O diário de Mika no teatro Dr. Botica

em 3.3.18


Oi amores tudo bem? Vamos falar de entretenimento?
Espetáculo musical apresentará curta temporada no mês de março.
Além de divertir a todos na TV, a Mika também estará no teatro Dr. Botica com o espetáculo musical “O Diário de Mika em: O mundo é novo para mim”
A peça estará em cartaz nos dias 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de março, prometendo encantar a todos. 
As sessões têm início as 17h, com ingressos de R$35 (meia-entrada) à R$70 (inteira).
O espetáculo mostra de forma divertida como Mika, personagem principal da série, lida com as novidades do seu dia-a-dia. Com a ajuda  de seus amigos brinquedos, ela ilustra de forma lúdica todas as descobertas que os pequenos fazem nessa fase da vida, interagindo com o público e cativando a todos que estiverem presentes.
“O Diário de Mika” é uma série de animação brasileira, produzida pela Supertoons, que conta a história de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com tudo que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, Mika corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença, assumindo traços de sua personalidade.
A série é veiculada pela TV Brasil, Rede Brasil de Televisão e Disney Junior, presente em mais 120 países de todos os continentes nas principais plataformas digitais e canais de TV. 
Foi desenvolvida como um projeto transmídia, com acompanhamento psicopedagógico, capaz de expandir seu universo ficcional em diversos formatos para diferentes públicos. 
A presença no YouTube também é marcante, reunindo episódios da primeira temporada, além de clipes e karaokês das músicas originais, ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações e mais de 286 mil inscritos. Em setembro de 2017, a Supertoons em parceria com a Sony Music, lançou o primeiro DVD com episódios da primeira temporada da série e também o canal VEVO que já conta com mais de 37 mil inscritos.

Sobre a Supertoons
A Supertoons é um estúdio de desenho animado, fundado em 2008 por Dario Bentancourt Sena e Elizabeth Mendes Bentancour Sena, profissionais da animaçao desde os anos 80. 
Com sede na cidade de São Paulo, o estúdio é responsável pela produção de séries como: “Carrossel em desenho animado”, “Zupt! com o Senninha”, “Tronquinho e Pão de Queijo”, “Mindinho, O Pequeno Missionário”, e de ajdar a contar histórias de grandes marcas como Turma da Mônica e Patati Patatá.





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos