Acreditando na cura e no Milgare. Testemunho

em 15.8.15



Ola meu amores bom dia, tudo bem com vocês? hoje eu vim aqui contar meu testemunho, estava devendo para vocês e vim contar o que Deus fez em minha vida
Ha exatamente uns 3 anos, Deus usou uma irmã pra falar de uma enfermidade um câncer no útero ele nem permitiu que eu não tivesse.
Nessa vida todos nós somos provados, pois a palavra do Senhor diz, la em salmos 23 "O Senhor é meu pastor e nada nos faltara".
Tem muitas pessoas que não entendem esse versículo, acha que não faltara bençãos na sua vida, mas nada faltara, bençãos, provações, problemas, dificuldades etc.
Então meus amados em dezembro/2014, eu comecei a sentir muitas dores no pé da barriga, e o meu fluxo menstrual começou a aumentar de uma maneira que eu não sabia explicar, decidi antecipar meu preventivo, que eu sempre fazia em agosto, e fiz em janeiro.
Infelizmente a saúde publica anda tão precária que passava no posto de saúde fevereiro, março, e nada do meu exame chegar, então fui em abril no dia 01/04/2015.
Chegando la meu exame não tinha chegado, então questionei a demora, então a enfermeira foi procurar, nos "CASOS GRAVES", e la estava meu exame, me chamaram não falaram nada e me levaram para falar com a enfermeira chefe do PS, a enfermeira disse que tinha dado uma alteração e que eu precisava passar na medica e marcou para o mesmo dia a tarde, então retornei ao PS.
A médica disse que a alteração não era nada Grave, (detalhe: não tinha nem olhado o exame), depois de olhar começou a pegar várias apostilas, como  se não soubesse o que estava escrito ali, e sem acreditar.
Ai me disse olha vou pedir esses exames, e você faz com urgência, novamente meus amores, como a saúde é precária, pra marcar uma Ultrassonografia vaginal, tive que entrar na fila de espera, uma colposcopia com biopsia mais meses, eu me desesperei.
Porque no exame constava LESÃO GRAU 1 E GRAU 2 COM RAIZ, é isso é Grave, então comecei a procurar na internet clinicas gratuitas ou até mesmo com valores que eu pudesse pagar.
Então descobri uma clinica que além de clinica é uma escola, e fiz ali a ultrassonografia transvaginal, falaram que não constava nada, mas que não dava pra ver o útero, meus amores, fui chamada pra fazer a biopsia pelo PS, levava 6 meses pra ficar pronta, descaso total, então eu peguei a guia e entrei na fila de espera da clinica, no dia 25/06/2015 foi agendado meu exame, chegando quando entrei na sala tinha 3 medicas, e começaram a me examinar permaneci mais ou menos uma hora na sala, essas medicas chamaram outras duas, e depois chamaram o médico chefe da clinica pra me examinar, meus amores meu útero estava horrível, principalmente quando ele levantou, o útero estava com umas feridas, e enrugado, e aquilo estava me deixando nervosa, e mexe aqui. mexe ali, e eu vendo tudo meu Deus, foi quando ele disse, que estava com lesão GRAU 3, viu a gravidade? 
Pois é meus amores, ali ele conversou comigo, falou da gravidade e pediu pra mim operar, isso mesmo Pediu, e fui operada no domingo 28/06/2015. 
Fui cedo muito nervosa, mas confiante no que Deus tinha falado assim que descobri essa enfermidade, Ele usou um servo dele que eu não conhecia e me disse, FILHA ESTOU PAUSANDO ESSA ENFERMIDADE E VOU ENTRAR COM PROVIDENCIA
E assim Deus meu Papai lindo fez, e fui pra essa operação, fiquei uma hora na sala, senti muitas dore, recebi anestesia sim, mas ele disse que algumas partes poderia não pegar, e sai dali e vim pra casa, um amigo nosso foi me buscar, porque não podia andar e imagina na minha casa tem uma escada com 30 degraus, desci, e fiquei de repouso, e recebi a Cura de DEUS meus amores, isso foi o que Deus fez em minha vida, e eu falava pro meu Pai, Pai não peço pro Senhor diminuir o fardo, mas que esteja comigo, se tenho que passar, passarei, o Senhor sabe ate onde posso suportar.
E DEUS me ajudou ate aqui e continua me ajudando.
Depois de 30 dias retomei as atividades de casa com cuidado, a cirurgia foi por baixo, em agosto retornei na clinica para pegar os resultados dos exames pois operatório.
Em setembro de 2015 passei na medica, e ela me disse que o câncer não tinha saído ainda estava la.
Aquilo me deu um back, não entendi o propósito de Deus naquele momento, mas continuei com minha fé em ação crendo no milagre, no dia 05/01/2016 recebi uma ligação que minha consulta no IBCC – Instituto Brasileiro de Controle contra o Câncer tinha sido agendada.
No dia 19/01/2016 fui para a consulta, as 09:00 hrs da manha, meu marido não pode ir comigo então minha amiga foi, chegando La você almas sofrendo, chorando, é a tristeza aquele lugar, pessoas de todos os tipos, e varias doenças, útero, seios, e assim vai.
Umas com sorrisos no rosto, outras que já não consegue mais sorrir.
A esperava foi longa e demorada, cheguei as 8:00 hrs e fui ser atendida as 13:35, a medica olhou todos os meus exames e disse que estava curada, somente acompanhamento medico agora.
Quando sai da sala toda sorridente, ao mesmo tempo me deparei com uma moça saindo de outra sala aos prantos, dizendo que não aguentava continuar passando por isso, agradeci a Deus em silencio e não sorri mais, me entristeci junto com ela, ao vê-la sofrendo e chorando daquela forma, e percebi que temos tantos e muitas vezes somos tão ingratos sabe.
Meus amores eu recebi a Cura de DEUS.
Até hoje faço acompanhamento ainda no IBCC, não sei ate quando irei, mas estou sendo bem cuidada.
Isso foi o que Deus fez em minha vida, e eu falava pro meu Pai, Pai não peço pro Senhor diminuir o fardo, mas que esteja comigo, se tenho que passar por isso passarei, o Senhor sabe ate onde posso suportar.
E DEUS me ajudou ate aqui e continua me ajudando.
Não sei qual o teu problema, tua dificuldade, o que você esteja passando nesse momento, não sei como chegou ate aqui hoje.
Mas creia que DEUS, é a solução para os seus problemas, suas dificuldades, se tem alguém enfermo na sua vida, ate você mesmo, creia DEUS muda cativeiro, meus amados não desanima, não enfraqueça e jamais se esqueça das promessas que ELE nosso Pai amado prometeu pra mim e pra você.
Eu libero agora em nome de Jesus uma palavra de Cura e transformação para a tua vida, que DEUS nesse momento entre no seu lar, no seu trabalho, no seu carro, onde você esteja, onde a pessoa enferma esteja nesse momento e transforme essa situação para a Honra e Gloria do nome do Senhor Jesus, ser Glorificado nessa terra.
Creia somente que Deus fará. Esse é meu testemunho um deles, pois DEUS tem feito muitas coisas em minha vida. Espero que esse testemunho fale ao seu coração.

Beijos e abraços com Fé.

54 comentários , comente também!

  1. Oi Andrea
    Glorias a Deus por isso , Ele sempre cuida dos seus e o que vc citou a respeito de salmos acima é verdade , devemos orar e buscar entendimento sempre na palavra .Fico feliz por tua vitória.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim clarina, cuida e muito não é mesmo.
      Obrigada pela visita beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Louvado seja Deus.
    Nosso Deus é especialista em cuidar e transformar o impossivel em possivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, sempre não é mesmo.
      Obrigada pela visita beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Linda história de vida amiga.
    Fique com Deus.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdde né amore. Deus é fiel
      amem vc tbm.
      Obrigada pela visita beijos, volte sempre.

      Excluir
  4. Legal, fico feliz.
    Bjs

    http://harlleyb.com.br

    ResponderExcluir
  5. K lindo flor, a sua historia, Que continue te abençoando e se Deus não te levou para morar com Ele é porque grandes coisas Ele tem pra tua vida, procure adora-lo mais, cada dia mais, sem olhar para tras.
    beijinhos
    http://rahtuber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem né Rayssa Deus é lindoo
      Obrigada pela visita beijos, volte sempre.

      Excluir
  6. Bendito é o nome do Senhor ,para honra e glória , você Andrea foi a filha amada que ele curou e escolheu mesmo antes do teu nascimento, você abriu seu coração para ele operar o milagre da vida ,fica com Deus ,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glorias a Deus, amem minha linda Deus é fiel
      Beijos obrigada pela visita

      Excluir
  7. Andrea que testemunho maravilhoso, Deus opera, cura, basta somente crer, Deus é o mesmo Deus de Isaque, Abraão e Jacó como Ele fez na vida desses homens Deus é contigo, que Deus te abençoe muito,beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem lucimar, Deus opera e muito não é mesmo.
      Beijos a nos todos sempre.

      Excluir
  8. Que maravilha amiga,Deus faz milagres em nossa vida temos que crer e receberemos as bençãos! Deus continue te abençoando sempre!!bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amem Deus retribuirá seu amor
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. PORQUE PARA DEUS NAO HAVERA IMPOSSIVEIS
    que linda historia, é por isso que amo o Deus que eu sirvo
    beijos flor
    http://laudreizasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Andrea, lindo seu testemunho...
    Para Deus nada é impossivel...
    É só acreditar ...
    Bjuss e um ótimo domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem adelaide sim sim nada é impossivel pro nosso Pai beijos

      Excluir
  12. Linda sua história! É um aviso pra muitos de nós, que acabamos protelando as coisas devido ao descaso do sistema público... Abraços
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem carol, sim sim verdade eu louvo a Deus por tudo que Ele fez. ebijos

      Excluir
  13. Amém! Glória a Deus! amada Deus é maravilhoso! bom final de semana amada, beijinhossssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Andrea, que maravilha as coisas que Deus pode fazer em nossa vida. Que Deus continue a lhe anençoar sempre. beijos

    ResponderExcluir
  15. A oração verdadeira faz milagres, e vc crer em Deus e a fé transborda montanhas.. Felicidades e que cada dia Deus te de saúde e força.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Deus esta conosco sempre!
    sua historia é o exemplo disso!
    Parabéns pela vitoria!
    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Louvado seja Deus pela sua cura amiga.
    Amém as suas palavras de cura! Recebi as suas palavras de cura para alguém muito querido em minha família.
    Que Deus continue a te abençoar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glorias a Deus amore, eu creio na cura do seu familiar em nome de Jesus.
      Beijos Obrigada pela visita

      Excluir
  18. Toda honra e toda glória seja dada ao senhor, lindo testemunho Andrea. Que o senhor derrame rios de bançãos sobre sua vida.
    Bjuus linda

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  19. Bendito é o nome do Senhor ,para honra e glória .
    Deus me deu um livramento a meses a atras que só por ele mesmo estou aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  20. Lindo testemunho amiga!!
    Deus sabe de todas as coisas!!
    Deus estava contigo e sempre estará.Bjsss

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem.
      Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  21. Vou te contar uma historia bem curta. Em certo reinado, havia um Rei e criador que de tudo cuidava e a seu povo amava, o alimentava, fazia de tudo para que sua vida fosse feliz e abundante. Mesmo fazendo isso tudo algo estava estranho, toda vez que a corte fazia sua visita a cidade baixa, apenas o Principe era aclamado mesmo sabendo o povo que só o Rei reinava, mas mesmo pesaroso o Rei não deixava de amar sua criação.✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  22. Flor, para Deus nada e impossível!!!Muito lindo vc compartilhar conosco!!!! Otima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  23. Lindo testemunho.. Eu confio em Jesus, de que tudo se trasnformará no tempo dele. Como disse, só Ele sabe o que cada uma de nós passamos nesta vida. Queremos trabalhar, sermos felizes, mas temos contradições, e nestas contradições somos provados e somos convidados a estar mais perto de Deus Pai.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  24. glória a Deus, lindo testemunho, Deus é maravilhoso.
    http://blogcantinhodossonhosartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  25. Bom ver seu testemunho! Bjss
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  26. Que testemunho lindo Andreia, Glória a Deus. Bjus

    Www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir
  27. Que testemunho lindo Andreia, Glória a Deus. Bjus

    Www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre ao meu cantinho.
      Obrigada pela visita meu amor Bjs.

      Excluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos