Risqué mostra como se inspirar nas cores de I Love Paraisópolis

em 29.7.15


Ola meus amores tudo bem com vocês.
Hoje vim trazer uma novidade pra você que ama esmalte e esta totalmente ligada na novela I Love Paraisópolis. Os Esmaltes que estão dando o ar da graça nas unhas das Atrizes da Novela. vem comigo e acompanha tudo.



Os esmaltes da novela das sete da Rede Globo já fazem sucesso entre as brasileiras.



A caracterização de um personagem (de filme, seriado ou novela) é parte essencial para construir sua identidade na trama. Com as personagens femininas, os profissionais responsáveis pela criação deste complexo estilo precisam pensar em todos os detalhes: makes, acessórios e, é claro, esmaltes. As escolhas são feitas com base nas diferentes personalidades das personagens e se tornam as mais pedidas nos salões de beleza, junto com as cores que são tendências nas estações. I <3 Paraisópolis, novela da rede Globo que ocupa o horário das 19h há mais de dois meses, já tem produtos super procurados pelas consumidoras. Por isso, Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, mostra às brasileiras como se inspirar nas cores queridinhas do horário das sete.
Para completar o estilo meigo da mocinha Marizete (Mari), vivida por Bruna Marquezine, a escolha perfeita foi um esmalte natural, bem discreto. Para se inspirar no estilo, Risqué indica Risqué Renda. Já a manipuladora Soraya, personagem interpretada por Letícia Spiller, usa um refinado metálico, que combina com seu estilo sofisticado. Risqué sugere Risqué Ouro Nude ou Risqué Gold, James Gold, da Edição Especial Risqué Metals, para se inspirar no tom.
A melhor amiga de Mari, a bem humorada Pandora (Danda), interpretada por Tatá Werneck, aposta em um rosa bem delicado. Sugestão Risqué? Risqué Pop Rose. Por sua vez, Claudete (Mariana Xavier), outra amiga da protagonista Marizete, também investe no rosa, mas um tom avermelhado, e Natasha (Carolina Oliveira), se joga em um azul marinho super moderno. Para reproduzir as cores, Risqué indica Risqué Shar Pei Risqué Novo Azul!.
E enquanto Margot, personagem de Maria Casadevall, não abre mão de uma cor elegante e super coringa, o vinho, Clarice (vivida por Ângela Vieira), investe em um vermelho clássico aberto. As indicações Risqué para se inspirar nos dois estilos são Risqué Doce Orgulho e Risqué Beijo.
As cores mencionadas fazem parte da linha regular da marca e têm preço sugerido de R$ 2,75. Risqué Gold, James Goldé um dos esmaltes da Edição Especial Risqué Metals, com pó de prata na formulação, e tem preço sugerido de R$ 9,90. 
Todas elas podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial
o site oficial http://www.risque.com.br/ 
ou o Instagram @RisqueOficial.

*Pauta enviada pela assessoria de Imprensa da Risque.*

4 comentários , comente também!

  1. Oi Andrea os esmaltes são lindos ^^
    Hó te indiquei em uma tag passa lá no meu blog ok?

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jo obrigada linda já fui la viu.
      pode deixar que já esta programada sexta no ar obrigada pela visita amore bjss

      Excluir
  2. Oi Andrea os esmaltes são lindos ^^
    Hó te indiquei em uma tag passa lá no meu blog ok?

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos