Factol Aplique de Cabelos

em 17.6.15

Falctol você bonita por dentro e por Fora

Ola meus amores, Bom dia.
Me conta, acordou bem?? Espero que sim minhas lindezas, Vamos colher bons frutos desse dia?? Sim não é.  Vamos falar hoje de que haha Falctol Aplique de Cabelos.
O que dizer dessa Loja, e o melhor da dona da Loja nossa Linda Carolina Falcão, um amor de pessoa atenciosa, carismática, simpática que estar a disposição pra te atender da melhor maneira possível.
Não recebi meu aplique ainda, porque EU Andréa, mulher indecisa demais, esta preste a mudar a tonalidade do cabelo, não sairá o loiro todo, mas teremos algumas mudanças, porque vem CD Solo ai, então não pedi ainda pra Linda Carol, quando eu decidi e receber eu venho e faço outro post.
Mas quero apresentar pra vocês a Falctol. 
Aloja Falctol vende o que há de melhor no mundo da beleza e tecnologia. 
Com produtos a pronta entrega e facilidade de pagamento!
Então la no Site, tem opção, cartão, boleto bancário, etcc..
Ela vende o que há de melhor de Apliques humanos e importados.
A Falctol possui uma variedades de Apliques Tic Tac, Peruca, Rabo de Cavalo, Franja, e acessórios pra você cuidar do seu aplique, que vocês minhas lindezas nem imagina e tem alguns apliques com nomes de algumas Blogueiras, é isso mesmo mesmo lindezas, vou apresentar alguns pra vocês aqui certo, mas no site da Carol tem diversos modelos.
Esse Aplique e o Castanho Claro Com Luzes 70 cm e Californianas, da Blogueira e Miss Brasil Alessah freitas. Lindo não é se identificou com ele?? Clique Aqui e Compre ele.
Imagina esse Aplique no Seu Cabelo tudo de bom não é meus amores.


Agora vamos mostrar aqui um pra vocês Morenas. Olha esse Aplique Tic Tac que Lindo, Preto encarolado 80 cm, da Pollyana Rita.
Não tem nem o que falar não é verdade, a Mudança esta ai só você começar a mudar. 




Loiro Claro Encaracolado com pontas brancas,  lindo não meninas, esse esta com o nome da Nossa querida Lorrayne Bianchi.
O charme das pontas claras, da um diferencial a mais nos seus cabelos, podem brincar com as ondas, os cachos, ate mesmo com ele liso.


E Claro pra você que tem cabelo branquinho, olha esse ai meninas, Branco Liso 70 cm , tem o nome da nossa Linda Marina Lima. E olha só viu a fotinha da Mari, você pode usar Liso e Enrolado.

Mulheres desse Brasil e do Mundo, eu quero agora apresentar pra vocês a Coleção Lovers que foi lançada recentemente, tem apliques lindos, chiques e que fazem a cabeça de qualquer mulher, então olha aqui abaixo que tudo.
Se identificou não é eu também kkk, para tudo né minhas amoras, alem de todos os modelos de apliques que a Carolzinha ja tem no site, ela lançou essa coleção maravilhosa, inovando, com Glamour, Requinte, e o melhor de tudo com Qualidade que é essencial.
Todos os Aplique da Carol são Importados gente tem qualidade extrema.
E agora pra você que um dia quer estar ruiva, morena, loira, colorida, vou apresentar a Coleção Lace Fronte, haha não sabem o que é não é, nem eu descobri quando a Carol publicou, Lançamento Hoje 17/06/2015 as 22 hrs, Horário de Brasilia. 
Modelo, Modelo quem é você ninguém  menos que nossa Carol, palmas pra ela arrasou não é meninas. Lace fronte (Peruca) isso mesmo PERUCA, lindas divinas, quero todas kkk. Carol minha linda tu arrasou.
Atenção, Atenção meninas olha só isso, Aplique podem usar, Secador, Babyliss e prancha (120° graus), permiti secar, lavar e cortar.
Então meninas, Curta a pagina FacTol loja, e Veja 100% de recomendações.
Vai la visite compre e compartilhe, entrega em todo Brasil.. ou melhor no mundo.
Tem o IG no Instagram @lojafalctol, você acompanha tudo e não perde nada. 
Também tem o Whats é tem sim   Add ai (11) 970122533 Carol Falctol. 
Minhas Amadas, você Bonita por dentro e por fora. Ficando mais bela, pra você e pra sua família. 
Eu Uso eu Recomendo. FALCTOL. Beijos e Abraços com Fé e Carinho e espero que tenham gostado. 
Deus Abençoe.

8 comentários , comente também!

  1. Ameiii arrasou no post. Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog :D
    Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
    http://www.isabellamorais.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca pensei em colocar um aplique no meu cabelo. Mesmo quando pintei e ele ficou meio estragado, eu cortei e tive paciência para ele crescer, mas acho bem lindo!
    Indiquei o seu blog para responder uma Tag lá no meu blog, corre lá para ver ---> http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/2015/07/tag-amoodeio.html
    Um grande Beijo!

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos