Lacta aposta na Páscoa do Chocolate e celebra a magia da data

em 10.4.17


Oi amores bom dia tudo bem com vocês? Mais uma semana se inicia e com ela quero que desejar um dia lindo e abençoado para todos vocês.
Hoje vamos falar sobre chocolate, como vocês sabem eu estive no Salão de Pascoa este ano conferindo todas as novidades e lançamento que ia ter nesta pascoa, se você nao viu o post pode conferir clicando aqui.
A pascoa esta chegando e claro que todos querem escolher seu ovo favorito.
Com os chocolates mais queridos, marca apresenta portfólio com opções para diferentes perfis de consumo
Entendendo a mudança de comportamento dos consumidores nos últimos anos, Lacta abraça seu portfólio completo e celebra a democrática Páscoa do chocolate. 
Pioneira na data há 76 anos, Lacta aposta em seus consagrados sucessos, como o tradicional Diamante Negro e Sonho de Valsa, e traz a irresistível novidade Bis Oreo transformada em ovo de Páscoa.
“Queremos reforçar que Lacta tem a solução ideal para a data e para todos os perfis de consumidores, seja ela a Páscoa dos ovos, caixas de bombons ou da barra de chocolate. Temos o produto perfeito para agradar quem será presenteado”, afirma Ricardo Reis, Gerente de Marketing de Sazonais da Mondelēz Brasil. “Não queremos deixar a magia da data de lado, portanto, traremos novidades para incentivar os consumidores a curtir a magia da Páscoa independente do formato de chocolate que queiram adquirir”, completa.
Presentes para todos os gostos – Com 22 produtos, os esforços da marca serão concentrados na alegria que a celebração da data traz aos consumidores. “Neste ano, continuamos a nossa missão de manter acesa a magia da Páscoa e teremos um forte plano de ativação para sustentar a nossa campanha”, afirma Ricardo. “Entendemos, no entanto, os interesses dos consumidores e buscamos atender às expectativas deles, por isso, readequamos nosso portfólio e colocamos a linha regular como protagonista, inclusive com lançamentos, como o Lacta Mix, nossa nova caixa presenteável para a Páscoa”.

Lançamento:
Além dos clássicos sucessos de Lacta como os ovos Diamante Negro, que mantém a fórmula com mais cristais, Bis, Oreo, Shot, Grandes Sucessos, Sonho de Valsa e Laka, a marca traz uma grande novidade que promete conquistar os amantes da data com o lançamento do ovo Bis Oreo – com casca do inconfundível chocolate Laka cheio de pedaços do sucesso que combina wafer escuro de cacau à leveza do recheio de creme.

Rituais:
A linha desenvolvida para a data conta ainda com itens que ajudam a criar os momentos especiais dos rituais de Páscoa em casa, como os já consagrados Ovinhos Caça aos Ovos (85g) e Coelho de Chocolate (85g) todos produtos que remetem aos signos da data e ajudam a montar uma caça aos ovos mais que especial.

Melhores parcerias:
Linha de licenciados continua com os sucessos de anos anteriores como Barbie, Ever After High, Hot Wheels e Batman, que, respectivamente, trazem surpresas como uma mini Barbie patinadora, uma luminária que muda de cor, um carrinho batida radical e um mini Batman com asas que promete animar os fãs de Gotham City.

Sobre a Mondelēz International no Brasil
Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. 
Visite www.mondelezinternational.com/br

Olha o que a Lacta entregou aqui em casa semana passada. 
Quero agradecer a Lacta e a sua assessoria pelo atendimento no Salão de Pascoa, e por esse presskit de Pascoa lindo, todos nós amamos, inclusive a princesa de casa :)












20 comentários , comente também!

  1. A marca que eu mais gosto!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. A Lacta sempre com novidades boas para os consumidores, gostei muito de conhecer o portfólio da marca, os consumidores vão ter mais opções de chocolates. Que presskit maravilhoso esse que vc recebeu chocolates é bom demais, a marca da Lacta só produz chocolates de boa qualidade, gostei muito do presskit de páscoa, é de dá muito água na boca, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa né? As crianças adoram.

    ResponderExcluir
  4. Uau, que kit top e o melhor da melhor marca que existe na minha opinião... amei as orelhinhas e as novidades.

    ResponderExcluir
  5. O Ovo que eu mais quero é o Bis Oreo!!! Deve ser delicioso!!!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. que show, amei saber mais dessa data e da celebração
    que fofo essa tiara
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que preskit BABADO é esse em ?! Eu amei especialmente as orelhinhas de coelho um mimo. Adorei a proposta da Lacta esse ano, adorei mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou me formando em publicidade, e , sempre estudamos alguns cases da marca. Eles são show!

    ResponderExcluir
  9. Amo a marca e meu preferido sem dúvida é o Diamante Negro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu, que kitão báphooo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro Lacta e meu predileto e o diamante negro. Sempre compro aqui na páscoa para meus filhos que amam os chocolates do Brasil . Sempre qdo vou em Boston trago para eles.
    Chocolate e vida meu povo. Kkkk
    Bjocas

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa gostosa, amo diamante negro.
    Amei essas orelhinhas. kk
    Bjão Dea

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou a pessoa mais apaixonada por chocolates mas meus filhos amam, iriam pirar se vissem esse post!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei babandoooooo!!!
    Também quero!! rsrs
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Lacta tem meus chocolates favoritos, amo esse OVO de Páscoa da Laka, adorei as novidades!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Quantos mimos heim haha, eu amo chocolate e achei muito fofo as orelhinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Quantas delícias! Eu amo o de Bis, imagino que o Bis Oreo deve ser uma maravilha. As tiaras de orelhinhas são muito fofas.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo os coelhos de chocolate da Lacta inclusive falei pra minha mãe que eu eu quero o meu como nos tempos de criança, fazia anos que não via esses coelhos e esse ano a Lacta matou minha vontade e fez mais coelhos.

    Adorei o post ♥

    ResponderExcluir
  19. Que delicia. Amo chocolate. Essa marca é a melhor na minha opinião

    ResponderExcluir
  20. Eu amo os chocolates da Lacta e confesso fiquei babando no press kit. Aqui em casa nunca falta chocolate da marca.
    Beijo

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos