Resenha mascara BCAA, ricare cosmeticos

em 15.4.17

Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo um dia lindo e abençoado para todos vocês.
Hoje o post é para falar de cabelo e o produto da vez é a Mascara BCAA Pega eu (nome diferente risos) da minha super parceira Ricare Cosmeticos.
È uma mascara anabolizante capilar, que age repondo as massa perdida dos fios, promete auxiliar no rejuvenescimento e no crescimento, deixa o cabelo com aspecto saudáveis, macios e brilhosos.
Ela tem um cheiro bom gostoso, (não sei você mas tenho problemas com cheiro em produtos capilares, cheiro forte demais me da enjoo e dor de cabeça).
Então primeiro peguei um pouco de mascara, bem pouquinho e espalhei na mão e o cheiro não ficou muito forte, então vamos ver nos fios. Nos fios também não ficou e isso ganhou nota 10 comigo.
A textura é ótima consistente não é uma mascara mole e nem dura, gosto de mascara assim também, mas sou apaixonada pelas aquelas bem duras sabe (risos).
Ela é uma mascara que tem que deixar agir 7 minutos, e alguns dos componentes que ela possui na sua composição que gostei muito é o Panthenol, Cysteine, Creatine, pois estes componentes são maravilhosos entenda o porque abaixo.

Panthenol ou Pantenol: Por ser uma molécula pequena, ela penetra facilmente e lentamente na fibra capilar até chegar a raiz dos cabelos, onde em contato com a pele do couro cabeludo é metabolizado em ácido pantotênico. Como sabemos o cabelo é tecido morto e sendo assim não é capaz de metabolizar os ativos.

A Cysteine ou cisteína no cabelo traz os seguintes benefícios: Redução de volume, Brilho mais intenso
Reestruturação e fortalecimento dos fios, Alinhamento uniforme das cutículas, Crescimento do cabelo

A Creatine ou creatina: é uma das proteinas que fazem a diferença nos cabelos. O conjunto de aminoácidos recupera a fibra capilar e a forma uma barreira de proteção contra agentes externos.

Minha Opinião: 
A mascara é excelente como descrevi acima, o cheiro nao fica enjoativo no cabelo, fica um cheiro gostoso que ao tocar nos fios você sente ele de leve, não exagerado.
Lavei meu cabelo com shampoo apliquei a mascara enluvando nos fios e deixei por 10 minutos (passei 3 do recomendado), enxaguei tirei 80% do produto (gosto de deixar 20% quando a mascara não recomenda, se deixa 50% ou remove tudo) e finalizei com um condicionador para selar, e o resultado esta abaixo com o antes e depois da MASCARA PEGA EU.

Vamos as Fotos do antes e depois:
Lembrando que uma mascara sempre age de uma forma em cada fio de cabelo, no meu pode agir de uma maneira, em você de outra pois o DNA de cada um é diferente.
Eu somente sequei  (não escovei), não passei prancha (estou evitando um pouco), não tenho progressiva, não passei defrizante isto é o efeito da mascara nos meus fios.

ANTES 

DEPOIS APENAS FOI SECADO COM O SECADOR SEM ESCOVAR E SEM PRANCHA




Sobre a Mascara BCAA CAPILAR
Para os fios crescerem com saúde não tem segredo, tem Pega Eu!!! BCAA Máscara Anabolizante Capilar. Uma máscara capilar ultra concentrada que age repondo a massa capilar perdida, recuperando os cabelos agredidos e fragilizados pelo constante uso de químicas. Auxilia no rejuvenescimento e no crescimento saudável dos fios, evitando assim a quebra. Proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios.




Após um caminho longo de buscas e descobertas, surge em 2014 à oportunidade de dar os primeiros passos rumo ao universo do mercado da beleza. Com empenho e comprometimento nasce em 2016 a RICARE Cosméticos. Uma empresa que tem orgulho de ser 100% brasileira, fundamentada na ética e na transparência de seus relacionamentos, seja com seus colaboradores, distribuidores ou fornecedores.
Queremos participar da vida das pessoas e de seus sonhos, queremos levar experiências e sensações únicas através de produtos que são sinônimos de qualidade e eficácia, e acima de tudo, levar oportunidade as famílias dos brasileiros de se auto-realizarem através da geração de negócios lucrativos.
Uma marca em franco crescimento, com intuito de se tornar referência de qualidade no mercado de cosméticos no Brasil. Valorizando a auto estima da mulher e acreditando na essência e na experiência única que envolvem o bem estar dos sentidos, a RICARE evidencia a beleza, o bom gosto e a sensibilidade do universo feminino.



Seja um revendedor(a) da Ricare Cosméticos e conquiste sua independência financeira. Os produtos Ricare são desenvolvidos com alta tecnologia e credibilidade para nossos clientes com garantia de satisfação total por parte dos mesmos.
Entre em contato e venha fazer parte da equipe !!
Telefone: (31) 99660.4940
Contato: contato@ricarecosmeticos.com
Site: http://ricarecosmeticos.com.br/

3 comentários , comente também!

  1. oii!!
    Nunca usei nenhum produto da Ricare Cosméticos, mas gostei da mascara.
    Os benefícios são ótimos e seu cabelo ficou maravilhoso :D
    Preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Uau, gostei do resultado, não conhecia.
    Adoraria testar.
    Bjão Dea

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea tudo bem?
    Nao tinha ouvido falar da marca e pelo resultado realmente o produto e ótimo sim. E ainda sem prancha, ficou ótimo mesmo.
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos