamos em fornecer não apenas os melhores produtos, mas também o melhor suporte e serviço para você nossos clientes. Se você ainda não conhece o nosso lema é melhor retorno para seus investimentos e estamos orgulhosos de oferecer-lhe ofertas e promoções exclusivas só para você. Banggood foi fundada em 2006, especializada em pesquisa e desenvolvimento de softwares. Concentrando-se em comércio exterior e-commerce. A partir daí, desenvolveu-se um varejista on-line para quase tudo que você precisa para viver e divertido. Temos 4 escritórios, um em Hong Kong, uma em Shenzhen, uma em Hangzhou, e uma em Yiwu. 
O coração de Banggood está em Guangzhou é onde toda a magia Banggood acontece, lá você vai encontrar o nosso principal habitação escritório 1000 funcionários de cliente serviço aos gerentes de produto. Toda a equipa está empenhada em fornecer preço baixo, produtos de alta qualidade e serviços profissionais para clientes globais.

27 comentários , comente também!

  1. nada como o conforto de um calçado plano eles podem ser a melhor alternativa para o ambiente de trabalho que não exige tanta formalidade e também para um passeio de fim de semana super gostei da ideia vou dar uma passadinha no site e redes sociais da loja para conhecer melhor bjs

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo essa loja é uma das minhas preferidas, amei os modelos mais fiquei apaixonada no primeiro sapato, quero um para mim. HAHAHAH
    Amei o blog,beijos.
    http://www.porqueeunaosouobrigada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Andrea os calçados são lindos. Fui conferir a loja e realmente tem cada produto maravilhoso, um melhor que o outro e com um preço ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Andreia que lindos os modelos dos calçados da Banggood, esses três modelos muito lindos, a loja tem boas opções de calçados, além dos preços serem bons, amei as dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreia, já ouvi falar desse site, apesar de nunca ter entrada para ver nenhum produto. Desses modelos que vc postou não gostei de nenhum haha, acho que não fazem muito meu estilo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Banggood arrasa né? Tem muita coisa mara e preço amygo! Adoro oxfords e lá tem tantos diferentes e lindões que dá vontade de comprar todos!

    ResponderExcluir
  7. Amei os sapatos. Não conhecia a loha...mas vou entrar no site certeza. Adoro novidades e qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Boas escolhas Dea, modelos que estão super na moda.
    Tenho um oxford igual e amo. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Todos perfeitos! Já conheço a loja e amo muito!

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada no primeiro modelo!!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei os calçados! Parecem bem confortáveis!
    Vou acessar para conhecer a loja!

    ResponderExcluir
  12. Esse site da um show não somente em calçados, minha mulher adora ele e sempre que pode da uma passada pra ver novidades
    Gostei dos calçados

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Tô me rendendo aos poucos a essa moda tbm, esse Oxford tá show!

    Bjokas da Vaci 😘

    ResponderExcluir
  14. A loja Banggood tem calçados lindíssimos e parece bem confortáveis,produtos de boa qualidade é sucesso garantido para a loja e para o cliente pois podemos contar com boa qualidade e preço acessível.Bj

    ResponderExcluir
  15. A Banggood é uma loja surpreendente, sempre com peças maravilhosas, além de uma grande variedade de produtos, amei os calçados Andrea!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  16. Adorei os calçados.. cada um mais lindo que o outro.. show o post.. bjs

    ResponderExcluir
  17. Hey! Adorei seu blog, bem como sua postagem sobre as sandálias. Além de muito bonitas, ao meu ver, visam bastante o conforto de quem está usando. Parabéns por seu blog. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  18. Olá amei as dicas e adorei sou muito chata na hora de escolher calçado por que meu pé e grande e tenho que sentir o calçado confortável adorei suas dicas conheço a loja e é ótima parabén pelo blog beijos

    ResponderExcluir
  19. A Bang Good arrasar, apesar de eu gostar dos modelos eles não são meu estilo rs

    ResponderExcluir
  20. Adorei os sapatos!
    são lindos!
    bjúús

    ResponderExcluir
  21. Ao metalizado não vou aderir,pois não gosto,mas pra quem gosta é ótimo.
    Amei a sandália,parece muito confortável,adoraria usá-la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Os oxfords são os meus queridinhos!!Vou logo visitar a loja
    Fique na paz linda

    ResponderExcluir
  23. Calçados lindos, adorei a sandália, parece ser muito confortável e prática também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. lindos e parece bem confortavel moda perfeita adorei

    ResponderExcluir
  25. Falar de sapatos e bolsas é meu ponto fraco! Amo! Não conhecia esse e-commerce , já estou indo conferir! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  26. Ameeei o post Andrea, mais acho que essa moda não combina comigo kkkk. São lindos, queria que ficasse bom em mim😢 rsrs
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos