Declaração de Amor!! Niver Marido

em 4.6.15


Oi minhas lindas, tudo bem?? Bom que eu amo escrever isso não é nenhum segredo.
Dia 01 de Junho foi aniversário do meu Marido Fladimir Jesus.
e vou postar aqui pra vocês a declaração de amor que escrevi pra ele no face.

Marido mais um ano de vida ebaaaaaa. con grin
 
Vida Desde o dia que você começou a fazer parte da nossa vida passei a conhecer um sentimento diferente, que ainda não conhecida. 
Era um amor especial, mas nada parecido com aquele que possuímos pela nossa família.
Foi a partir deste encontro que tive a certeza do quanto fui abençoada. 
Você sempre, foi desde o começo, um super companheiro, paciente, dedicado e que me proporcionou muitos momentos maravilhosos para nossa vida..
Espero que você continue caminhando de acordo com a palavra do Senhor, dando os melhores exemplos para os nossos filhos, pois já faz isso com muito amor e dedicação.
Além de um excelente marido, você é um ótimo filho e tenho certeza que Deus tem planos maravilhosos para a nossa vida!
Sinto-me abençoada por ter recebido a graça de viver um amor tão verdadeiro, sincero e que me faz crescer como ser humano. Juntos, seguindo as palavras do Senhor e deixando com que ele viva conosco, em nossa casa e em nossos corações, estamos criando uma família maravilhosa, fonte de amor e felicidade.



Sou grata a Deus por me colocar em sua vida para te auxiliar a cumprir a sua missão nesta terra, e para aprendermos juntos todas as lições que Ele tem para nos ensinar. E Deus, em sua infindável sabedoria e generosidade, não podia ter escolhido melhor, você é o maior companheiro que uma mulher pode sonhar.
Hoje quero agradecer por tudo que o Senhor lhe ofertou neste último ano, e pedir que juntos por muitos outros anos iremos comemorar aonde estivermos essa data abençoada que é seu aniversário, Hoje vamos estar comemorando ainda mais vitórias que aparecerão no nosso caminho. Porque Creio que Deus nosso Papai tem muito mais ainda pra nos.
Que Deus esteja sempre ao seu lado, guiando os seus passos para que seja sempre quem tem sido ate hoje, essa pessoa maravilhosa e otimista que com esse jeitinho tão especial consegue transformar minhas lágrimas em sorrisos e esperanças, sempre dando-me forças para acreditar que existe um futuro
que nada mais é do que um presente bem vivido.
Admiro a sua sinceridade e a forma com que se entrega e dedica as pessoas que te cercam, e a obra do Pai, tentando sempre a melhor maneira de ajudar,
buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto.
Obrigada, meu amor, por ser o marido que você é, e o pai que você é.
Você é uma dádiva na vida da nossa família. Hoje, no dia do seu aniversário, eu peço a Deus que Ele continue nos abençoando com muita união, paz, serenidade e amor. Desejo a você muita saúde e determinação para lutar pelos seus sonhos. Parabéns, eu te amo! Parabéns, meu Amor, meu da sua esposa da nossa Filha Yasmin Victoria

Espero que tenham gostado, se quiserem dicas pra escrever declarações pra namorado, marido, mãe, pai, irmão, melhor amiga. deixe seu comentário, que vamos fazer juntas ok. Beijokas minhas lindezas que Deus abençoe vocês, Abraços com Fé, e Carinho.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos