Dia das Crianças: livros para inserir os pequenos na língua inglesa

em 11.10.17


Oi amores tudo bem com vocês? Tenha um dia lindo e abençoado.
Vamos a mais uma dica para o dia das crianças?
Com o crescimento das escolas bilíngues e do interesse dos pais, títulos apostam no aprendizado lúdico e com recursos multimídia

De acordo com pesquisas, o número de escolas bilíngues no estado de São Paulo passou de 20 para 100 nos últimos 20 anos. A procura é, principalmente, para a fase de pré-escola. Por isso, aproveitando a comemoração do Dia das Crianças, a Disal Editora preparou uma chamada especial com coleções que ajudam nos primeiros contatos dos pequenos com a língua inglesa, mesclando aprendizado, fantasia, contos e descobertas.
A editora trabalha com exclusividade no Brasil os títulos da Helbling, um dos maiores nomes em materiais para ensino de inglês no mundo. Livros que alcançam e respeitam as diferentes fases do aprendizado, sendo: Helbling Young Readers, Helbling Readers Red Series e Blue Series.

Histórias repletas de situações factíveis, com linguagem apropriada para cada público, elementos culturais que permitem um processo de imersão mais amplo, sem deixar a leveza e a diversão de lado. Os livros utilizam as palavras mais frequentes com o intuito de promover a fluência desde a infância. O conteúdo é claro e didático, dividido em jogos linguísticos interativos, músicas de karaokê, atividades com a história, ditados e dicionário com atividades interativas de áudio.
Em Helbling Young Readers, os estudantes na fase Primary School são o foco com histórias atraentes, lindas ilustrações coloridas, apresentando as palavras mais frequentes e estimulando a fluência desde a infância. Aqui, os livros de destaque são "Peach Boy", "Beauty and the Beast" e "Little Red Riding Hood". A série ainda vem com CD Rom / CD de áudio contendo jogos linguísticos interativos, músicas de karaokê, ditados e atividades diversas. Além disso, os materiais são relacionados a outros tópicos curriculares. Por exemplo, o livro "Sam and the Sunflower Seeds" pode ser utilizado como complemento das aulas de ciência.

Já a Helbling Readers Red Series é dividida em 4 categorias: Classics, com histórias e autores famosos no mundo todo; Graphic Stories, com títulos totalmente ilustrados; Short Reads, livros curtos e de fácil leitura; e Fiction, que traz personagens fixos em diferentes situações e aventuras. Cada categoria é dividida em 3 níveis: starter, beginner e elementar. "Peter Pan", "The Wonderful Wizard of Oz", "The Railway Children" e "The Boscombe Valley Mystery".

Para quem tem um nível de inglês um pouco mais avançado, a Helbling Readers Blue Series é a grande aposta. São duas categorias: Classics, com histórias clássicas adaptadas para agradar leitores adolescentes e jovens adultos; e Fiction, livros especialmente encomendados a autores premiados com temas de interesse dos adolescentes. Os níveis também são mais concentrados, apenas pre-intermediate e intermediate. Grandes sucessos como "Dracula", "Frankenstein" e "Great Expectations" estão entre os que ganharam nova roupagem.

Outra vantagem para os estudantes é a possibilidade de explorar este universo de conhecimento além dos livros. 
O portal da Disal Editora (www.disaleditora.com.br) dá acesso a um mundo de atividades extras como exercícios, instruções para usar os readers e audiobooks e todos os títulos em MP3.

Sobre a Disal Editora:
Fundada em 2003 por Francisco Canato, Renato Guazzelli e José Bantim Duarte, profissionais com longa experiência na área editorial, a Disal Editora já superou a marca de 350 títulos publicados. A preocupação com a qualidade física e de conteúdo dos seus produtos é o princípio básico de orientação das atividades. A linha editorial se concentra nos livros de idiomas e de interesse geral. No final de 2008 a Disal Editora firmou acordo com a Helbling que resultou na publicação de 110 títulos paradidáticos (readers) até o momento. 
Mais informações em www.disaleditora.com.br



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos