Agua Thermal e Sabonete Esfoliante Ricare

em 27.5.17

Ola meus amores tudo bem com vocês? Tenha um dia cheio de bençãos.
Hoje vamos falar em produto para o rosto, necessitamos fazer cuidados diarios para que a pele veja ficar bonita e bem cuidada neste outono/inverno.
E hoje vamos falar de sabonete esfoliante facial e água thermal. 
A água termal pode parecer pouco supérfluo, mas este líquido pode fazer muito bem para a sua pele. Tenho certeza que depois deste post, ela vai ganhar um grande lugar nos seus cuidados diarios.
Além de conter uma quantidade maior de sais minerais, a água proveniente de estações termais francesas se diferencia da que utilizamos para necessidades diárias por ter pH neutro e alcalino o da água que bebemos e lavamos rosto e corpo, geralmente, é ácido, e não ser tratada quimicamente. 
Pelo fato de possibilitar a melhora de estados inflamatórios e de irritação, esses reservatórios recebem ao longo do ano muitos pacientes acometidos por doenças dermatológicas como a dermatite atópica e a psoríase e pacientes que buscam tratamento, como pacientes com queimaduras.
Olha só para que serve a Agua Thermal.

Sobre a ÁGUA THERMAL:
Ideal para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Deixa a pele linda e saudável, pois combina a ação antioxidante natural com os efeitos calmante e refrescante.

Limpar
“Eu sempre uso a água termal para limpar a pele das minhas clientes quando elas chegam da rua”, entrega Ricardo dos Anjos, beauty artist à frente do salão House of Beauty, de São Paulo. Dessa forma, o produto prepara a pele para receber a maquiagem e faz outros produtos, como antirrugas ou hidratantes, penetrarem melhor nas camadas da pele.

Proteger
Não deixe de colocar na bolsa um pequeno frasco do spray se for viajar de avião ou enfrentar um dia de trabalho com ar condicionado gelado. Ele forma uma película protetora e é tiro e queda para evitar o ressecamento e aquela sensação de pele repuxada.

Acalmar
Tratamentos com ácido, laser e peelings deixam a cútis linda e luminosa, mas o processo de recuperação nem sempre é dos mais fáceis. Algumas borrifadas de água termal ao longo do dia acalmam o ardor e a vermelhidão, eu vou usar muito pois vou começar fazer tratamento de melasma e acne. 
E que tal emprestar seu frasco para o marido ou namorado? Ela também é ótima para aliviar a pele no pós-barba.

Cicatrizar
Machucadinhos? Espinhas? Queimaduras solares? A água termal também sai na frente nesses casos. “Ela não tem restrições (de tipo cutâneo) nem limite de aplicações e pode curar várias doenças de pele”, destaca Daniela Petri. 

Criar novas texturas
Além de preparar a pele para receber o make, o produto também é um verdadeiro aliado dos pincéis. Experimente dissolver pigmentos com leves borrifadas da água – as cores ficam mais vivas e a aplicação, mais fácil. Ricardo dos Anjos dá outra dica: “Gosto de molhar alguns tipos de blush em pó para criar uma textura quase cremosa e mais natural”, conta.
Fonte Mde Mulher





Sabonete Liquido Esfoliante, uma esfoliação facial, ou facial esfoliante como também é conhecida, é um tratamento que ajuda a renovar a pele, eliminando as células mortas que não só envelhecem a pele, como a tornam seca, baça e desidratada. Isto é conseguido através da aplicação de um produto esfoliante próprio que apresenta uma textura granulada. 
A sua aplicação é feita com os dedos, realizando-se movimentos suaves e circulares enquanto se espalha o produto no rosto. De forma a assegurar uma atuação plena, deixa-se o esfoliante secar na pele antes de o retirar cuidadosamente com água tépida. 
A esfoliação facial pode ainda incluir alguns passos adicionais, caso da extração de pontos negros, a aplicação de uma máscara facial ou uma massagem de rosto. Termina sempre com a aplicação de um creme hidratante.

Sobre o CLEAN FACE:
O sabonete é indicado para limpeza diária do rosto, ajuda a remover as impurezas acumuladas e células mortas, deixando sua pele profundamente limpa e fresca.
Necessita de enxágue!



Após um caminho longo de buscas e descobertas, surge em 2014 à oportunidade de dar os primeiros passos rumo ao universo do mercado da beleza. Com empenho e comprometimento nasce em 2016 a RICARE Cosméticos. Uma empresa que tem orgulho de ser 100% brasileira, fundamentada na ética e na transparência de seus relacionamentos, seja com seus colaboradores, distribuidores ou fornecedores.
Queremos participar da vida das pessoas e de seus sonhos, queremos levar experiências e sensações únicas através de produtos que são sinônimos de qualidade e eficácia, e acima de tudo, levar oportunidade as famílias dos brasileiros de se auto-realizarem através da geração de negócios lucrativos.
Uma marca em franco crescimento, com intuito de se tornar referência de qualidade no mercado de cosméticos no Brasil. Valorizando a auto estima da mulher e acreditando na essência e na experiência única que envolvem o bem estar dos sentidos, a RICARE evidencia a beleza, o bom gosto e a sensibilidade do universo feminino.


Seja um revendedor(a) da Ricare Cosméticos e conquiste sua independência financeira. Os produtos Ricare são desenvolvidos com alta tecnologia e credibilidade para nossos clientes com garantia de satisfação total por parte dos mesmos.
Entre em contato e venha fazer parte da equipe !!
Telefone: (31) 99660.4940
Contato: contato@ricarecosmeticos.com
Site: http://ricarecosmeticos.com.br/

19 comentários , comente também!

  1. oi
    A Ricare Cosméticos tem produtos maravilhosos :D
    Ainda não usei a ÁGUA THERMAL, adorei os benefícios.
    Eu preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não conhecia essa marca. Amei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei produtos da marca, nem vi vendendo por aqui.
    Fiquei curiosa para testar

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, os produtos parecem ótimos, uso muitos produtos pra pele, já quero, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Água Thermal é vida! Ainda não conhecia essa marca e amei!
    Bs

    ResponderExcluir
  6. A marca da Ricare Cosméticos tem ótimos produtos para a pele, a Água Thermal e o Sabonete Esfoliante são produtos essenciais para a pele. Os produtos trás ótimos benefícios para a pele, é sempre bom conhecer produtos como esses, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei água thermal.
    Gostei da dica Dea.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a oportunidade de utilizar algum produto da marca, mas fiquei muito motivada depois deste post.

    Já estava mesmo querendo uma Água Thermal, mas estava sem saber qual comprar. Agora já me decidi :D

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca! Parece ter ótimos produtos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia os produtos dessa marca e adorei as dicas de produtos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu não conhecia a marca mas, eu amo muito produtinhos pra pele e água termal, é um ds meus favoritos!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nada da marca, mas me parecem ser de ótima qualidade, vou procurar e ver se encontro por aqui ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer um pouco dessa marca e da água thermal e do sabonete, fiquei com vontade de testar.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esses produtos e que encantei
    como é bom cuidar da pele do rosto com produtos que valem a pena
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Parecem ótimos. Eu gosto muito de usar água thermal no dia a dia. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Esse produto é tudo de bom! As dicas sao maravilhosas, obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  17. Gostei, adoro sabonete líquido, esfoliante entao.. só não conhecia a marca.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei produtos da marca, preciso testar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei água therma, mas sempre falam bem. Fiquei curiosa para testar esse! bjs

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos