Caminhe Lado a lado com Seu Irmão.

em 16.6.15

"Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar-se com seu irmão; depois volte e apresente sua oferta.” (Mateus 5:23-24).

Ola minhas lindezas, e meu lindos, Bom dia, vim hoje deixar algo da parte do Papai nosso Deus altíssimo para vocês.
Meus amores, Jesus ensinou e nos deixou diversos mandamentos, porém, deste, podemos considerar dois como os principais mandamentos que são: amar a Deus e amar ao nosso próximo. 
Naturalmente somos levados a amar primeiramente a Deus, afinal, foi Ele que nos deu e nos dá diariamente o dom da vida, e queremos agradá-Lo com as nossas boas obras e nossa adoração, porém esquecemos do segundo principal mandamento “AME AO TEU PRÓXIMO”. 
Entretanto, eu não posso servi-Lo quando o meu coraçãozinho está totalmente amargurado, cheio de conflito com o meu próximo, como eu posso declarar amo a Deus (que não o conheço face a face) e “odiar” o meu irmão que conheço o seu rosto e conheço suas falhas e reconheço que sou falho como ele?. 


Para Jesus não é importante quem errou, mas, que sejamos capazes de reconhecer o erro e que busquemos a reconciliação, a restauração do relacionamento. Se você tentou reconciliar-se com seu irmão e não deu certo #ORE (Mateus 5:44), pois assim como queremos que Cristo nos perdoe, Ele também quer que sejamos capazes de perdoar.
Cristo não busca em nós sacrifícios, Ele busca um relacionamento, um coração puro, que O ame, mas, que seja capaz de amar o seu irmão. Se você deseja caminhar do ladinho de Cristo, #perdoe, tire toda a ira, reconcilie-se, tente recompensar o tempo perdido com o seu irmão, não se deixe ser tomado pelo “olho por olho, dente por dente”, mas deixe-se ser tomado por inteiro pelo amor, mostre-se diferente #AME #ORE #PERDOE #RECONCILIE-SE e só assim você irá se apresentar de coração limpo ao Senhor.
Será que você tem dado os seus passos ao lado de Jesus?
Pense nisso meus amores, que possamos amar nosso irmão como a amamos a nos mesmo.

Obrigada pela Visita, você que veio prestigiar, esse cantinho abençoado.
Beijos e Abraços com Fé.
Deus te abençoe!! Gostou, Curte, Comenta e Compartilha

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos