Conheça R7 Jeans a mais nova parceria do blog

em 17.4.17


Ola amores tudo bem? Mais uma semana se incia e com ela tenha certeza que vem muitas bençãos e vitorias para todos nós, quero desejar que seu dia seja abençoado.
Essa semana será bem puxada tem a feira Hair e vou estar la 3 dias se Deus permiti.
Hoje o papo é sobre jeans e falar de jeans ja vem no pensamento a R7 jeans uma marca que esta a 30 anos no mercado fazendo peças lindas e com grande estilo.
A R-sete jeans meus amores é a mais nova parceira aqui do blog, e iremos ter muito look aqui para vocês tanto feminino (comigo), e masculino com o maridão.
Nós fomos ate a fabrica da R-sete e escolhemos peças lindas, quem me acompanha no Instagram viu que mostrei la no storie as nossas escolhas.
Jeans é uma peça fundamental, tanto na calça, camiseta, jaquetas e vamos combinar nunca sai de moda não é verdade? Você sabe como surgiu o jeans?
O jeans inicia-se em Nimes, na França, onde o seu tecido foi fabricado pela primeira vez cerca do ano de 1792. Rapidamente começou a ser conhecido por “tecido de Nimes”, expressão que com o tempo foi abreviada para “Denim”. Por ser um tecido robusto e durável, sem necessitar de grandes cuidados no seu uso, começou por ser utilizado essencialmente em roupas para trabalhos no campo e pelos marinheiros italianos que trabalhavam no porto de Génova.
Mais tarde chegou aos Estados Unidos, onde a sua introdução está recheada de curiosidades interessantes.
Na altura da corrida ao ouro na Califórnia, cerca de 1853, andava por aqueles lados um jovem judeu alemão, de nome Levi Strauss, que tinha começado por vender lona para as carroças dos mineiros e que, ao se aperceber que as roupas dos mineiros não eram adequadas para o desgaste que sofriam, levou um deles a um alfaiate e fez-lhe umas calças com o tecido que vendia para cobrir as carroças.
Inicialmente de cor marrom, as calças criadas por Levi Strauss rapidamente se tornaram um sucesso para os mineiros da Califórnia mas existia uma queixa recorrente: o tecido era pouco flexível.
Levi Strauss resolveu então procurar um tecido que fosse ao mesmo tempo resistente, durável, flexível e confortável de usar. E decidiu procurar esse tecido na Europa, continente mais desenvolvido à época, tendo encontrado e passado a usar o tal “tecido de Nimes”, feito de algodão sarjado.
O primeiro lote de calças da Levi Strauss tinha como código o número 501, que acabou por se tornar no modelo mais famoso e clássico. Devagarinho, com o passar dos anos, as calças jeans foram sendo melhoradas. Em 1860 foram acrescentados os botões de metal. Em 1886 começou-se a coser a etiqueta de couro no cós das calças. Já a cor azul índigo, tão popular nos jeans atuais, só começou a ser utilizada em 1890 e foi, nada mais, nada menos, que uma estratégia (bem conseguida) de tornar os jeans mais atraentes. Os bolsos traseiros apenas fizeram a sua aparição em 1910.
A popularidade mundial dos jeans apenas começou por volta da década de 30, através de filmes de sucesso que retratavam os famosos cowboys americanos. A Segunda Guerra Mundial popularizou a imagem de virilidade que o tecido Denim representava pois era utilizado nas fardas do exército americano.
Não é assim de estranhar que a expansão dos jeans na Europa se tenha dado após a Segunda Guerra Mundial. Após o final da guerra, as calças que tanto sucesso tinham tido com os mineiros americanos os jeans tornaram-se num tipo de moda que, contrariamente ao habitual, tinha nascido do povo até chegar aos estilistas e não criada pelos estilistas para o povo.
Pode-se afirmar com grande hipótese, que hoje em dia os jeans são já uma peça obrigatória em qualquer guarda roupa feminino ou masculino.
Permanece, no entanto, uma derradeira questão. Porque razão se chama “jeans” às calças criadas por Levi Strauss? Como foi dito no início, o “tecido de Nimes” era utilizado na roupa dos marinheiros do Porto de Génova. Esses marinheiros genoveses tinham o costume de chamar “genes” às suas calças de trabalho. E quando pronunciavam a palavra “genes”, com o habitual sotaque italiano vincado, a expressão acabou por se transformar, com o tempo, em “jeans” e assim se espalhou pelo mundo.
E em 1987 a R-sete jeans surgiu trazendo peças lindas masculinas e femininas com grande estilos e tem feito isto muito bem.
Conheça um pouco das peças que ele fabrica, e meus amores eu vi tudo isto de perto.
Olhe as fotos abaixo. A de blusa branca é a estilista da R7 jeans a Juliana e de blusa azul a Jessica que cuida do Administrativo..
Que vontade de trazer este estoque pra casa kkk, o cheiro bom sabe? de peça nova hum.









Produtos que a R-sete fabrica:
Masculino:
Calça Jeans ;
Calça Jeans Cargo ;
Calça Jeans Elastano ;
Calça de Sarja ;
Calça de Sarja Cargo ;
Calça de Sarja Elastano ;
Calça Cotelê ;
Bermuda Jeans ;
Bermuda Jeans Cargo ;
Bermuda Jeans Elastano ;
Bermuda Sarja Cargo ;
Bermuda Active ;
Bermuda Kanvas
Bermuda Xadrez ;
Camisa Jeans ;
Camisa de Sarja ;
Camisa Cotelê ;

Feminino:
Calça Jeans com Elastano;
Calça Jeans Flair;
Calça Jeans construção de malharia (moletom);
Shorts Jeans estampado;
Shorts Jeans com Elastano;
Bermuda Jeans com Elastano;
Camisa Jeans Manga Longa

Sobre a R-sete Jeans:
Em 1987, na Zona Leste de São Paulo, a empresa foi inaugurada, com o seu primeiro nome, REALCE.
Em 1992 a empresa mudou de bairro e passou a ser chamada R-Sete.
A confecção não parou de crescer por aí, hoje a R-sete é mais do que uma empresa, é uma família.
A diversidade de produtos está sempre em expansão, com foco em altos padrões de qualidade, e procurando sempre fazer o cliente se sentir confortável e satisfeito.
Nosso principal publico é masculino, os produtos são na maioria jeans para o dia-a-dia, por isso investimos em jeans e modelagens confortáveis.
Nossa missão é manter o cliente satisfeito, oferecer prazer e conforto! Só mantemos sucesso com a empresa se vivenciarmos e sentirmos a utilidade de fato que nosso produto transmite. O Fator essencial da existência da marca é focar nos nossos clientes, nos nossos parceiros comerciais.
Temos parceria com diversas lojas, é fácil encontrar nossos produtos em São Paulo, também temos representações em Minas Gerais e Bahia e buscando expansão.
Nosso SAC terá prazer em te atender.



18 comentários , comente também!

  1. Respostas
    1. Obrigada Pela visita.
      Volte sempre Bjs com Fé e carinho.

      Excluir
  2. Uauuu Dea! Parabéns pela parceria! Gostei de conhecer a R-sete Jeans! Parece mesmo ter jeans de todos os modelos, todos os gostos e de muita qualidade.O jeans sempre cai bem com tudo! Sucesso com a nova parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pela visita.
      Volte sempre Bjs com Fé e carinho.

      Excluir
  3. Andrea que bacana essa empresa da R7 Jeans, a gente ver que a empresa possui produtos de boa qualidade. Eu particularmente gosto muito do jeans, jeans não sai nunca do meu armário. Parabéns pela nova parceria estou ansiosa pra ver as novidades, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pela visita.
      Volte sempre Bjs com Fé e carinho.

      Excluir
  4. Amo jeans, peça básica indispensável bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro visitar esses locais, realmente o cheiro de roupa nova é maravilhoso. Sou apaixonada por jeans e já usei produtos R7 e posso dizer que são muito bons.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais essa parceria!
    Jeans é tudo né?
    Impossível viver sem!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Dea.
    Amo jeans, não pode faltar no armário. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Adoro jeans e espero ver mais posts sobre esse assunto por aqui.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Uso muito jeans, é o tipo de roupa que me faz sentir bem e não vivo sem.
    Não conhecia a marca, mas deu para ver que tem muita coisa linda em jeans.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ual, quanta imensidão de jeans. Adorei conhecer o sistema

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, um bom jeans é sempre bom!
    Parabéns pela parceria.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. que bacana,uma ótima parceria
    desejo a vcs uma parceria de muito sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que massa você conhecer a produção não conhecia a marca, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Andrea que bacana essa empresa da R7 Jeans, a gente ver que a empresa possui produtos de boa qualidade.
    http://www.suzhoudress.com/t/discount-wedding-dresses-90.html

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos