Como escolher o rack com painel para TV certo para a sala de estar?

em 29.6.17

Ola meus amores tudo bem com vocês? tenha um dia lindo e abençoado, vamos falar de sala de estar?
A sala é um dos lugares mais importantes da casa, pois é o local em que, geralmente, passamos a maior parte do tempo, onde recebemos a família e os amigos. Um item tão importante quanto os sofás, o rack com painel para TV é um móvel essencial para a sala de estar. Com a chegada das televisões planas, muitos projetos de sala são feitos com a televisão fixada no painel. Com isso, surgiram diversas  modelos de painel para TV, com diferentes cores e tamanhos. E com a variedade de modelos também surgiram as dúvidas de como escolher o melhor e mais adequado. Por isso, separamos algumas dicas que podem auxiliá-los:

Escolha Rack com painel para TV de acordo com o tamanho da sala
rack-com-painel-para-tv.jpg


A escolha do tamanho do rack com painel de TV deve ser feita de acordo com o tamanho da sala de estar. Existem painéis de TV com rack elevados que são excelentes para salas pequenas, pois fazem com que o ambiente pareça mais amplo, além de poupar espaço.  Já para quem tem uma sala grande, vale a pena investir em um móvel compatível com o tamanho do cômodo. Assim, a sala não ficará parecendo vazia demais. Portanto, antes de comprar um rack, é necessário medir o espaço que será destinado a ele.

Escolha da cor do rack com painel para TV
cordorack-com-painel-para-tv.jpg


Escolher a cor do móvel também é muito importante, pois ele deve combinar com o resto da decoração da sala de estar. Cores claras ajudam a criar uma sensação de amplitude no ambiente, principalmente se a cor do móvel estiver próxima da cor das paredes. No entanto, um rack colorido pode tornar o espaço mais interessante visualmente, criando um contraste com o resto da decoração. Tudo vai depender do gosto pessoal do dono da casa.

Rack com painel para TV em madeira
rack-com-painel-para-tv-em-madeira.jpg

Os móveis de madeira são uma boa aposta para não errar na decoração. O rack com painel com espelho para TV de madeira, como o da imagem, é uma excelente opção para aqueles que buscam decorar a sala de estar com um estilo moderno e elegante. Os tons mais claros da madeira oferecem maior amplitude ao ambiente, dando um toque de modernidade. Já para aqueles que adoram o efeito antigo em casa, o rack de madeira escura é a melhor opção. 

Rack com Painel para TV amarelo
rackcompainelparatv-amarelo.jpg
Para salas de estar com móveis neutros e opacos um toque de cor é sempre muito importante. Existem diversas opções de rack de madeira com painel de TV colorido, como o amarelo da imagem. Além de moderno e criativo, esse modelo deixa o ambiente alegre e luminoso. Essa opção com puff é excelente para casas e apartamentos com sala pequena, pois os puffes acabam tendo dupla funcionalidade, servindo como decoração e assento. Além disso, o tom neutro do puff contrasta perfeitamente com o amarelo do painel de TV.


Rack com painel para TV giratório
rackcompainelparatvgiratorio.jpg

Para casas e apartamentos com ambientes integrados, o rack com painel para TV é uma excelente opção. Além de funcional e prático, esse móvel multifuncional possibilita que as pessoas tenham acesso à televisão quando estiverem reunidas na sala de estar ou na cozinha. 
O que acharam? Me conta ai bjs.

7 comentários , comente também!

  1. Muito bonito os rack com painel, eles nos dias de hoje são muito procurados, pois justamente que ocupa menos espaço na sala. Cada rack lindo eles são bem sofisticado, deixa o ambiente bem aconchegante, amando a inspiração, gostei muito das suas sugestões, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho chique as racks de parede em madeira. Adorei as dicas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses posts de decoração!
    Amei!!
    O primeiro foi meu preferido, até salvei! rsrs
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. São bem bonitos né? Eu gosto muito, acho que fica muito fino e com ar de organizado!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, amei esse que a tv vira. kk
    Arrasou nas inspirações.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Esse último eu achei incrível!
    Acredita que tenho o painel e ainda não montamos. Shame on me.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pelo colorido e aquele giratório achei mega chique rs. Aqui em casa temos um estante de mármore então a TV teve que se encaixar em um buraco dentro da estante.

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos