Mixte Spring/Summer 2016

em 6.8.15


Ola meus amores, Boa tarde meus lindos, Hoje vim apresentar pra vocês a Coleção Mixte 2016, a coleção esta muito linda, tem para todos os gostos e estilos, não é somente para as mulheres tem para os homens também, acompanha comigo aqui esse lançamento.

Mixte Spring/Summer 2016
Inspiração fashion até na hora de dormir!
A grife de home e sleepwear captou todas as referências da moda para transformar os pijamas e roupinhas gostosas de ficar em casa em verdadeiros objetos de desejo.

Inspirada nas mais recentes tendências, de grandes florais, estampas invertidas, reativas einsect print, passando pelos tradicionais listrados, a nova coleção mixte chega com modelos leves e descontraídos, que são a cara da estação. Os tecidos são diferenciados e exclusivos, mas não abrem mão do conforto e funcionalidade, marca registrada da grife. Com uma incrível variedade de linhas para atender a todos os estilos, os destaques da primavera são:




Bea
 Já tradicional nas coleções da grife, a linha de listrados confeccionada em meia malha inova com estampas invertidas aplicadas sobre as listras, deixando as peças ainda mais charmosas. Composta por camisolas e pijamas curtos com ou sem mangas e confortáveis pantufas para combinar, a linha também tem tamanhos infantis, para mamãe e filhinha fazerem um coordenado bonito até na hora de dormir.









Coraline 
Mais do que um pijama esportivo, esta linha traz a leveza do modal com lycra num toque sexy e personalizado. As peças, ideais para ficar em casa, são compostas também por tops, shorts, calça legging e vêm com elástico de 3 cm personalizado.









Samara 
 A mistura do modal com a lycra deixa esta linha com suave caimento e toque macio e natural, como se fosse uma segunda pele. Composta por camisolas e pijamas curtos, os shorts vêm com barra levemente arredondada e os peitilhos vêm com botões. Nos detalhes, a renda importada em todo o contorno das barras e debrum com vista de bordadinho.





Imelda 
Dentro da sofisticada linha mixte Premium, o destaque fica por conta das peças da versão Imelda, composta por camisolas longas e curtas, além de pijamas curtos, cujos detalhes em cetim vêm combinados com o chique modal preto ou marinho.






Alberto 
Para eles, além de peças coordenadas com quase todas as linhas femininas, o destaque fica por conta da linha Alberto, que apresenta as tradicionais listras em conjunto de camiseta e shorts.





A coleção mixte Spring/Summer 2016 pode 
ser encontrada nas melhores lojas do Brasil. 
Acesse também: www.mixtepijamas.com.br

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos