Presentes para Pais Criativos

em 3.7.15

presentes criativos para o dia dos pais

Ola meus Amores e Amoras, que acompanham o nosso Blog, tudo Bem??
Um dia Abençoado pra todos vocês, hoje eu quero apresentar pra vocês uma parceria que fizemos, sabe quem é Gorila Clube, se você não conhece, vou te apresentar agora.
Antes de mostrar os presentes para os dias dos pais, pra você adquirir na Gorila Clube, vou falar sobre a Empresa.
No ano de 2012 três amigos resolveram que era hora de colocar em prática um sonho antigo: ter a sua própria empresa! 
A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo e após algumas reuniões, surgiu a Cérebros Flamejantes, resultado da fusão de diversos empreendimentos digitais que hoje opera um grupo com mais de 20 marcas nas áreas de mídia, tecnologia e varejo online no Brasil. O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. Somos obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo. Antes de qualquer coisa eles buscam a sua satisfação e por isso fazem questão de manter um canal aberto com o consumidor, para que através dessa troca possamos sempre melhorar e descobrir o que realmente importa para você.
Essa é a Gorila Clube, que veio pra fazer a diferença.
Agora eu quero indicar aqui pra vocês 10 produtos maravilhosos para os dias dos pais. Eu tenho certeza que você não escolheu ainda o tão esperado presente pro seu Pai, não é.
Nesse momento eu sei que surge duvida, não sabe o que presentear mas a Gorila clube, esta aqui pra te ajudar nesse momento importante que é o Dia dos Pais, acabar com todas as suas duvidas e junto com você escolher o melhor presente pra seu Pai.
Seu pai mora longe?? Minhas lindas e lindos não tem problema, a Gorila Clube, manda pro seu pai via correio, com todo amor, carinho e atenção e chega direitinho no endereço dele viu.
Então não percam tempo e vem comigo conhecer o que a Gorila Clube.



Almofada O Poderoso Chefão Smoking.
Olha esse presente que Tudo. 
O Poderoso Chefão é considerado o melhor filme de gangsters já feito. Se você ainda não viu, precisa ver! O filme teve duas sequencias, as partes II e III, feitas em 1974 e 1990 respectivamente.A almofada O Poderoso Chefão traz o famoso smoking com direito a rosa na lapela e tudo mais, você precisa de uma dessas.Se você está procurando um presente criativo, esta é uma ótima pedida, não apenas para os fãs mas para todos que tem um pouquinho de chefão.



orta Retrato Jornal da Família.
A sua família é digna da primeira página do jornal? Com o porta retrato jornal da família - feliz aniversário você destaca momentos importantes em família.
Separe uma foto bem legal com sua família querida e dê de presente a alguém especial. É sempre bom lembrar que família são as pessoas com as quais escolhemos conviver e dividir nossos momentos, pessoas especiais independente dos laços de sangue.
Este porta retrato foi feita especialmente para alguém querido que merece um presente a altura, recheado de boas vibrações e muito amor.





Almofada O Melhor Pai do Mundo Eu Te Amo.
Que o seu pai é o melhor de todos disso não temos dívidas, mas quantas vezes você falou isso para ele? Provavelmente não o bastante!
O que você acha então de dar a esta figura tão especial uma lembrança permanente da importância que ele tem na sua vida? Com a almofada o melhor pai do mundo eu te amo você transforma todo esse sentimento em um presente criativo que vai deixar o seu pai orgulhoso e feliz.
Este é um ótimo presente para o dia dos pais mas todo dia é dia de falar "eu te amo" e deixar o grande homem da sua vida emocionado.



Caneca Pai Vintage com Caixa Cartonada.
O seu pai está com energia para dar e vender?
Aposto que deixa muito novinho no chinelo!
A caneca pai vintage com caixa cartonada é perfeita e traz um recado para que ele sempre veja o passar dos anos como algo bom, que agrega valor ao camarote.
O seu pai está longe de ser velho, ele é vintage e está na moda.




Avental de Cozinha Autoridade do Churrasco para Presente.
Você é o cara? Você domina a arte do churrasco e deixa todo mundo surpreso com as suas habilidades? Você põe ordem na bagunça e coloca todo mundo para desfrutar das suas maravilhosas iguarias? Se a sua resposta foi sim às perguntas anteriores, você é um autêntico "policial do churrasco".
Para demonstrar toda sua importância, nada mais justo do que um avental a sua altura, o avental de cozinha autoridade do churrasco policial. Com ele vai se mais fácil exercer todo o seu poder, já que os utensílios estarão todos a mão, inclusive as latinhas de cerveja que você poderá encaixar sem maiores problemas em um dos bolsos.
Caso você perceba alguma insubordinação, basta sacar as algemas e dar um castigo no fanfarrão. A diversão está garantida.










Caneca para Presente Dia dos Pais.
A caneca flintstones melhor pai de todas as eras foi feita para que você possa homenagear aquele que é "o cara", "o bigode grosso", seu pai! Com uma estampa divertida inspirada no grande Fred Flintstone, é um sucesso na certa.









Porta retrato para presente
A família tem uma importância quase impossível de se descrever em palavras, portanto, nada mais justo do que colocar essa galera em um lugar de destaque. Com o porta retrato foto da família você deixa bem clara a importância destas pessoas para você e de quebra deixa o seu espaço mais bonito.





Presente a Almofada Pai Vintage.
O seu pai é cheio de vida e tira onda com muito juvenil por aí? A Almofada Pai Vintage é perfeita para ele e tem um design divertido que com certeza vai agradar.
O seu enchimento super macio, feito de Visco Elástico NASA é irresistível e para completar,a sua capa lavável com zíper invisível facilita a limpeza no dia a dia.
Este é um presente muito legal, não apenas para o Dia dos Pais mas para qualquer momento, afinal de contas, nada como dar umas boas risadas com alguém tão especial.











Almofada I love You.
Não basta amar, tem que apontar, deixar bem claro quem é o seu amor. Uma pessoa tão importante merece uma almofada I love you para chamar de sua.
Com esta almofada você demonstra seu amor de forma criativa e divertida.










Almofada Teclado Coração.
Com a almofada teclado coração você se declara de uma forma divertida e criativa.
Perfeita para aqueles que se conheceram com uma ajudinha da internet ou de repente por causa dos interesses informáticos em comum.
Esse teclado é puro amor e manda uma mensagem como ninguém.







Esses são alguns dos produtos que a Gorila Clube, possui em site, la você encontra diversos produtos para estar presenteando seu Pai, nesta data especial. Então Corra la e não deixe pra depois.
Espero que tenham gostado. 
Ate o próximo post com Gorila Clube.
Beijos e Abraços com Fé e Carinho.

2 comentários , comente também!

  1. Meu pai não é velho, é vintage...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    adoreeei Dea. E gostei muito do post também =)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lu kkkkkk.
      Muito engraçado né, se eu falar isso pro meu pai ele vai se achar kkkk
      Bjs obg pela visita

      Excluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos