Softbox para iluminação Banggood

em 3.4.17



Ola meus amores tudo bem com vocês? Tenha um dia lindo e abençoado para todos vocês.
Hoje vamos falar sobre iluminação de estúdio para usar nas suas fotos dentro de casa. Todas nós sabemos que tirar uma foto bonita bem clarinha requer alguns recursos.
Uns deles e nada melhor é a luz natural não é mesmo? Mas muitas vezes não conseguimos desfrutar desta luz natural para tirar uma foto, devido a trabalho ou passou o dia fora e quando chega em casa, precisa tirar uma foto para postar.  
Mas Andréa custa caro demais e não tenho dinheiro pra investir nisto agora, e tem mais nem tenho câmera semi ou profissional. Amore eu não tenho câmera é tudo com o celular (risos), uso muito a luz do dia para fotografar, mas estava querendo um softbox.
E este da banggood não acho caro em vista de alguns preços do brasil. A intenção do Softbox é criar uma fonte de luz grande, então obviamente dependendo do tamanho de um softbox ele pode tomar bastante espaço quando montado (embora não tome espaço quando está guardado). 
A principal razão para usar um softbox, é por que ele é uma fonte grande de luz e fontes grandes de luz geram sombras difusas que por sua vez suavizam detalhes ou defeitos dos nossos rostos.
Tem duvidas sobre o Softbox? Leia abaixo.

Como escolher um SoftBox:
Amores existem softboxes quadrados, retangulares, hexagonais e octagonais. 
Os hexagonais e octagonais costumam ser mais caros e maiores. Muitas pessoas escolhe retangulares ou quadrados por serem mais práticos em espaços pequenos.

Tamanho da caixa:
Softboxes vende de tudo que é tamanho. 
O que eu escolhi foi difusor de 50x70cm, antes de escolher fiz algumas pesquisas na internet e devido a isso fiz esta escolha.

Imagem da Internet


Como escolher a potência de lâmpada:
Isso é uma parte que requer muita importância, alguns usa somente uma lampada, outros usa quatro como o meu, e alem disso não se esqueça de que softboxes podem usar outros tipos de lâmpada além das lâmpadas fluorescentes, então é importante se certificar que está comprando as lâmpadas certas.
Agora só escolher a potência das lâmpadas que normalmente são 4 lâmpadas de 45W ou 1 lâmpada de 125W ou 150W.
Imagem da Internet

PS: eu ainda não comprei a lampada e nem testei o meu softbox, infelizmente esta lampadas tem um valor acessível então pensa tenho que comprar 4 lampadas para o softbox e 11 lampadas entre fria e quente para minha comoda, somou a quantidade de lampadas? Agora pensa no dinheiro (risos).
Mas calma essa semana vou na santa Efigênia fazer uma bela pesquisa, pois tem lugares que vende ja 10 lampadas por um preço simbólico. 

Tipo de tomada e Voltagem
Se você for comprar online (principalmente de sites estrangeiros) fique de olho na voltagem e no tipo de tomada. Alguns não vem com plug brasileiro então compre o plugue europeu que funciona. 
E escolha a voltagem da rede elétrica da sua casa ou do seu studio.
Este da bangood é bivolt e o plug é brasileiro, tudo de bom não é mesmo?

Imagem da Internet

R$ 88,03  Compre Aqui
Desigh para film camer, foto digital e vídeo shooting.ideal para vendedores on-line ou Userage em casa ou pequeno escritório. 4 é feita da base cerâmica de alta temperatura, non-conductive, vida longa, boa segurança
Desempenho, quality.can confiável pode ser instalado lâmpadas de poupança de energia. Para retratos, crianças, publicidade e outras fotografias de vida ainda.
Softbox alto é feito de partículas reflexivas material, simetria de reflexão de luz, luz suave, tiro é melhor

Especificação de:
4 soquete diâmetro da cabeça da lâmpada: 14.7cm
Softbox tamanho: 50x70cm
O Pacote inclui:
1 x softbox
1 x Lâmpada com quatro tampões









Fotos do Site da Banggood



Siga a Banggood nas Redes Sociais:
Compre Aqui
Twiiter: https://twitter.com/Banggood

História de Banggood
Bem-vindo, aqui no Banggood.com acreditamos em fornecer não apenas os melhores produtos, mas também o melhor suporte e serviço para você nossos clientes. Se você ainda não conhece o nosso lema é melhor retorno para seus investimentos e estamos orgulhosos de oferecer-lhe ofertas e promoções exclusivas só para você. Banggood foi fundada em 2006, especializada em pesquisa e desenvolvimento de softwares. Concentrando-se em comércio exterior e-commerce. A partir daí, desenvolveu-se um varejista on-line para quase tudo que você precisa para viver e divertido. Temos 4 escritórios, um em Hong Kong, uma em Shenzhen, uma em Hangzhou, e uma em Yiwu. 
O coração de Banggood está em Guangzhou é onde toda a magia Banggood acontece, lá você vai encontrar o nosso principal habitação escritório 1000 funcionários de cliente serviço aos gerentes de produto. Toda a equipa está empenhada em fornecer preço baixo, produtos de alta qualidade e serviços profissionais para clientes globais.

15 comentários , comente também!

  1. É uma peça essencial, estou procurando uma e essa parece ótima, gostei do preço também, vou dar mais uma olhada no site, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que mara! A Banggood é demais, tem de tudo né? E essa soft arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de um softbox, vou dar uma olhada no site.

    ResponderExcluir
  4. Achei bastante interessante o Softbox para iluminação, pra tem trabalha com fotos e deseja ter mais iluminação esse produto é bem útil e prático, a loja do Banggood tem muitas coisas boas pra comprar, gostei muito de conhecer o produto, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou precisando comprar uma urgente pra mim.
    Gostei do post Dea.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou precisando comprar uma urgente.
    Gostei do post Dea.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea tudo bem? Nossa eu preciso com uma certa urgencia comprar uma iluminacao profissional. Gravo e uso sempre a luz natural e isso limita muito o meu trabalho. Vi algumas bem legais no amazon.com e ja tinha ouvido falar do site banggood porem nunca tinha olhado com carinho.
    Ja entrei no site e achei o preco otimo. E vou ordenar minha softbox urgente.
    Brigadim pela indicacao.
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. que post maravilhoso, cada detalhe que faz muita diferença
    amei, sou louca por uma
    essas são maravilhosas
    gostei muito da quadrada
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem mais barato do que aqui no Brasil!
    Excelente dica!

    ResponderExcluir
  10. Realmente acho que de tudo a lâmpada é o que tem de mais caro, tem de se comprar aos poucos ... Gostei dessa Softbox não sabia que tinha na Banggood!
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  11. Que massa Dea, já salvei na minha wishlist. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Esse é um grande investimento para quem quer da um up no canal ou blog, realmente vale muito a pena!
    Beijos

    www.shirlenesouza.com

    ResponderExcluir
  13. Já pensei em investir em uma diversas vezes, mas penso no consumo de energia e volto atrás.
    Esse da Banggood está com um preço muito bom mesmo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Adorei eu amo esse site
    compro sempre que posso mas queria ter visto armado pra ve como fica
    mas adorei

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos