Cinta Modeladora Fitness Yoga

em 18.10.17



Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Te desejo um dia lindo e abençoado.
Hoje vamos falar sobre Cinta Modeladora Fitness Yoga, nas redes sociais esta sendo o maior sucesso.
Vimos nas redes sociais, diversas celebridades usando cintas, seja para disfarçar pneuzinhos, barriguinha saliente ou culotes, elas essas cintas são perfeitas, principalmente quando precisamos de um traje mais justo para um evento também.
Tem pessoas que fazem o uso das cintas modeladoras com a finalidade de reduzir medidas, afinar e deixar a cintura modelada, por isso as cintas cada dia que passa, vem ganhando um espaço entre o armário e os acessórios femininos, mas será que o uso contínuo da cinta deixa mesmo a cintura mais fina e modelada? 

Hoje mais do que nunca, milhares de mulheres estão em busca do corpo perfeito, as cintas  estão se tornando grandes aliadas quando o assunto é esconder a barriguinha que incomoda e tornar a cintura mais fina e modelada.
Tem muitas mulheres que fazem o uso da cinta algumas horas por dia, acreditando que esse procedimento ajuda a emagrecer e deixar a cintura mais fina e modelada, os especialistas afirmam que o uso da cinta não faz perder medidas, pois não há nada comprovado cientificamente a respeito disso, elas simplesmente ajudam a melhorar a postura e como comprimem o abdômen disfarçam os quilinhos a mais, tornando temporariamente as curvas mais acentuadas e a cintura mais fina.

Todos os benefícios e tecnologia Yoga agora no seu treino!
Diferente das demais cintas modeladoras do mercado que são compostas de “borrachas” e trazem prejuízos pois produtos sintéticos não permitem a transpiração da pele, ou seja, todo suor é composto por toxinas e ao transpirar, essas toxinas ficam retidas entre sua pele e a “cinta de borracha” podendo ocasionar edemas como irritação, coceira e vermelhidão na pele. Por isso só se confia em produtos com selo da ANVISA, nosso tecido Yoga é poroso e além da compressão ideal permite a livre transpiração evitando os problemas acima.
Treine com mais garantia de resultado, o Corselet Fitness Yoga modela e comprime da melhor forma seu corpo para melhorar até mesmo seu desempenho. Pode ser usada em qualquer atividade física: treino, corrida, ou caminhada.
É confortável, resistente e anatômica para que ela se ajuste perfeitamente à região do seu abdome sem causar algum tipo de desconforto durante as práticas de atividades. Essa cinta vem com 6 barbatanas flexíveis proporcionando o livre movimento e abertura frontal por colchetes com 2 regulagens, especialmente desenvolvida para oferecer uma sensação de conforto e segurança durante as atividades físicas, potencializando o resultado dos exercícios físicos, proporcionando o alinhamento da coluna, auxiliando na execução dos exercícios, conduzindo à uma postura correta e contribuindo para a contenção do abdômen, facilitando os movimentos e diminuindo riscos de lesões, propiciando exercícios mais corretos e uniformes.

RECOMENDAÇÕES DE USO:
Para prática de atividades físicas como treino, corrida e caminha;
Não é recomendado para uso pós cirúrgico;
Pode ser usado por cima das roupas ou em contato com a pele;

DETALHES
Abertura frontal em colchetes;
Não possui abertura nem amarração nas costas;
Duas regulagens de tamanhos;
Colchetes reforçados;
Possui 6 barbatanas, sendo 4 barbatanas na frente e 2 nas costas, que são flexíveis permitindo livremente os movimentos;
Acabamento em viés;
Tecido interno modelador;
Tecido externo estampado;

BENEFÍCIOS
Auxilia na postura proporcionando movimentos mais corretos e uniformes;
Potencializa o resultado das atividade físicas;
Oferece sensação de conforto e segurança durante a prática de atividades físicas;
As barbatanas da não imobilizam, permitindo os movimentos normalmente;
Não esquenta;
Permite livre transpiração da pele;
Não causa irritação na pele;
Tecido especial que permite a “respiração/transpiração” da pele;
Diminui o risco de lesões;
Sustentação ao abdômen;
Reduz medidas;
LEMBRE-SE: Dieta e exercícios físicos são essenciais para conseguir o resultado desejado.







Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos